[SBRF NEWS] Lauda Italy torna-se regular em Recife e Maceió.

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Herson
CMTE.
CMTE.

[SBRF NEWS] Lauda Italy torna-se regular em Recife e Maceió.

Mensagem por Herson »

Boa Noite.

Acabei de receber a info do amigo Rafael Cruz que a Lauda Italy/Livingston tornou-se definitivamente regular no seu vôo "Lauda Italy 175" para Recife e Maceió. A partir do próximo mes deverá ser implantada já a 2ª frequência dos vôos da empresa para o Recife.

Airbus A330-200 da Lauda Italy/Livingston decolando de Recife para Milão.
Imagem
http://www.planepictures.net/netshow.php?id=314391

Imagem
http://www.planepictures.net/netshow.php?id=314389

Imagem
http://www.planepictures.net/netshow.php?id=314390
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Já era hora disso acontecer, agora que venham mais vôos. Afinal duante a manhã o pátio fica quase que vazio. Tomara que esse seja o primeiro de muitos outros vôos em REC.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

ótima notícia!
Igo Guimarães
PP
PP

Mensagem por Igo Guimarães »

Espero que o vôo da AIR LUXOR tambem se torne regular.
Anonymous

SEM COMENTÁRIOS

Mensagem por Anonymous »

Eu naum sei se sou eu ou se eh a cia aérea que fica mais felix quando um vôo se torna regular! sem comentários.
e aos meus amigos recifenses>> um abração italiano!!!

E mais um perguntinha: o vôo saindo sbrf eh non-stop, né? digam que sim! hehehe
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Sim, a rota é MXP/MCZ/REC/MXP.
Provavelmente a AIRLUXOR tb se tornará regular e apartir de abril teremos o vôo só nosso na rota LIS/REC/LIS.

Abs.
Diego Airways
PC
PC

Mensagem por Diego Airways »

E aí pessoal!! Estive recentemente acessando o site da Lauda Air (Livingston) e o que encontrei quanto às operaçãoes para o Nordeste foi o seguinte:

BRASILE
Fortaleza (volo di linea) giovedì 31 mar - 28 apr L4 177
Fortaleza (volo di linea) giovedì 14 jul - 15 sep L4 177
Macejo (volo di linea) lunedì 28 mar - 02 may L4 175
Macejo (volo di linea) domenica 17 jul - 23 oct L4 175
Natal (volo di linea) venerdì 01 apr - 06 may L4 171
Natal (volo di linea) venerdì 01 jul - 28 oct L4 171
Recife (volo di linea) Macejo lunedì 28 mar - 02 may L4 175
Recife (volo di linea) Macejo domenica 17 jul - 23 oct L4 175
Salvador de Bahia (volo di linea) Fortaleza giovedì 31 mar - 28 apr L4 177
Salvador de Bahia (volo di linea) Fortaleza giovedì 14 jul - 15 sep L4 177

Todos os vôos dela para o Brasil (Salvador, Maceió, Recife, Natal e Fortaleza) têm data de início e data de fim. Isso ainda não é bem considerado um vôo regular. O que dá um caráter de vôo regular para a Livingston aqui no Nordeste é que o vôo não transporta apenas passageiros de pacotes turísticos, mas também passageiros que compram passagens normalmente na Europa a partir de 789,00 EUR. Acredito que o que dificulta a regularidade dela no Brasil seja o grande número de destinos de longa distância para apenas três Airbus A330.

A Sata aqui vive falando "a Lauda vai ser regular", mas enquanto os vôos não forem fixos, a empresa não tiver loja no Brasil vendendo passagens, check-in no aeroporto (tudo como a TAP), ainda é considerado um "charter/regular". A mesmíssima história para a Air Luxor.

Imagem
http://www.myaviation.net/search/photo_ ... size=large

Abraços a todos!! :wink:
ImagemImagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagemImagem Imagem Imagem Imagem
CORSARIO 2402
MULTI
MULTI

Mensagem por CORSARIO 2402 »

Diego e demais boa tarde

A LDI recebeu ontem a autorizacao do Sr. Jose de Alencar, Exmo Sr Vice Presidente da Republica e Ministro da Defesa a autorizacao de virar Empresa Aerea Regular em nosso pais, com direito a trafego, carga intl paletizada, com inicio das operacoes regulares em torno de 6 meses para q se possa fazer os tramites legais de inclusao da Cia no Brasil como staff completo, com agt de vendas de tkt', cargas e afins.

