Oi galera!
Primeiramente, desejo a todos vocês, uma FELIZ PÁSCOA!
Estou precisando urgentemente da ajuda de vocês!
Gostaria de saber onde posso encontrar sites em português sobre cartas e freqüencias de comunicação dos principais aeródromos e aeroportos brasileiros, quer dizer, melhor todos, se possível. Sendo que nas cartas deverão estar inclusas ADC/PDC/VAC/SID/STAR/IAC dos aeródromos e aeroportos, e, as freqüencias respectivamente (OBS: Incluir os Centros e ACC´s).
Se possivel, deixar aqui o link para acesso as páginas.
Essa busca é para um trabalho de uma mostra científica que ocorrerá em minha instituição de ensino no dia 02/04/05. O meu grupo ficou responsabilizado pela matéria de Física, o qual conveci-os a trabalharmos com o tema da Dinâmica, mas eu conversei com eles que eu podia indagar um pouco sobre a aerodinâmica. Mas como tudo tem que ser aprofundado, gostaria de apresentar todo o material dos pilotos, entre elas, as cartas aeronáuticas e um compêndio de freqüencias.
Desde já agradeço a compreensão.
BOA PÁSCOA A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!
[AJUDA!] Cartas & Freqüencias Aeronáuticas! ! !
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
Pinheiro,essas cartas são usadar para voar online no Flight Simulator,talvez sirvam
http://www.fpibr.org/index.php?mod=12&art=4 se você quiser cartas mais atualizadas,vai em uma sala AIS que vc consegue.
http://www.fpibr.org/index.php?mod=12&art=4 se você quiser cartas mais atualizadas,vai em uma sala AIS que vc consegue.
-
Anonymous
Peço ajuda!
Oi galera!
Boa Páscoa para vocês!
Agradeço ao amigo Moisés que quis me ajudar.
Outros do fórum também saberia onde encontar um compêndio dessas frequencias e cartas aéreas (principalemnte das frequencias).
Grato.
Boa Páscoa para vocês!
Agradeço ao amigo Moisés que quis me ajudar.
Outros do fórum também saberia onde encontar um compêndio dessas frequencias e cartas aéreas (principalemnte das frequencias).
Grato.
-
Anonymous