Passageiro em conexão pagará mais uma taxa

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Avatar do usuário
SBLO
Moderador
Moderador
Mensagens: 3490
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 21:04
Localização: Londrina/Paraná

Passageiro em conexão pagará mais uma taxa

Mensagem por SBLO »

Mercado&Eventos
Passageiros que utilizarem voos de conexão terão que pagar mais uma taxa
05/10 - 10:20

Não bastassem as altas taxas cobradas dos passageiros nos aeroportos, o Governo acaba de criar mais uma tarifa para os passageiros que utilizarem voos de conexão. Inicialmente o valor de R$ 7 será cobrado apenas dos usuários que utilizarem os aeroportos de Guarulhos, Brasília e Viracopos, tanto para embarques domésticos como internacionais. A iniciativa do governo é repassar este custo para as empresas aéreas que devem cobrá-la dos passageiros.

A justificativa para a cobrança é que estes aeroportos estarão sob concessão pela iniciativa privada e se referem a custos que a empresa vencedora teria que arcar para serviços prestados ao passageiro.

Fonte: Boletim do SNA, de 06/10/11
Emerson Signoberto Daniel
SBLO/LDB

"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
Avatar do usuário
Jet Airways
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 863
Registrado em: Qui Abr 01, 2010 23:44
Localização: São Paulo - SP

Re: Passageiro em conexão paragá mais uma taxa

Mensagem por Jet Airways »

B R A S I L = o país dos impostos/taxas

Não estou surpreendido, já estou é acostumado.
Abraços,
Jet Airways

"Somente os que voam podem entender com clareza porque os pássaros cantam."
Avatar do usuário
SBLO
Moderador
Moderador
Mensagens: 3490
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 21:04
Localização: Londrina/Paraná

Re: Passageiro em conexão paragá mais uma taxa

Mensagem por SBLO »

Jet Airways escreveu:B R A S I L = o país dos impostos/taxas

Não estou surpreendido, já estou é acostumado.
Pois não devíamos pensar assim, e começarmos a ir pras ruas protestar contra toda essa extorsão pela qual estamos passando, com essa altíssima carga tributária incidente sobre nós, onde devemos trabalhar 5 meses no ano só pra pagar os impostos e não vermos praticamente retorno nenhum em benefícios para a sociedade.

O dia que deixarmos de nos preocupar com futebol e outras coisas fúteis, e irmos pra porrada contra toda essa safadeza, talvez sejamos mais respeitados por nossos governantes.

Abraço
Emerson Signoberto Daniel
SBLO/LDB

"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
juniorldb
MULTI
MULTI
Mensagens: 383
Registrado em: Ter Fev 08, 2005 00:02
Localização: Londrina - PR (LDB)

Re: Passageiro em conexão paragá mais uma taxa

Mensagem por juniorldb »

SBLO escreveu:
Jet Airways escreveu:B R A S I L = o país dos impostos/taxas

Não estou surpreendido, já estou é acostumado.
Pois não devíamos pensar assim, e começarmos a ir pras ruas protestar contra toda essa extorsão pela qual estamos passando, com essa altíssima carga tributária incidente sobre nós, onde devemos trabalhar 5 meses no ano só pra pagar os impostos e não vermos praticamente retorno nenhum em benefícios para a sociedade.

O dia que deixarmos de nos preocupar com futebol e outras coisas fúteis, e irmos pra porrada contra toda essa safadeza, talvez sejamos mais respeitados por nossos governantes.

Abraço
Falou e disse.... :yeah: :yeah: :yeah:

Grande Abraço
Avatar do usuário
felipe1997
PC
PC
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Out 16, 2010 12:05

Re: Passageiro em conexão paragá mais uma taxa

Mensagem por felipe1997 »

juniorldb escreveu:
SBLO escreveu:
Jet Airways escreveu:B R A S I L = o país dos impostos/taxas

Não estou surpreendido, já estou é acostumado.
Pois não devíamos pensar assim, e começarmos a ir pras ruas protestar contra toda essa extorsão pela qual estamos passando, com essa altíssima carga tributária incidente sobre nós, onde devemos trabalhar 5 meses no ano só pra pagar os impostos e não vermos praticamente retorno nenhum em benefícios para a sociedade.

O dia que deixarmos de nos preocupar com futebol e outras coisas fúteis, e irmos pra porrada contra toda essa safadeza, talvez sejamos mais respeitados por nossos governantes.