O fato q a LDI tem apenas 3 332 naum quer dizer nada pois ela devrah receber novas acfts, podendo fazer a malha regular brasileira sem problemas.

Esperamos q o horario deles aki em REC seja spoterico....

Jah tem o representante aki e a sede regular deverah ser REC.

SDS
RAFAEL CRUZ - SBRF
sergio mendes
MULTI
MULTI
Contato:

Mensagem por sergio mendes »

Diego Airways escreveu:E aí pessoal!! Estive recentemente acessando o site da Lauda Air (Livingston) e o que encontrei quanto às operaçãoes para o Nordeste foi o seguinte:

BRASILE
Fortaleza (volo di linea) giovedì 31 mar - 28 apr L4 177
Fortaleza (volo di linea) giovedì 14 jul - 15 sep L4 177
Macejo (volo di linea) lunedì 28 mar - 02 may L4 175
Macejo (volo di linea) domenica 17 jul - 23 oct L4 175
Natal (volo di linea) venerdì 01 apr - 06 may L4 171
Natal (volo di linea) venerdì 01 jul - 28 oct L4 171
Recife (volo di linea) Macejo lunedì 28 mar - 02 may L4 175
Recife (volo di linea) Macejo domenica 17 jul - 23 oct L4 175
Salvador de Bahia (volo di linea) Fortaleza giovedì 31 mar - 28 apr L4 177
Salvador de Bahia (volo di linea) Fortaleza giovedì 14 jul - 15 sep L4 177

Todos os vôos dela para o Brasil (Salvador, Maceió, Recife, Natal e Fortaleza) têm data de início e data de fim. Isso ainda não é bem considerado um vôo regular. O que dá um caráter de vôo regular para a Livingston aqui no Nordeste é que o vôo não transporta apenas passageiros de pacotes turísticos, mas também passageiros que compram passagens normalmente na Europa a partir de 789,00 EUR. Acredito que o que dificulta a regularidade dela no Brasil seja o grande número de destinos de longa distância para apenas três Airbus A330.

A Sata aqui vive falando "a Lauda vai ser regular", mas enquanto os vôos não forem fixos, a empresa não tiver loja no Brasil vendendo passagens, check-in no aeroporto (tudo como a TAP), ainda é considerado um "charter/regular". A mesmíssima história para a Air Luxor.

Imagem
http://www.myaviation.net/search/photo_ ... size=large

Abraços a todos!! :wink:
Fiquei feliz ao ver a noticia que Recife teria linha regular da Lauda, mas diante de informações como esta fica dificio entender se realmente Recife será a ( galinha dos ovos de ouro ) da Lauda pois ha algum tempo foi dito que a VASP teria sido vendida e que a base seria em Recife e até hoje nada e agora mais esta então, Diego me desculpe mas vou revelar que a KLM, SAA e mais duas companias extrangeiras estão confirmando a operação em SSA, se especulação for noticia ai vai mais uma, Air France, Delta, AA e Air Canada, já estão prontas para operar em SSA. E ai será que é verdade? so o futuro pode confirmar!
Herson
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Herson »

sergio mendes escreveu:Fiquei feliz ao ver a noticia que Recife teria linha regular da Lauda, mas diante de informações como esta fica dificio entender se realmente Recife será a ( galinha dos ovos de ouro ) da Lauda pois ha algum tempo foi dito que a VASP teria sido vendida e que a base seria em Recife e até hoje nada e agora mais esta então, Diego me desculpe mas vou revelar que a KLM, SAA e mais duas companias extrangeiras estão confirmando a operação em SSA, se especulação for noticia ai vai mais uma, Air France, Delta, AA e Air Canada, já estão prontas para operar em SSA. E ai será que é verdade? so o futuro pode confirmar!
Infelizmente, desculpo-me com todos do AeroFórum, sobre a lamentável história sobre a VASP, achei, no mínimo, estranho que o Sr. C. estivesse fazendo reuniões à portas fechadas e justamente aqui, quando as mesmas poderiam ser feitas em São Paulo, também é difícil entender a suspensão repentina de tantas demissões. Depois que a tal "Hi-Tech" saiu dando o calote em hotel/passagens por aqui, eu percebi que não se tratava de negócio sério, simplesmente me iludi ao saber que a minha cia favorita poderia voltar a operar. Desculpo-me novamente.

