Infelizmente, que pegou o PT-MZN fullcolours "Arara Blue", pegou.... vejam como ele está voando... a Arara foi depenada!
Resta caçar o MZN neste pintura híbrida.
Foto: MARCOS PAULO CAPUT © 23/04/2012
http://www.pilotodeaviao.com/galeria

Moderador: Moderadores

O MZN é um dos Ebolas, e tem 19 anos de idade. Deve ir embora logo, e pro desmonte.arthuramaral_CGR escreveu:Esse não é um dos que estão se despedindo da frota?

Constellation escreveu:O MZN é um dos Ebolas, e tem 19 anos de idade. Deve ir embora logo, e pro desmonte.arthuramaral_CGR escreveu:Esse não é um dos que estão se despedindo da frota?
Pelo o que eu sei, dois aviões foram retirados da frota da TAM esses dias: os PT-MZK e PT-MZL, estão sendo devolvidos, e PR-MBJ está parado desde janeiro.
Grande abraço.

Desmonte com apenas 19 anos ?Constellation escreveu:O MZN tem 19 anos de idade. Deve ir embora logo, e pro desmonte. Pelo o que eu sei, dois aviões foram retirados da frota da TAM esses dias: os PT-MZK e PT-MZL, estão sendo devolvidos, e PR-MBJ está parado desde janeiro.

Sim... ou até menos... dois A320 da TAM foram desmontados, um com 19 anos de uso (PT-MZS) e outro com 20 anos (PT-MZP). Outros sobrevivem até hoje sabe lá Deus como, como o PR-MAF, talvez o pior de todos os Airbus que voaram na TAM.Fernando C. Milke escreveu:Desmonte com apenas 19 anos ?Constellation escreveu:O MZN tem 19 anos de idade. Deve ir embora logo, e pro desmonte. Pelo o que eu sei, dois aviões foram retirados da frota da TAM esses dias: os PT-MZK e PT-MZL, estão sendo devolvidos, e PR-MBJ está parado desde janeiro.

Este Airbus A320 é um daqueles que possui configuração interna dividida em duas classes, certo ?Marcelo Magalhães escreveu:Parece q POA não foi muito "abençoada" por visitas dele....

Acho que sim, vários Ebolas foram assim configurados, e costumavam voar internacional na América Latina, com classe executiva.Fernando C. Milke escreveu:Este Airbus A320 é um daqueles que possui configuração interna dividida em duas classes, certo ?Marcelo Magalhães escreveu:Parece q POA não foi muito "abençoada" por visitas dele....

Mas cadê o personagem Blu (Arara-Azul)AeroEntusiasta escreveu:Amigos:
Infelizmente, que pegou o PT-MZN fullcolours "Arara Blue", pegou.... vejam como ele está voando... a Arara foi depenada!
Resta caçar o MZN neste pintura híbrida.
Acho que é Salvador.Abner escreveu:Mas cadê o personagem Blu (Arara-Azul) Fugiu?!
Sabe onde essa foto foi tirada?
Valeu Tico!Tico escreveu:Acho que é Salvador.Abner escreveu:Mas cadê o personagem Blu (Arara-Azul) Fugiu?!
Sabe onde essa foto foi tirada?