Aviões da Varig terão símbolo da Marca Brasil

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Agência JB

RIO - A Varig é a primeira empresa aérea brasileira a utilizar a nova Marca Brasil criada pelo Governo Federal para representar o turismo e os atributos brasileiros de exportação em todo o mundo. A fuselagem de todas as aeronaves serão adesivadas com o símbolo, divulgando ainda mais o Brasil, tanto internamente, quanto em todos 26 destinos internacionais servidos pela companhia.

O primeiro avião a receber um adesivo é um MD11 que está operando na rota de Tóquio (Rio - São Paulo - Los Angeles - Tóquio) e será seguido por um B-737 que opera na malha doméstica da Varig. A previsão é de que, antes do fim do ano, todas as 84 aeronaves da companhia já estejam levando a nova Marca Brasil aos céus dos quatro continentes servidos pela Varig.

Onde está a TAM e a GOL para ter uma iniciativa destas?
Anonymous

Re: Aviões da Varig terão símbolo da Marca Brasil

Mensagem por Anonymous »

CPILOT escreveu:Onde está a TAM e a GOL para ter uma iniciativa destas?
Estão por aí pensando em coisas mais importantes.
Omykron
PC
PC

Mensagem por Omykron »

provavelmente manter uma imagem limpa internamente, sem administrações perdidas...

e o melhor jeito de se vender algo, não é adesivando avião.
alguem já viu avião da aa com adesivo da estatua da liberdade? ou a UA? eu não.

ou da BA com o big ben? eu não.
Rubenspiloto

Mensagem por Rubenspiloto »

Coisas mais importantes como o que?

Já sei...deve ser como melhorar a prática de dumping, como ajeitar o interior de algumas aeronaves fabricadas na holanda e que simplesmente estão SURRADAS, qual deve ser a barra magra de cereal que mais ilude o paladar do pobre passageiro, se o comandante deve realmente ficar na porta do avião com cara de tacho enquanto o pobre do copiloto faz todo o flight deck preparation sozinho, como intensificar ainda mais o terrorismo para com os seus tripulantes (conheço muitos e boa parte está descontente)....está tudo embaralhado, descubram vocês mesmos a quem pertencem tais características, se são da vermelhinha ou da laranjinha.

Estou cansado de notícias postadas nesse fórum que são completamente tendenciosas como "Intervenção na VARIG próxima!!!", "Mistério na RG!!!", notícias completamente absurdas e sem fundamento algum, postadas aqui irresponsavelmente por usuários que não entendem de aviação ou retiradas de jornais comprovadamente imcompetentes no que diz respeito ao setor aéreo. Parece que há uma torcida contra a VARIG, uma empresa que sempre representou bem nosso paía lá fora. Somos todos brasileiros, a VARIG é brasileira, amamos aviação e querer a desgraça da VARIG é como dar um tiro no próprio pé. Ao contrário do que parece, torço por todas, apenas não gosto de ver injustiças. A iniciativa da VARIG é genuína e deve ser reconhecida.

VARIG, ontem, hoje e SEMPRE
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Spetsnaz »

Alguém saberia qual vai ser a imagem dessa tal "Marca Brasil" que irá ser mostrada nas aeronaves?
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Rubenspiloto escreveu:Coisas mais importantes como o que?

Já sei...deve ser como melhorar a prática de dumping, como ajeitar o interior de algumas aeronaves fabricadas na holanda e que simplesmente estão SURRADAS, qual deve ser a barra magra de cereal que mais ilude o paladar do pobre passageiro, se o comandante deve realmente ficar na porta do avião com cara de tacho enquanto o pobre do copiloto faz todo o flight deck preparation sozinho, como intensificar ainda mais o terrorismo para com os seus tripulantes (conheço muitos e boa parte está descontente)....está tudo embaralhado, descubram vocês mesmos a quem pertencem tais características, se são da vermelhinha ou da laranjinha.

Estou cansado de notícias postadas nesse fórum que são completamente tendenciosas como "Intervenção na VARIG próxima!!!", "Mistério na RG!!!", notícias completamente absurdas e sem fundamento algum, postadas aqui irresponsavelmente por usuários que não entendem de aviação ou retiradas de jornais comprovadamente imcompetentes no que diz respeito ao setor aéreo. Parece que há uma torcida contra a VARIG, uma empresa que sempre representou bem nosso paía lá fora. Somos todos brasileiros, a VARIG é brasileira, amamos aviação e querer a desgraça da VARIG é como dar um tiro no próprio pé. Ao contrário do que parece, torço por todas, apenas não gosto de ver injustiças. A iniciativa da VARIG é genuína e deve ser reconhecida.

VARIG, ontem, hoje e SEMPRE

É isso aí RubensPiloto, acho que devemos parar de distorcer as notícias em prol da nossa companhia preferida. Nesse caso, a iniciativa da VARIG foi acertada, como tantas outras da TAM, GOL, BRA, etc...
Vamos nos conscientizar, e parar de tornar esse conceituado Fórum em um aliado da imprensa marrom.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Rubenspiloto escreveu:
Já sei...deve ser como melhorar a prática de dumping,
Pessoal até parece advogado pra tirar tanta mentira da cartola, aliás, advogado da Varig.
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

eNGRAÇADO É QUE SÓ SE VÊ CHILIQUES quando se ataca a VARIG... se ficarmos a atacar GOL, TAM... ai ninguem diz nada...
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

me ato a rir vendo esse tipo de discurssão...parece até que o mercado economico do segmento aéreo acontece aqui mesmo no fórum!!!
Se empresa X ou Y apresenta ou não adesivos disso e daquilo...é estratégia de marketing de cada uma! não merece criticas de cabo a rabo!
Outra coisa interessante foi que o assunto do post apontou nada mais nada menos que uma medida estética a nível de propaganda apontada pela "azul" e no final acaba-se em argumentos de prós e contras (mais contras do que prós) de um método receptivo desenvolvido pelo cliente interno(piloto-copiloto-comissário) da "vermelha" e ataca-se também o método de servir, sendo essa a principal arma do sucesso conduzida pela "laranja"
E tudo isso por causa de um adesivo multi-color com o nome "Brasil"...eu hein!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

mensagem postada pelo Andre808:
É isso aí RubensPiloto, acho que devemos parar de distorcer as notícias em prol da nossa companhia preferida. Nesse caso, a iniciativa da VARIG foi acertada, como tantas outras da TAM, GOL, BRA, etc...
Vamos nos conscientizar, e parar de tornar esse conceituado Fórum em um aliado da imprensa marrom.