Em relação ao seu comentário, sugiro que leia, releia e leia mais uma vez a postagem do Rafael. E outra sugestão, leia mais uma vez. É nisso que dá falar sem ter todas as informações na mão.

Ah! E, saiba que, 50% das empresas do mundo estão prontas para operar em SSA, assim como também em REC, GIG, FOR, GRU, CNF, MCZ, NAT, CWB, POA, FLN, MAO, BEL... É só elas quererem.

Também sugiro que você pense e reflita antes sobre o que você for postar aqui.
sergio mendes escreveu:Fiquei feliz ao ver a noticia que Recife teria linha regular da Lauda
:?
sergio mendes escreveu:mas diante de informações como esta fica dificio entender se realmente Recife será a ( galinha dos ovos de ouro ) da Lauda
Diga-me onde foi que alguém de Recife falou isso.
sergio mendes escreveu:pois ha algum tempo foi dito que a VASP teria sido vendida e que a base seria em Recife e até hoje nada e agora mais esta então
Não entendi. O que a Lauda Italy/Livingston tem haver com a suposta venda da VASP? Mais uma vez, pense antes de postar.
CORSARIO 2402
MULTI
MULTI

Mensagem por CORSARIO 2402 »

Amigos, boa noite

Em especial a vc Sergio Mendes.

Quem tem mais credibilidadde q um documento OFICIAL,de 4 paginas redigido e assinado pelo Exmo Vice Presidente da Republica Federativa do Brasil e Ministro da Defesa o Sr. Jose Alencar e um funcionario da SATA ou quem quer q seja?

Qto as cias AAL,DELTA,UAL jah estao com seus SLOTS no Brasil COMPLETOS ou seja naum serao AUTORIZADOS novos voos enqto naum houver RECIPROCIDADDE entre o BRASIL E USA em relacao aos voos.

Espero q este topico naum vire o q aconteceu sobre a venda da VASP, sem polemicas.

Aki em REC tb temos REPRESENTANTES das empresas, como a AFR, DELTA, DLH,AAL,AAR... e isto naum significa voos pra cah, sao REPRESENTANTES apenas, quem sabe se um dia elas voem pra cah? ou SSA, NAT, FOR.....?

Tudo depende dos acordos bilaterais e naum apenas por ter uma representacao em sua cidade.

Sergio Mendes, pls leia e reflita o q vc escreveu, eh gostoso ler e interpretar, sabendo faze-lo......

Todos nos sabemos ler, interprettar e sobretudo RESPEITAR a opiniao dos outros, pois eh assim a DEMOCRACIA.

Amigos, peco desculpas por este desabafo.

Q venham LDI, HXL, LXR... q TODAS estas virem REGULARES, mas naum eh tao simples, a vinda da LDI serah bem vinda, como regular, pois assim poderemos, quem sabe voltarmos a trabalhar na aviacao, local q AMO muito.

Mais uma vez me desculpem.

SDS
RAFAEL CRUZ - SBRF
Anonymous

Muito bem Rafael!!

Mensagem por Anonymous »

Olha, faz tempo que isso acontece. Pra variar, a velha rivalidade "REC/SSA" que existe em todos os campos, acontece aqui tb. Parabéns pela sua resposta sensata e justa.

Abraços
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Manda logo fechar todos os outros aeroportos internacionais do nordeste e deixa só o de Salvador funcionando, já que supostamente lá eh o melhor para as companhias aéreas internacionais operarem.
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

Se dependesse de boato ou escritório de representação metade do país já teria aeroportos do tamanho de FRA. Tem gente que eu vejo falar de cia X, cia Y prontissima para operar e que soube através de num sei quem. Pura bobagem, só isso e eu não entendo pra que. Se pretende operar azar seus, anunciem por gentileza quando for efetivado. E outra se é charter não importa, o importante é a operação. Se a necessidade de espalhar boato é tão grande cada cidade que crie um fórum exclusivo pra esse tipo de discussão. Imagina se todas as capitais fossem anunciar a quantidade de especulação que corre por aí ? Só daqui daria pra encher esse fórum. Então pessoal, por favor. A propósito, boa sorte à REC com essa nova (porém velha hehe) operação da Lauda Air. Devo dizer que é uma empresa que gostaria muito de ver.

