Valeu, turma! O que nao ajudou muito foi o sol de +ou- meio-dia, o que da uma estourada nas fotos.
A P72 tambem nao ajuda, alem de nao manjar muito de edicao e te-la feito de forma corrida pra poder mostrar as fotos.
José Arthur - SBPA escreveu:ETC, parabéns pelas fotos!
Gostei muito daquela tirada da rua... deu uma mpressao legal do local onde voce estava e o belo pássaro chegando!!!
Mas essa daqui..... 8)
PARABÉNS!!!
E aí Eric, blz???
As fotos ficaram muito boas, parabéns.
Esta foi a foto que mais gostei também.
Posso te dar uma sugestão??? VAI PROCURAR O QUE FAZER MEU!!! uhauhauhauhauhauhau as fotos estão simplesmente demais! Muito show. Pena eu naum ter conseguido uma conexão em SSA qdo fui para o GIG, mas fotografei a famosa rampa de SSA e ainda por cima com o Fernando acenando para mim, quer que eu a mostre? O kra diz q tah com preguiça pra ir tirar fotos, mas qdo tira, tira mesmo hein! Parabéns!
Eu to mais acomodado em fotografar porque o Carlos ta por aqui fazendo isso, dai nao preciso me preocupar se nao der pra ir registrar o que tiver de diferente.
Tem horas que nao ter zoom tira o"tesao", dai so vou quando tenho certeza de que sera viavel ou quando tem algo muito especial.
Quando o tempo nao se define ou quando vejo que vai atrasar e chegar a noite, desisto. Dai so tento mais fotos quando viajo.
ETC! q show de fotos! cara veleu pelo MRA, ele parece q agora tá voando aki no Brasil, eu vi ele e o MRB por aki dias atras. Mas cara akela foto do MVG e o MRA ficou linda demais.... Já o 747 da TAAG, sem comentarios, nem precisa dizer q eh lindo demais! mto show! Parabéns pelas fotos!