Caro Andre808:
O único ponto a que este Forum está aliado é com o hobby, que tem como lema "levado a sério" de forma honesta e sadia.
Por favor não confunda opiniões e atitudes exclusivamente pessoais com este Forum.
Obrigado pela compreensão.
Irineu - Moderador
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Raphael Figueira escreveu:
Falou e disse.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Raphael Figueira escreveu:
Falou e disse.
A Varig devia fazer o mesmo em questão de sua divida de R$10 bi , ou só vai ficar na lembrança!
Anonymous

TAM E GOL

Mensagem por Anonymous »

Foi sem iniciativas de adesivos que a TAM tah indo de vento em popa, recebendo aviões maravilhosos e a GOL, da mesma forma: 43 b738 a mais na frota no futuro e sem ajudar de adesivos...
Rubenspiloto

Fernando_SAO escreveu:
Rubenspiloto escreveu:
Pessoal até parece advogado pra tirar tanta mentira da cartola, aliás, advogado da Varig.

Mentira? Pergunte então aos profissionais que trabalham nas empresas citadas. Ahh, outra coisa...todos matam a pau a Varig, não sei sinceramente o por que, mas quando ocorre uma prova admissional como a de 2001, todos correm que nem uns cordeirinhos para tentar uma vaga na pioneira.

Por que isso? Deve ser por que é melhor trabalhar lá sendo reconhecido pelo que você realmente tem de bagagem, do que acabar de sair do aeroclube com 150 hs de vôo e comprar sua vaga por R$ 25.000,00 em outras empresas.....só falta você dizer agora que essa também é mentira.

Não sou advogado da Varig...se fosse, provavelmente estaria ganhando muito dinheiro e provavelmente não estaria tentando passar meu ponto de vista nesse fórum.

Abraços a todos
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Rubenspiloto escreveu:
Fernando_SAO escreveu:
Rubenspiloto escreveu:

Mentira? Pergunte então aos profissionais que trabalham nas empresas citadas. Ahh, outra coisa...todos matam a pau a Varig, não sei sinceramente o por que, mas quando ocorre uma prova admissional como a de 2001, todos correm que nem uns cordeirinhos para tentar uma vaga na pioneira.

Por que isso? Deve ser por que é melhor trabalhar lá sendo reconhecido pelo que você realmente tem de bagagem, do que acabar de sair do aeroclube com 150 hs de vôo e comprar sua vaga por R$ 25.000,00 em outras empresas.....só falta você dizer agora que essa também é mentira.

Não sou advogado da Varig...se fosse, provavelmente estaria ganhando muito dinheiro e provavelmente não estaria tentando passar meu ponto de vista nesse fórum.

Abraços a todos
Essa de falar que a GOL pratica dumping deve ter vindo de algum bacaba escroto lá da VARIG que está com dor de cotovelo. Sinceramente prefiro voar seneca I maloteiro. 8)
Rubenspiloto

Fernando_SAO escreveu:
Rubenspiloto escreveu:
Fernando_SAO escreveu:
Rubenspiloto escreveu:

Abraços a todos
Essa de falar que a GOL pratica dumping deve ter vindo de algum bacaba escroto lá da VARIG que está com dor de cotovelo. Sinceramente prefiro voar seneca I maloteiro. 8)

Vá voar Seneca caindo aos pedaços para o resto da vida então...
Eu prefiro voar boeing... aliás, estou voando...e sem desembolsar R$ 25.000,00

SDS

Varig, Ontem, Hoje e SEMPRE

SDS
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Rubenspiloto escreveu:
Fernando_SAO escreveu:
Rubenspiloto escreveu:
Fernando_SAO escreveu:
Rubenspiloto escreveu:

Abraços a todos

SDS
Chutaaaa que é macumba!! :x
Rubenspiloto

Fernando_SAO escreveu:
Rubenspiloto escreveu:
Fernando_SAO escreveu:
Rubenspiloto escreveu:
Fernando_SAO escreveu: Pessoal até parece advogado pra tirar tanta mentira da cartola, aliás, advogado da Varig.

Abraços a todos

SDS
Chutaaaa que é macumba!! :x
----------

Macumba? Essa foi fraca, tem uma melhor: cresça, apareça, coloque uma carteira de PLA que preste no bolso (não compra não!!!) e depois, vem ter instrução como copiloto novinho aqui comigo okapa?

VARIG, ontem, hoje e SEMPRE!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

O Brasil é considerado um país tropical, de cores, belezas diversificadas, um país harmonioso. A função do Sticker é dizer isso? Se diz, sou mais a bandeirinha do Brasil que se situa próximo ao prefx. da aeronave. Raphael falou certinho, a GOL e a TAM estão se preocupando com outras coisas.

Amo a VARIG, mas ela deveria se preocupar mais com as dívidas que ela é portadora, mas convenhamos que esse sticker não é lá grande coisa pra ser preocupar.

Imagem

Um abraço!
Responder