Abraço
sergio mendes
MULTI
MULTI
Contato:

Infelizmente tive problemas com minha conexão no fim de semana não podendo responder as mensagens, na realidade o pensamento de fechar os aeroportos só poderia vir de vcs pois vcs soltam varias informações (inverdades) e quando eu tento imitar vcs é assim que vcs respondem, cuidado com as informações que vcs passam pois tudo que eu postei tem fundamento e no forum antigo tinham varias piores do que esta então cuidado e dê uma olhadina em suas mensagens passadas. um abraço!!!!!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

sergio mendes escreveu:Infelizmente tive problemas com minha conexão no fim de semana não podendo responder as mensagens, na realidade o pensamento de fechar os aeroportos só poderia vir de vcs pois vcs soltam varias informações (inverdades) e quando eu tento imitar vcs é assim que vcs respondem, cuidado com as informações que vcs passam pois tudo que eu postei tem fundamento e no forum antigo tinham varias piores do que esta então cuidado e dê uma olhadina em suas mensagens passadas. um abraço!!!!!

Meu amigo, você devia usar o que esta escrito na sua assinatura e respeitar os outros, lembre que o Nordeste não é só a Bahia não viu?

E outra, so falta agora a British e a Air France relancarem o concorde só para fazer vôos para SSA!!!!
Herson
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Herson »

sergio mendes escreveu:Infelizmente tive problemas com minha conexão no fim de semana não podendo responder as mensagens, na realidade o pensamento de fechar os aeroportos só poderia vir de vcs
uhAUhAuhAuhAuhAuhAuhauhAuhauHAuAhUAhAU muito boa essa!!! Tah, agora, conta outra!
sergio mendes escreveu:pois vcs soltam varias informações (inverdades) e quando eu tento imitar vcs é assim que vcs respondem
uuHAuHAuHAuHAuAHuAHuahuahauHAUAHAuhAuHAua cara!! Você é muuuuuuuuuuuuuuito bom piadista! Com certeza daria para um bom humosrista, putz... To me cagando de rir aqui
sergio mendes escreveu:cuidado com as informações que vcs passam pois tudo que eu postei tem fundamento e no forum antigo tinham varias piores do que esta então cuidado e dê uma olhadina em suas mensagens passadas. um abraço!!!!!
Exermplos? Exemplos? Exemplos? Lembre-se que, contra fatos, não há argumentos e já que você não tem fatos, isso que você está falando é pura balela de quem não tem mais o que fazer e fica tentando zuar as pessoas do fórum como diversão... Vai procurar o que fazer rapaz!!!

Bem, acredito que vc esteja se referindo ao tópico da VASP. Não era mentira, pois foi comprovado que o Canhedo estava em processo de venda da empresa para outro grupo, eu que me precipitei e coloquei que já havia sido vendida, e por isso, eu já me desculpei com o fórum.
sergio mendes escreveu:e quando eu tento imitar vcs (...) pois tudo que eu postei tem fundamento
Hummm... Muito interessante... Você fala e se contradiz, se nós somos mentirosos, você diz que nos "imita" e depois diz que o que falou tem fundamento... Interessante... Muito boa esta postagem para definir sua imagem e seu caráter!

Era só o que me faltava... Agora somos nós que ficamos repassando informações erradas.

PENSE E REFLITA MAIS UMA VEZ ANTES DE POSTAR

Mais uma vez:

De novo:

Continuando:

Só pra memorizar:

Agora para se lembrar antes de dormir:

Agora, quando você se acordar e for escovar os dentes:

Agora, quando você estiver no computador:

E, pra finalizar, quando você estiver lendo esta postagem:

Só pra terminar mesmo:

São por gente desse tipo que o fórum vem perdendo cada vez, mais e mais qualidade. É lamentável saber que pessoas como o Vinícius saíram do fórum por causa de gente que só sabe falar asneiras e também é lamentável que o próprio fórum esteja perdendo postagens de pessoas que frequentam o fórum desde quando foi criado (como eu) por causa de gente desse tipo... Fábio, é bom fazer algo, daqui a pouco vai acabar muita gente procurando outro fórum para frequentar...

Você já pensou no que você tem na sua assinatura (aliás, O QUE É que você tem na CABEÇA?)? Lamentável uma pessoa que tem uma assinatura dessas e não a honra... Sugiro que você a retire caso você continue com essa postura.

Sem mais...

Ps.: Eu nem falo generalizando o pessoal de Salvador, porque tem muita gente que não merece certos convívios... :? e uma única pessoa não pode destruir a imagem de uma cidade. Eu considero muita gente de lá e ainda bem que já me deram alguns toques...

