Amigos, Recebi a imformação de que a RICO, passou a concessão das seguintes linhas para a TRIP: BORBA, BARCELOS, COARI, MANICORÉ, SÃO PAULO DE OLIVENÇA, SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA, EIRUNEPÉ, LÁBREA, ITAITUBA, PORTO VELHO, TABATINGA(RICO E TRIP), começando operar a partir do dia primeiro de maio.
Um Abraço
Trip
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
robertobarbosa
- PP

-
Anonymous
-
Anonymous
-
Anonymous
Eu acho que a rota que vai ser repassada para a TRIP será a Manaus-Humaitá-Lábrea-Porto Velho e retorno, que atualmente é feita 2x por semana (QUA e SAB) com o EMB-120 Brasília. A Rico não seria tão louca de repassar a Manaus-Porto Velho-Rio Branco-Cruzeiro do Sul, já que apresenta POB muito bom (são seis vôos semanais com o B732 compartilhado com a Varig). Por falar em Rico, o vôo Manaus-Porto Velho-Rio Branco feito aos domingos parece que foi cancelado.
-
Anonymous
A Rico não opera mais em parceria com a Varig(esta já voa novamente para CZS). O vôo MAO-PVH-RBR de domingo provavelmente era só na alta temporada. Talvez deva ser mesmo Manaus/Humaita/Labrea/Porto Velho a rota que possa ser assumida pela Trip em breve, com isso a empresa paulista atinge seu objetivo de chegar até o AM como previsto. Há possibilidades de a Trip operar no AC?TIAGOPVH escreveu:Eu acho que a rota que vai ser repassada para a TRIP será a Manaus-Humaitá-Lábrea-Porto Velho e retorno, que atualmente é feita 2x por semana (QUA e SAB) com o EMB-120 Brasília. A Rico não seria tão louca de repassar a Manaus-Porto Velho-Rio Branco-Cruzeiro do Sul, já que apresenta POB muito bom (são seis vôos semanais com o B732 compartilhado com a Varig). Por falar em Rico, o vôo Manaus-Porto Velho-Rio Branco feito aos domingos parece que foi cancelado.