Como estão os vôos da ONE e da PTB em CWB?
Ainda com baixa ocupação ou já deram uma melhorada, em especial a PTB com preços baixos no trecho CWB / LDB.
Velásquez escreveu:Como estão os vôos da ONE e da PTB em CWB?
Ainda com baixa ocupação ou já deram uma melhorada, em especial a PTB com preços baixos no trecho CWB / LDB.
Abraços
Velásquez
Olha, as ocupações estão de boa para muito boa.
Londrina a 90 reais pela Passaredo, enquanto pela Gol está por 88 reais em tarifa para WEB.
Laranjeiras, valeu pelas palavras.
A chuva é minha amiguinha no aero rsrsrsrs.
Boas fotos ILUSTRÍSSIMO. A foto do Gol com aquele tempo fechado no fundo e um solzinho timido aparecendo fica muito boa mesmo. Agora aproveitando, eu estive no aero ontem ( 16/03 ) a noite, mais ou menos umas 22h e poucas vezes ví um movimento tão grande no Afono Pena. Que eu contei, foram 5 GOL, 2 Varig, 3 Tam, depois veio mais um F-100, fora um Tam que taxiou até a Echo e lá parou!!! Não fiz log com as matriculas pq eu estava embarcando a minha mãe de volta a FOR, então nem me preocupei.
Agora a duvida: Alguem sabe o que aconteceu com o 3868?00 POis foi trocado de aeronave em SBGR.
Velásquez escreveu:Como estão os vôos da ONE e da PTB em CWB?
Abraços
Velásquez
Olha, as ocupações estão de boa para muito boa.
Londrina a 90 reais pela Passaredo, enquanto pela Gol está por 88 reais em tarifa para WEB.
Laranjeiras, valeu pelas palavras.
A chuva é minha amiguinha no aero rsrsrsrs.
Ontem eu vim de Trip de MGF com o E120, 29 pax a bordo (POB 32)...Segundo o cmte, tem sido todos os dias assim...
O vôo da TAM que eu fiz para LDB Também saiu com pouquissimos lugares vazios...
O taxista de lá também falou que os vôos estão chegando com uma excelente ocupação, sem exceção...
Paguei R$88,00 pela TAM, no mesmo dia a GOL não tinha esse tarifa...