Ai ai... É cada coisa... Impressionante como cada semana tem que rolar algum barraco nesse fórum... Por isso q ele é tudo de ROX! :lol:
E são essas pessoas que não vemos levar algum tipo de "castigo" :?
sergio mendes
MULTI
MULTI
Contato:

Herson escreveu:
sergio mendes escreveu:Infelizmente tive problemas com minha conexão no fim de semana não podendo responder as mensagens, na realidade o pensamento de fechar os aeroportos só poderia vir de vcs
uhAUhAuhAuhAuhAuhAuhauhAuhauHAuAhUAhAU muito boa essa!!! Tah, agora, conta outra!
sergio mendes escreveu:pois vcs soltam varias informações (inverdades) e quando eu tento imitar vcs é assim que vcs respondem
uuHAuHAuHAuHAuAHuAHuahuahauHAUAHAuhAuHAua cara!! Você é muuuuuuuuuuuuuuito bom piadista! Com certeza daria para um bom humosrista, putz... To me cagando de rir aqui

vamos fazer a lista e por sinal eu me caguei mas não de medo e sim por esta piada, vamos relembrar!

1° Antonov 124, SSA hoston vcs afirmaram que o mesmo iria pra REC e dai só vcs sabem p/ onde foi, relembrando nem foi.
2° 767 dos USA que vcs afirmaram que iria fazer pouso tecnico cadé, tá no deserto estocado.
3° vejam suas mens... e reflitam e vamos nessa pois a aviação é mais importante e mais vcs se irritam com facilidade tenham calma.......
sergio mendes escreveu:cuidado com as informações que vcs passam pois tudo que eu postei tem fundamento e no forum antigo tinham varias piores do que esta então cuidado e dê uma olhadina em suas mensagens passadas. um abraço!!!!!
Exermplos? Exemplos? Exemplos? Lembre-se que, contra fatos, não há argumentos e já que você não tem fatos, isso que você está falando é pura balela de quem não tem mais o que fazer e fica tentando zuar as pessoas do fórum como diversão... Vai procurar o que fazer rapaz!!!

Bem, acredito que vc esteja se referindo ao tópico da VASP. Não era mentira, pois foi comprovado que o Canhedo estava em processo de venda da empresa para outro grupo, eu que me precipitei e coloquei que já havia sido vendida, e por isso, eu já me desculpei com o fórum.

Era só o que me faltava... Agora somos nós que ficamos repassando informações erradas.

Mais uma vez:

De novo:

Continuando:

Só pra memorizar:

Agora para se lembrar antes de dormir:

Agora, quando você se acordar e for escovar os dentes:

Agora, quando você estiver no computador:

E, pra finalizar, quando você estiver lendo esta postagem:

Só pra terminar mesmo:

São por gente desse tipo que o fórum vem perdendo cada vez, mais e mais qualidade. É lamentável saber que pessoas como o Vinícius saíram do fórum por causa de gente que só sabe falar asneiras e também é lamentável que o próprio fórum esteja perdendo postagens de pessoas que frequentam o fórum desde quando foi criado (como eu) por causa de gente desse tipo... Fábio, é bom fazer algo, daqui a pouco vai acabar muita gente procurando outro fórum para frequentar...

Sem mais...

Ps.: Eu nem falo generalizando o pessoal de Salvador, porque tem muita gente que não merece certos convívios... :? e uma única pessoa não pode destruir a imagem de uma cidade. Eu considero muita gente de lá e ainda bem que já me deram alguns toques...
Herson
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Herson »

[quote="sergio mendes"]vamos fazer a lista e por sinal eu me caguei mas não de medo e sim por esta piada, vamos relembrar![quote="sergio mendes"]

Meu Deus... Até na criatividade é pessimo.

[quote="sergio mendes"]1° Antonov 124, SSA hoston vcs afirmaram que o mesmo iria pra REC e dai só vcs sabem p/ onde foi, relembrando nem foi.[quote="sergio mendes"]

Entonces... Eu vi a informação no RADIO que havia chegado ao DEPARTAMENTO DE AVIAÇÃO CIVIL - DAC com essas informações que ele faria Houston/Salvador/Recife/Sal. Se você tiver achando ruim, vá reclamar à VOLGA-DNEPR que foi ela quem passou a informação para a empresa de handling e a mesma repassou ào DAC. Ela pode ter mudado a rota na hora e não ter avisado da nova programação.

