Pouso de barriga em Campinas

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Gui Simoni
PC
PC
Mensagens: 229
Registrado em: Dom Abr 24, 2005 20:17
Localização: Campinas
Contato:

Pouso de barriga em Campinas

Mensagem por Gui Simoni »

http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/ ... pinas.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Constellation
Moderador
Moderador
Mensagens: 3086
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 09:05
Localização: Londrina

Re: Pouso de barriga em Campinas

Mensagem por Constellation »

Eu li a reportagem e já tem erro. Esse avião não é um Cessna 330-II, é um C-310R.

Imprensa, bahhhh

Grande abraço.
Imagem
schroeder
PC
PC
Mensagens: 334
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 15:57

Re: Pouso de barriga em Campinas

Mensagem por schroeder »

Constellation escreveu:
Eu li a reportagem e já tem erro. Esse avião não é um Cessna 330-II, é um C-310R.Imprensa, bahhhh
Grande abraço.
... Cessna 310 ... só ainda não pousou de barriga ou quebrou a bequilha foi quem ainda não voou ele ...
excelente projeto MAS .... o trem de pouso ... !
Avatar do usuário
Constellation
Moderador
Moderador
Mensagens: 3086
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 09:05
Localização: Londrina

Re: Pouso de barriga em Campinas

Mensagem por Constellation »

schroeder escreveu:
Constellation escreveu:
Eu li a reportagem e já tem erro. Esse avião não é um Cessna 330-II, é um C-310R.Imprensa, bahhhh
Grande abraço.
... Cessna 310 ... só ainda não pousou de barriga ou quebrou a bequilha foi quem ainda não voou ele ...
excelente projeto MAS .... o trem de pouso ... !
Ops, já voei e não quebrei, :D: :D: :D: Também voei muito Aero Boero e não quebrei também...

Uma máquina muito bacana. Mas realmente seu trem de pouso é problemático. Eu assisti aqui em LDB 3 pousos com bequilha quebrada, e TODOS foram com Cessna 310. Mas os pousos de barriga que eu cheguei a ver foram com Baron...

Grande abraço.
Imagem
schroeder
PC
PC
Mensagens: 334
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 15:57

Re: Pouso de barriga em Campinas

Mensagem por schroeder »

Constellation escreveu:
schroeder escreveu:
Constellation escreveu:
Eu li a reportagem e já tem erro. Esse avião não é um Cessna 330-II, é um C-310R.Imprensa, bahhhh
Grande abraço.
... Cessna 310 ... só ainda não pousou de barriga ou quebrou a bequilha foi quem ainda não voou ele ...
excelente projeto MAS .... o trem de pouso ... !
Ops, já voei e não quebrei, :D: :D: :D: Também voei muito Aero Boero e não quebrei também...

Uma máquina muito bacana. Mas realmente seu trem de pouso é problemático. Eu assisti aqui em LDB 3 pousos com bequilha quebrada, e TODOS foram com Cessna 310. Mas os pousos de barriga que eu cheguei a ver foram com Baron...

É verdade , aqui houve um exagero de minha parte mas foi apenas por brincadeira , não foram tantos assim não , mas em relação a bequilha ela era realmente muito problematica mesmo , e apesar de ter um sistema .... " ... a prova de falhas ... " ... mecânico e manual , este sistema quase nunca funcionava mesmo , alem disso a bequilha era extremamente fragil dentro de um projeto realmente muito bom .

Grande abraço.
Responder