Abraço
Falou e disse.... :yeah: :yeah: :yeah:

Grande Abraço
Concordo Plenamente, a questão é, como fazer isso ? se tem muitas pessoas q ñ querem nem levantar da cadeira pra atender um telefone por acaso vão querer sair para protestar !

Povo brasileiro está muito acomodado, concordando com tudo, e dando risada de tudo isso... enquanto ñ tivermos uma mobilização dd
do povo inteiro, nunca irá mudar, ñ vai ser com pequenos grupos de pessoas fazendo protesto q vai fazer isso mudar... tem q ser uma nação inteira buscando mais qualidade de vida e justiça principalmente !

Isso q eu fico me perguntando, pq ficamos esperando de braços cruzados alguma mudança aconteçer, se nós nos tomamos nenhuma decisão, temos q fazer isso rápidamente ! Se ñ vai ficar a mesma coisa q está agora !

Abraços !
Avatar do usuário
Jet Airways
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 863
Registrado em: Qui Abr 01, 2010 23:44
Localização: São Paulo - SP

Re: Passageiro em conexão paragá mais uma taxa

Mensagem por Jet Airways »

O povo toma a decisão votando nesses politicos. Não adianta nada fazer protestos, mobilizações, etc... se o povo continuar a votar em quem vota!
Enfim, este é um forum de aviação e não de politica.
Politica, religião e time de futebol são coisas que não se descutem, pq cada um tem sua opnião e isso nos leva a uma boa conversa/discussão, etc...
Abraços,
Jet Airways

"Somente os que voam podem entender com clareza porque os pássaros cantam."
moises Propp
MASTER
MASTER
Mensagens: 2163
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
Localização: Porto Alegre-RS
Contato:

Re: Passageiro em conexão paragá mais uma taxa

Mensagem por moises Propp »

Olá amigos,
Se alguem conhece algum politico honesto, me digam, pois não conheço nenhum ,
falaram que iam privatizar os aeroportos para baixar custos das passagens, na
primeira oportunidade, já vão criar mais um imposto, ô governo sem vergonha !!
sds,
Moises Propp
Avatar do usuário
felipe1997
PC
PC
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Out 16, 2010 12:05

Re: Passageiro em conexão paragá mais uma taxa

Mensagem por felipe1997 »

Somos obrigados a votar, pq o voto é obrigatório... se ninguém votar vamos ser multados, se votarmos em BRANCO... o partido com mais filiados e políticos irá vencer as eleições. No meu modo de ver temos q tomar uma atitude já. Concordo Futebol, religião entre coisas ñ se discute. Mas em relação a politica é do nosso interesse pq é eles estão nos representando, representando um povo, uma nação.
Avatar do usuário
Tico
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 638
Registrado em: Sex Abr 08, 2005 22:17

Re: Passageiro em conexão paragá mais uma taxa

Mensagem por Tico »

Acho mesmo que a mudança só virá qdo o voto deixar de ser obrigatório. É o primeiro passo para a democracia que tanto pregam.
schroeder
PC
PC
Mensagens: 334
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 15:57

Re: Passageiro em conexão paragá mais uma taxa

Mensagem por schroeder »

moises Propp escreveu:Olá amigos,
Se alguem conhece algum politico honesto, me digam, pois não conheço nenhum ,
falaram que iam privatizar os aeroportos para baixar custos das passagens, na
primeira oportunidade, já vão criar mais um imposto, ô governo sem vergonha !!
sds,Moises Propp
... o pior do governo sem vergonha que começou com um barbudo sindicalista e que jamais trabalhou a serio na vida foi colocar uma ex guerrilheira sem nenhum trato no lugar dele , e ainda continuam votando na cambada de jumentos ....
Avatar do usuário
Constellation
Moderador
Moderador
Mensagens: 3086
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 09:05
Localização: Londrina

Re: Passageiro em conexão pagará mais uma taxa

Mensagem por Constellation »

Caros,

Pelo jeito, está na hora das empresas aéreas começarem a planejar rotas diretas, ponto-a-ponto, eliminando conexões. Os aeroportos brasileiros estão superlotados e ainda vem essa taxa absurda, então eu acho que as rotas deveriam ser mais diretas. Isso iria desafogar os aeroportos.

Grande abraço.
Imagem
Responder