RG se interessaria pelos 733 da VASP?

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
jambock
MASTER
MASTER
Contato:

RG se interessaria pelos 733 da VASP?

Mensagem por jambock »

Meus prezados:

A VASP possue quatro 737-300 em sua frota, a saber:
PP-SOT 12 anos de idade;
PP-SOU 12 anos de idade;
PP-SFJ 15 anos de idade;
PP-SFN 08 anos de idade.

Pergunto: a) Onde e como estão estas quatro acfts :?:
b) Com o fim do code-share RG/TAM a pioneira está com numero reduzido de acfts para sua malha. Não seria o caso de alugar os /300 da VASP, se estivessem em boas condições, claro! Esta precisa de fazer dinheiro, sem poder voar. Aquela, de aviões, com urgência :!:
Segundo informações neste site, a RG cancelou CGR e não foi por falta de passageiros e, sim, de aviões :!:
É só uma :idea: . Um abraço e até mais...
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com

Na aviação, só a perfeição é aceitável
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Os 300 da VASP estão com pendencias judiciais, mas já ouvi uma AFA que a GOL estaria possivelmente interessada nos mesmos e nas instalações da VASP aqui em São Paulo.
CHARLES SBBR
MASTER
MASTER

Mensagem por CHARLES SBBR »

Éhhhh!!! Junta duas pra ve se dá uma!!!

A idéia é boa da VARIG/VASP ai seria um aircraft-share.

E a GOL em?!?!? Tá parecendo que vai dominar o mundo!
Um abraço!!!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Seria bom ver a GOL dominando tudo, ou pelo menos o mercado nacional. A GOL adquirindo as instalações da VASP seria muito bom, D.O em GRU com armários e espaço,D.O decente em Congonhas + balcões de check-in , Hangares em Congonhas( Sem necessidade de gastar dinheiro fazendo em CFN), um prédio enorme em CGH para transferir as operações e etc....seria muito bom :roll:
luiz40
PC
PC

Mensagem por luiz40 »

Posso estar enganado, mais pelo que sei os 737-300 da Vasp são alugados, e dizem que todos eles estão em ótimo estado.

abraços
Luiz40
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Bom dia amigos do Fórum.

Bem companheiros, na noite da ultima terça-feira conversei com um amigo co-piloto da TAM, ex-VASP e o mesmo me informou que realmente existe interesse da pioneira em arrendar os 737/300 que voaram na Vasp, depende de acertos com o arrendador vamos aguardar para ver se realmente acontece. Seria um boa para a VARIG, já que os mesmos estão em boas condições de vôo.

Abraços

CURSIO :D :D :D
osmair
MASTER
MASTER

Mensagem por osmair »

Só por curiosidade! Aquele 733 que haviam entortado em CGH, foi recuperado então????? Pergunto isto pois na época chegaram a dizer que seria condenado.
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
Anonymous

Eu não li isto!

Mensagem por Anonymous »

Caros aeroforenses
Seria bom ver a GOL dominando tudo, ou pelo menos o mercado nacional. A GOL adquirindo as instalações da VASP seria muito bom, D.O em GRU com armários e espaço,D.O decente em Congonhas + balcões de check-in , Hangares em Congonhas( Sem necessidade de gastar dinheiro fazendo em CFN), um prédio enorme em CGH para transferir as operações e etc....seria muito bom
Eu não li isto! Quanta besteira! Que palhaçada!

Saudações

Caravelle
Anonymous

Re: Eu não li isto!

Mensagem por Anonymous »

Caravelle escreveu:Caros aeroforenses
Seria bom ver a GOL dominando tudo, ou pelo menos o mercado nacional. A GOL adquirindo as instalações da VASP seria muito bom, D.O em GRU com armários e espaço,D.O decente em Congonhas + balcões de check-in , Hangares em Congonhas( Sem necessidade de gastar dinheiro fazendo em CFN), um prédio enorme em CGH para transferir as operações e etc....seria muito bom
Eu não li isto! Quanta besteira! Que palhaçada!

Saudações

Caravelle
Ta dando xilike?
Editado pela última vez por Anonymous em Qua Mar 23, 2005 19:13, em um total de 2 vezes.
Omykron
PC
PC

Mensagem por Omykron »

Imagemhmmmm

caravelle, vc já chegou a vertical do saco, no través do ovo direito na proa do ovo esquerdo, sério.
uma coisa é vc reclamar que o cara ta postando sobre a gol. outra é você partir para a agressão gratuita e imbecil. Você só da razão ao que ele já falou.
Tupolev
PC
PC

Mensagem por Tupolev »

Qual seu problema Fernando?? Se voce tem algum problema com o Caravelle, resolva com ele. Voce generaliza: "-Como a maioria dos variguianos, babaca de carteirinha". Sou contra esse tipo de discussao, sei que muita gente reclama, mas voce realmente esta exagerando. Se eu chegar aqui e disser "todo piloto da GOL (ou da TAM) e minhoca", serei crucificado, e com razao!! Minhoca e babaca tem em qualquer lugar, mas nao generalize.
Tupolev.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Tupolev

De maneira alguma me referi aos pilotos da VARIG em geral, apenas aquelas pessoas que insistem em ser CBzonas mesmo ,com história de bairrismo, muito comum aqui neste meio.
CHARLES SBBR
MASTER
MASTER

Mensagem por CHARLES SBBR »

Ahhh!!! Que saaaco... again, again, again... :cry:
Um abraço!!!
Anonymous

Resposta

Mensagem por Anonymous »

Caros aeroforenses

Fernando_SAO e Omykron: o que é isso? Eu só achei completamente absurda uma colocação como esta:
Seria bom ver a GOL dominando tudo, ou pelo menos o mercado nacional.
Cade a livre concorrência? Nós não estamos num país comunista, onde só voa uma empresa! O mercado tem que ter VARIG, TAM, Gol, OceanAir, BRA, etc. E até a VASP deveria voltar, pois tem uma longa história e tradição.

Eu não fui bairrista em momento algum, não quero que a Gol quebre, como muito querem que aconteça com a VARIG, quero um setor aéreo saudável e democrático com todas voando.

Fernando_SAO, qual o seu problema com a VARIG? Ela te fez alguma coisa? Ela está te atrapalhando ou prejudicando?

Omykron, calma aí! Que "veadice" é esta de "pau, ovo, etc."? Eu não sou disto não!

Vão lá no outro tópico ler o que eu escrevi, já de cabeça fria depois de ter esgotado a minha paciência com mais uma ofensa gratuita à VARIG.

Saudações

Caravelle
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Caravelle,

eu acho que você já provocou discussões não-civilizadas demais até aqui, todos já estão comentando e/ou reclamando. Desculpa, mas do jeito que você desabafou nos outros posts, eu falei. Mas é inadimicível o jeito que você fala com as pessoas, fazendo com que as outras pessoas dêem o troco na mesma moeda. Tentaremos manter a civilização pelo fórum
Anonymous

Resposta

Mensagem por Anonymous »

Caros aeroforenses

Tharsim, eu não comecei a baixaria! Perdi a paciência com mais uma agressão gratuita à VARIG. Porém, já escrevi uma reflexão de cabeça mais fria nos outros tópicos.

Se ofendenssem a empresa aonde você ou o seu pai trabalha, enfim, de onde sai o seu pão e o de seus colegas, querendo que ela falisse ou se desse mal, como você reagiria? E se fizessem isto repetidas vezes, até em tom de zombaria? Paciência tem limite! E respeito é bom!

Saudações

Caravelle
Responder