sergio mendes escreveu:Infelizmente tive problemas com minha conexão no fim de semana não podendo responder as mensagens, na realidade o pensamento de fechar os aeroportos só poderia vir de vcs
uhAUhAuhAuhAuhAuhAuhauhAuhauHAuAhUAhAU muito boa essa!!! Tah, agora, conta outra!
sergio mendes escreveu:pois vcs soltam varias informações (inverdades) e quando eu tento imitar vcs é assim que vcs respondem
uuHAuHAuHAuHAuAHuAHuahuahauHAUAHAuhAuHAua cara!! Você é muuuuuuuuuuuuuuito bom piadista! Com certeza daria para um bom humosrista, putz... To me cagando de rir aqui
sergio mendes escreveu:cuidado com as informações que vcs passam pois tudo que eu postei tem fundamento e no forum antigo tinham varias piores do que esta então cuidado e dê uma olhadina em suas mensagens passadas. um abraço!!!!!
Exermplos? Exemplos? Exemplos? Lembre-se que, contra fatos, não há argumentos e já que você não tem fatos, isso que você está falando é pura balela de quem não tem mais o que fazer e fica tentando zuar as pessoas do fórum como diversão... Vai procurar o que fazer rapaz!!!
Bem, acredito que vc esteja se referindo ao tópico da VASP. Não era mentira, pois foi comprovado que o Canhedo estava em processo de venda da empresa para outro grupo, eu que me precipitei e coloquei que já havia sido vendida, e por isso, eu já me desculpei com o fórum.
sergio mendes escreveu:e quando eu tento imitar vcs (...) pois tudo que eu postei tem fundamento
Hummm... Muito interessante... Você fala e se contradiz, se nós somos mentirosos, você diz que nos "imita" e depois diz que o que falou tem fundamento... Interessante... Muito boa esta postagem para definir sua imagem e seu caráter!
Era só o que me faltava... Agora somos nós que ficamos repassando informações erradas.
PENSE E REFLITA MAIS UMA VEZ ANTES DE POSTAR
Mais uma vez:
De novo:
Continuando:
Só pra memorizar:
Agora para se lembrar antes de dormir:
Agora, quando você se acordar e for escovar os dentes:
Agora, quando você estiver no computador:
E, pra finalizar, quando você estiver lendo esta postagem:
Só pra terminar mesmo:
São por gente desse tipo que o fórum vem perdendo cada vez, mais e mais qualidade. É lamentável saber que pessoas como o Vinícius saíram do fórum por causa de gente que só sabe falar asneiras e também é lamentável que o próprio fórum esteja perdendo postagens de pessoas que frequentam o fórum desde quando foi criado (como eu) por causa de gente desse tipo... Fábio, é bom fazer algo, daqui a pouco vai acabar muita gente procurando outro fórum para frequentar...
Você já pensou no que você tem na sua assinatura (aliás, O QUE É que você tem na CABEÇA?)? Lamentável uma pessoa que tem uma assinatura dessas e não a honra... Sugiro que você a retire caso você continue com essa postura.
Sem mais...
Ps.: Eu nem falo generalizando o pessoal de Salvador, porque tem muita gente que não merece certos convívios...

e uma única pessoa não pode destruir a imagem de uma cidade. Eu considero muita gente de lá e ainda bem que já me deram alguns toques...
Ai ai... É cada coisa... Impressionante como cada semana tem que rolar algum barraco nesse fórum... Por isso q ele é tudo de ROX!

E são essas pessoas que não vemos levar algum tipo de "castigo"