Copa Airlines inicia venda de passagens para Porto Alegre

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Poa_ao_vivo
PP
PP
Contato:

Copa Airlines inicia venda de passagens para Porto Alegre

Mensagem por Poa_ao_vivo »

No final da tarde de hoje, a Copa Airlines do Panamá iniciou a venda de passagens entre Porto Alegre e a Cidade do Panamá em somente um voo diário onde será possível fazer conexões para Los Angeles, Cidade do México, Punta Cana e outros. Lembrando que os voos começam no dia 15 de junho e serão feitos com Boeing 737-800 com capacidade para 124 passageiros.

http://poaaovivo.blogspot.com/2011/02/c ... -para.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Visitem: Blog do Aeroporto Internacional Salgado Filho: http://www.poaaovivo.blogspot.com" onclick="window.open(this.href);return false;
denisar
PC
PC

Re: Copa Airlines inicia venda de passagens para Porto Alegre

Mensagem por denisar »

Um Boeing 737-800 me parece adequado para o percurso. :whistling: Entretanto, Qual será o horário do voo ? :unh?:
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Denisar, segundo li no Palegre ao Vivo, pousa as 00h27 e decola as 01h32.
Aeronave: Boeing 737-700.
denisar
PC
PC

Mensagem por denisar »

Obrigado pela informação !
Infelizmente, o horário e o equipamento a ser empregado, me parece uma iniciativa pouco atraente para quem deseja chegar aos Estados Unidos. :nopz: Entretanto, vamos ver no que vai dar ....
Constellation
Moderador
Moderador

Mensagem por Constellation »

denisar escreveu:Obrigado pela informação !
Infelizmente, o horário e o equipamento a ser empregado, me parece uma iniciativa pouco atraente para quem deseja chegar aos Estados Unidos. :nopz: Entretanto, vamos ver no que vai dar ....
Denisar,

Não me parece uma opção tão ruim assim. Não existe muita diferença entre voar em um A330, B767 ou B777 e um B-737-700, em termos da aeronave em si. As poltronas de classe Y serão apertadas em um caso ou no outro. Os 767 da TAM, por exemplo, são muito apertados. Se o pitch entre as poltronas do -700 for um pouco melhor, já é vantagem. Pouca diferença existe entre o desempenho entre uma aeronave e outra.

Existe ainda um boa vantagem em se ir para o Caribe via Panamá: não é necessário visto de trânsito nos Estados Unidos. Dependendo do caso e do preço, pode ser mais vantagem fazer conexão no Panamá ao invés de fazer em GRU ou no GIG.

Novas opções são sempre interessantes. Mas, como vc mesmo disse, vamos ver no que vai dar.

Grande abraço.
Imagem
José Paulo
CMTE.
CMTE.

Mensagem por José Paulo »

Mais: o número de passageiros no desembarque é bem menor, gerando pouca fila. Uma amiga minha foi para o Caribe pela Copa. Gostou: aeronave boa, conexão rápida, bom aeroporto.
Responder