Esta última semana estou tendo o prazer de trabalhar, compartilhar conhecimentos e bons papos com o SENTAPUA, o destino acabou nos jogando na mesma cia e desde que vi o nome dele numa lista de treinamento inicial a qual eu daria introdução do mesmo na companhia, fiquei extremamente contente, afinal, não basta trabalhar com avião, temos que trabalhar com gente que GOSTA DE AVIÃO!
Hoje, as sete e pouca da manhã vimos uma imagem ímpar... a qual renderia uma foto MUITO SUPERIOR a esta exemplificada abaixo:

O mesmo tipo de aeronave, com uma luz ímpar... e quando eu vi se desenhar no começo da decolagem um cenário eu só pude gritar CADE A MÁQUINA? E o cidadão me respondeu calmamente: TÁ GUARDADA... o que vimos a seguir jamais sairá da memória... e tampouco da dele... a minha dor foi dupla, primeiro por deixar MINHA MÁQUINA EM CASA... e por ele tá com a máquina ali ameio metro, guardada em uma caixa... e lá se foi MAVERICK rsrsrs...
Prometi no café da manhã que abriria este tópico em vossa homenagem SENTAPUA... palavra comigo é algo sério rs... a frase que repeti a manhã toda eu não posso escrever aqui né rs... mas faz parte daquela caixa-preta do PT-SPE em CWB que eu carrego no celular...
Ah um vídeo para relembrar...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zCcMxb72TeY[/youtube]
E lembre-se NUNCA mais veremos aquilo novamente e viva o quadripá!