Aviões da Varig terão símbolo da Marca Brasil
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
Desculpe amigo mas se for pra ter instrução com um CBzão ganhando uma merreca parcelada em não sei quantas vezes , eu prefiro passar a bola pra algum otário....encaminha seus filhos para terem instrução com você braçãoRubenspiloto escreveu:----------Fernando_SAO escreveu:Chutaaaa que é macumba!!Rubenspiloto escreveu:Fernando_SAO escreveu:Essa de falar que a GOL pratica dumping deve ter vindo de algum bacaba escroto lá da VARIG que está com dor de cotovelo. Sinceramente prefiro voar seneca I maloteiro. 8)Rubenspiloto escreveu:
Mentira? Pergunte então aos profissionais que trabalham nas empresas citadas. Ahh, outra coisa...todos matam a pau a Varig, não sei sinceramente o por que, mas quando ocorre uma prova admissional como a de 2001, todos correm que nem uns cordeirinhos para tentar uma vaga na pioneira.
Por que isso? Deve ser por que é melhor trabalhar lá sendo reconhecido pelo que você realmente tem de bagagem, do que acabar de sair do aeroclube com 150 hs de vôo e comprar sua vaga por R$ 25.000,00 em outras empresas.....só falta você dizer agora que essa também é mentira.
Não sou advogado da Varig...se fosse, provavelmente estaria ganhando muito dinheiro e provavelmente não estaria tentando passar meu ponto de vista nesse fórum.
Abraços a todos
Varig, Ontem, Hoje e SEMPRE
SDS
Macumba? Essa foi fraca, tem uma melhor: cresça, apareça, coloque uma carteira de PLA que preste no bolso (não compra não!!!) e depois, vem ter instrução como copiloto novinho aqui comigo okapa?
VARIG, ontem, hoje e SEMPRE!
Editado pela última vez por Anonymous em Ter Mar 29, 2005 13:10, em um total de 1 vez.
Pessoal,Fernando_SAO escreveu:Desculpe amigo mas se for pra ter instrução com um CBzão ganhando uma merreca parcelada em não sei quantas vezes , eu prefiro passar a bola pra algum otário....encaminha seus filhos para terem instrução com vocêRubenspiloto escreveu:----------Fernando_SAO escreveu:Chutaaaa que é macumba!!Rubenspiloto escreveu:Fernando_SAO escreveu: Essa de falar que a GOL pratica dumping deve ter vindo de algum bacaba escroto lá da VARIG que está com dor de cotovelo. Sinceramente prefiro voar seneca I maloteiro. 8)
Varig, Ontem, Hoje e SEMPRE
SDS
Macumba? Essa foi fraca, tem uma melhor: cresça, apareça, coloque uma carteira de PLA que preste no bolso (não compra não!!!) e depois, vem ter instrução como copiloto novinho aqui comigo okapa?
VARIG, ontem, hoje e SEMPRE!![]()
Malotão, ontem , hoje e SEMPRE! hahahahahah
me desculpe, mas resolvam suas mazelas (pessoais ou de companhia para companhia) via MP.
Já está ficando chato entrar no fórum e ver esse tipo de discussão fútil e que nada acrescenta a esse fórum e a comunidade aeronáutica.
Se ambos não se respeitam, pelo menos tentem respeitar os demais usuários que se utilizam desse espaço de maneira saudável e harmoniosa
Abraços
Velásquez
-
Rubenspiloto
Fernando_SAO escreveu
Desculpe amigo mas se for pra ter instrução com um CBzão ganhando uma merreca parcelada em não sei quantas vezes , eu prefiro passar a bola pra algum otário....encaminha seus filhos para terem instrução com você bração
[/quote]
To: Fernando_SAO
Ôoooo puxador de carga, você não está raciocinando, apenas uma das parcelas do meu salário fatiado, é o dobro do seu salário mensal de maloteiro presepeiro. E então, quem é o otário agora?
Desde minha primeira postagem nesse fórum, sempre fui objetivo, e sem palavras de baixo calão ou que ofendessem outras pessoas. Desabafos são normais, porém respeitando o espaço, empresa e idéias de outras pessoas. É difícil se calar quando se escuta tantas mentiras e conspirações sobre uma empresa que tanto prezo.
Se você não é capaz de discutir de igual pra igual, vá a outro fórum ou então apenas observe e aprecie.
Velásquez, você está coberto de razão, me desculpe por estar batendo boca com esse ......rapaz, digamos assim, o problema é que usuários desse tipo são extremamente irritantes.
SDS a todos
VARIG, ONTEM, HOJE e SEMPRE!!!
Desculpe amigo mas se for pra ter instrução com um CBzão ganhando uma merreca parcelada em não sei quantas vezes , eu prefiro passar a bola pra algum otário....encaminha seus filhos para terem instrução com você bração
To: Fernando_SAO
Ôoooo puxador de carga, você não está raciocinando, apenas uma das parcelas do meu salário fatiado, é o dobro do seu salário mensal de maloteiro presepeiro. E então, quem é o otário agora?
Desde minha primeira postagem nesse fórum, sempre fui objetivo, e sem palavras de baixo calão ou que ofendessem outras pessoas. Desabafos são normais, porém respeitando o espaço, empresa e idéias de outras pessoas. É difícil se calar quando se escuta tantas mentiras e conspirações sobre uma empresa que tanto prezo.
Se você não é capaz de discutir de igual pra igual, vá a outro fórum ou então apenas observe e aprecie.
Velásquez, você está coberto de razão, me desculpe por estar batendo boca com esse ......rapaz, digamos assim, o problema é que usuários desse tipo são extremamente irritantes.
SDS a todos
VARIG, ONTEM, HOJE e SEMPRE!!!
-
Anonymous
Eu não sou maloteiro e confesso que prefiro ser ao em vez de ter que trabalhar ao seu lado na empresinha de terceiro mundo que você tanto preza. Sálarinho de *** para um piloto de 737 não é verdade?! Tem cara voando Citation II ai que ganha mais que você hihihihiRubenspiloto escreveu:
É difícil se calar quando se escuta tantas mentiras e conspirações sobre uma empresa que tanto prezo.
Pois é, díficil mesmo exigir isso de pessoas vindas desta empresinha de terceiro mundo que você tanto preza. Essa empresinha que sempre desrespeitou e desrespeita as outras. Quanta babaquisse...Desabafos são normais, porém respeitando o espaço, empresa e idéias de outras pessoas
De igual para igual impossível, apenas com um SUBMARINO para eu descer ao seu nível sujo e abissal que corresponde ao de certas empresasSe você não é capaz de discutir de igual pra igual......