Trip

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
robertobarbosa
PP
PP

Trip

Mensagem por robertobarbosa »

Amigos, Recebi a imformação de que a RICO, passou a concessão das seguintes linhas para a TRIP: BORBA, BARCELOS, COARI, MANICORÉ, SÃO PAULO DE OLIVENÇA, SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA, EIRUNEPÉ, LÁBREA, ITAITUBA, PORTO VELHO, TABATINGA(RICO E TRIP), começando operar a partir do dia primeiro de maio.

Um Abraço
Matheus
PC
PC

Mensagem por Matheus »

Agora espero que ela passe alguns aviões para Trip também...

Abraços

Matheus
My photos at A.net
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Com que aeronaves a TRIP pretende fazer estas novas rotas?

Tiago Amaral, Porto Velho-RO
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

provavelmente de ATR423
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

interessante essa concessão da rota pra TBT/PVH...acho que poderá ser somente as rotas do e120..pq os 732 tão operando com um POB muito bom...agora se ela quer abrir mão dessas rotas pra alçar outras maiores...aí são outros 500
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Eu acho que a rota que vai ser repassada para a TRIP será a Manaus-Humaitá-Lábrea-Porto Velho e retorno, que atualmente é feita 2x por semana (QUA e SAB) com o EMB-120 Brasília. A Rico não seria tão louca de repassar a Manaus-Porto Velho-Rio Branco-Cruzeiro do Sul, já que apresenta POB muito bom (são seis vôos semanais com o B732 compartilhado com a Varig). Por falar em Rico, o vôo Manaus-Porto Velho-Rio Branco feito aos domingos parece que foi cancelado.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

TIAGOPVH escreveu:Eu acho que a rota que vai ser repassada para a TRIP será a Manaus-Humaitá-Lábrea-Porto Velho e retorno, que atualmente é feita 2x por semana (QUA e SAB) com o EMB-120 Brasília. A Rico não seria tão louca de repassar a Manaus-Porto Velho-Rio Branco-Cruzeiro do Sul, já que apresenta POB muito bom (são seis vôos semanais com o B732 compartilhado com a Varig). Por falar em Rico, o vôo Manaus-Porto Velho-Rio Branco feito aos domingos parece que foi cancelado.
A Rico não opera mais em parceria com a Varig(esta já voa novamente para CZS). O vôo MAO-PVH-RBR de domingo provavelmente era só na alta temporada. Talvez deva ser mesmo Manaus/Humaita/Labrea/Porto Velho a rota que possa ser assumida pela Trip em breve, com isso a empresa paulista atinge seu objetivo de chegar até o AM como previsto. Há possibilidades de a Trip operar no AC?
Responder