Site Adamjets

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
PZDC8
MASTER
MASTER

Site Adamjets

Mensagem por PZDC8 »

Disculpas por mi traductor portugués ...

Para efeito de modelos, geralmente fundido comprar modelos em escala 1/400 e 1/200 de uma loja on-line em Miami, que se caracteriza pelo alto preço dos seus modelos e principalmente o custo de envio internacional pelo EMS courier só ... É-me enviar-lhe um e-mail dizendo que o custo de transporte já era demasiado caro para um aumento ainda maior, e que permitiram uma outra alternativa para clientes para melhorar o serviço com mais opções.

Eu nunca teria imaginado a resposta para o meu email ... Era insultuoso, agressivo, um retórico enormes. A mesma loja me tinha tornado VIP cliente pela boa quantidade de modelos que tenho adquirido através do tempo, e a sua mensagem hoje eu realmente queria como um pedaço de lixo como um cliente para falar de alguma forma!

Só por pôr em causa o método de envio apenas alta sem alternativas, com sugestões, como me tornei o vilão do filme entre outras coisas, eu nunca tinha sido tão vil e rude via email ... Talvez o mais incrível que foi adquiri-los vários novos modelos!

O que acontece se eu era capaz de confirmar se ela está, que num fórum para colecionadores tinha outros clientes provenientes de outras partes do mundo que ele tinha feito o mesmo questionamento, obtendo uma resposta agressiva ... EU nem podia acreditar no que eu pude ver até.

O que é mais circunstancial do que se estivesse sendo VIP cliente, me tratavam bem ... Eu não consigo imaginar como será com aqueles que não são. Patético ..

E acho que foi recomendando aos outros, o local pelo tipo que supostamente foram, claro que enquanto eles não enviam as suas reclamações, sugestões ou críticas construtivas, são lobos em ovelhas obviamente ... Que asneira por Deus! :@ :nopz:

A resposta final foi, disseram-me que se eu não estiver satisfeito com o site Adamjets, então procure outro local para me!!! ... Eles não vão alterar o método de envio utilizados até agora ... :shock:
PZDC8
MASTER
MASTER

Re: Site Adamjets

Mensagem por PZDC8 »

Edit...
Responder