Procura saber antes de falar, ok?

[quote="sergio mendes"]2° 767 dos USA que vcs afirmaram que iria fazer pouso tecnico cadé, tá no deserto estocado.[quote="sergio mendes"]

Meu caro... Ele não pousou aqui porque a INFRAERO não quis. Eles pediram, snme, em 4 ou MAIS FOLHAS inúmeras barreiras para a segurança do avião. A INFRAERO vendo isso, não autorizou a passagem do avião por Recife e o mesmo passou pela Ilha Assunción (não sei se é bem assim que se escreve), localizada no MEIO do ATLÂNTICO onde lá há uma BASE AÉREA DOS ESTADOS UNIDOS E DA INGLATERRA. Tudo isso foi falado no tópico no antigo fórum.

Mais uma vez: procura saber antes de falar, ok?

[quote="sergio mendes"]3° vejam suas mens... e reflitam e vamos nessa pois a aviação é mais importante e mais vcs se irritam com facilidade tenham calma....... [quote="sergio mendes"]

Se liga, quem tem que pensar 10 vezes e refletir antes de postar é VOCÊ. E... Irritação? hahaha eu até me divirto com isso. Meu, eu não quero, nem nunca quis discussão contigo, mas você veio falar *** e levou o que queria. Lembre-se "quem fala o que quer, ouve o que não quer".

E quer ver você mudar sua postura AGORA?

Essa autorização não é somente válida para Recife e Maceió, mas também para Fortaleza, Natal e SALVADOR que também recebem vôos dela. Eu tava guardando isso só para o "gran finale" porque sabia que você iria vir falar nesse tópico metendo os pés pelas mãos. Também, era só de você que eu esperava isso mesmo... Totalmente previsível.
MARR
CMTE.
CMTE.

Mensagem por MARR »

AGÊNCIA DE AVIAÇÃO CIVIL ITALIANA -Departamento de Economia - Área de Transporte Aéreo - Setor de Contratos de Serviços Aéreos - [logotipo] enac./. Prot. ADT/ASA n. 422965./. Roma, [ilegível] 21 de novembro de 2003./. Para: Drª Tehil - Divisão de Assuntos Internacionais - Departamento de Aviação Civil - Rio de Janeiro - RJ - [ILEGÍVEL]./. Cópia para: Ministério de Infra-estrutura e Transporte - Viale Ásia 16 - 00144 Roma - K.a. Sr. Aldo Sansone./. Assunto: Designação da transportadora italiana Lauda Air./. Caro Diretor Geral. Com referência ao Contrato de Serviços Aéreos Itália - Brasil, assinado em Roma em 25 de janeiro de 1951. designamos a transportadora italiana Lauda Air como a segunda transportadora italiana, a fim de ampliar as relações aeronáuticas entre nossos dois países./. A referida companhia aérea iniciará, durante a atual estação de inverno, serviços entre: Milan Malpensa - Natal./. Milan Malpensa - Salvador./. Milan Malpensa - Maceió./. Milan Malpensa -Fortaleza./. Cordialmente, Chefe do Departamento de Economia - Dr. Aldo Londei - [assinatura]./. [ao pé da página: endereço e números de fone e fax]./. [em vernáculo] MINUTA - [rubrica]./. [carimbo e selo em vernáculo]./. [2ª página] AGÊNCIA DE AVIAÇÃO CIVIL IT ALIANA - Departamento de Economia - Área de Transporte Aéreo Setor de Contratos de Serviços Aéreos - [logotipo] enac./. Prot. ADT/ASA n. 423003./. Roma, 25/11/2003./. Para: Drª Tehil - Divisão de Assuntos Internacionais - Departamento de Aviação Civil - Rio de Janeiro - RJ - Fax 5521 25447378./. Cópia para: Ministério de Infraestrutura e Transporte - Viale Ásia 16 - 00144 Roma - K.a. Sr. Aldo Sansone./. Assunto: Designação da transportadora italiana Lauda Air./. Caro Diretor Geral, Com referência à nossa carta nº 422965, datada de 21 de novembro último, pedimos desculpas por não incluir o serviço programado que a Lauda Air oferece também para a ração de Milão a Recife./. Cordialmente, Chefe do Setor de Contratos de Serviços Aéreos - Drª Luisa Timpone -
Trancado