PORQUE SIM, ZEQUINHA!Lucas Souto escreveu: Mas o porque são apenas 3 números?

Entãaaaaaaaao.... TCHAU!

Moderador: Moderadores
PORQUE SIM, ZEQUINHA!Lucas Souto escreveu: Mas o porque são apenas 3 números?
Lucas Souto escreveu:Obrigado pela resposta Everton.everton_cwb escreveu:Pros pilotos marcarem ali o número do vôo e não dar branco na hora de responder a fonia! Simples assim!![]()
Mas o porque são apenas 3 números? Os números dos voos são 4 números, no caso desse voo é o 6720.
Abraço.
Exagerei um pouco mesmo, desculpe-me. Mas como você mesmo percebeu, foi apenas uma brincadeira. Talvez infeliz e mal colocada, mas a intenção era dar uma discontraída.Lucas Souto escreveu:A320,
Eu sei que isso que você colocou ai foi apenas uma brincadeira, porém um pouco exagerada.
Mas o que eu queria saber do pessoal do fórum é se essas perguntas que eu faço enchem o saco de vocês.
Eu as vezes pergunto muito mesmo, e o que eu noto também é que fica pergunta minha sem resposta (claro ninguém é obrigado a saber de tudo e muito menos responder o que eu pergunto) mas eu acho que por consideração ao outro usuário do fórum, seja eu ou outra pessoa, quando não quiser mais me responder fale, por favor, pra poder dar o tópico como encerrado. É que queira ou não queira eu fico na expectativa para que alguém responda.
Eu não pergunto por perguntar ou porque sou uma criancinha que fica: "porque?", "porque?", "mas porque?".
Poxa minhas perguntas são tão bobas assim?
Pergunto porque me interesso por aviação e gosto de saber dos detalhes das coisas, para que eu realmente entenda. Acho que agente tem mais facilidade de entender algo quando se sabe dele por completo e não ficar naquele achismo "aaah deve ser por causa disso".
Não estou querendo fazer confusão, apenas falar sobre isso.
Vocês me entendem?
Abraço.
A320 escreveu:Algumas perguntas que você faz são meio óbvias.
Lucas Souto escreveu:A320,
Eu sei que isso que você colocou ai foi apenas uma brincadeira, porém um pouco exagerada.
Mas o que eu queria saber do pessoal do fórum é se essas perguntas que eu faço enchem o saco de vocês.
Eu as vezes pergunto muito mesmo, e o que eu noto também é que fica pergunta minha sem resposta (claro ninguém é obrigado a saber de tudo e muito menos responder o que eu pergunto) mas eu acho que por consideração ao outro usuário do fórum, seja eu ou outra pessoa, quando não quiser mais me responder fale, por favor, pra poder dar o tópico como encerrado. É que queira ou não queira eu fico na expectativa para que alguém responda.
Eu não pergunto por perguntar ou porque sou uma criancinha que fica: "porque?", "porque?", "mas porque?".
Poxa minhas perguntas são tão bobas assim?
Pergunto porque me interesso por aviação e gosto de saber dos detalhes das coisas, para que eu realmente entenda. Acho que agente tem mais facilidade de entender algo quando se sabe dele por completo e não ficar naquele achismo "aaah deve ser por causa disso".
Não estou querendo fazer confusão, apenas falar sobre isso.
Vocês me entendem?
Abraço.
... não se preocupe com isso pois não tem importância nenhuma , o importante mesmo é manter a amizade e a camaradagem dentro do forum , cuja finalidade primordial é trocar informações daqueles que não sabem com aqueles que detem a informação ....Lucas Souto escreveu:schroeder,schroeder escreveu:... engraçado ... VOCE uma vez se extressou comigo certa vez porque eu te respondi às suas perguntas mas sem jamais te criticar , cheguei ate mesmo a poedir desculpas embora a culpa pelo estress tenha sido sua . Voce é o cara que mais pergunta aqui no forum e jamais vi ninguem se aborrecer contigo . Acredito que se voce pergunta é justamente porque nao sabe dai entao acredito que voce deva continuar a perguntar sempre que não souber , quem se estressar basta não responder , simples assim ..... perguntar é mais inteligente do que ficar calado ... pergunte sempre ...
Não lembro desse fato, poderia citar o tópico? de qualquer forma desculpe-me pelo ocorrido.
É que realmente não lembro de ter discutido nada com você, gostaria de saber o que foi só por curiosidade mesmo mas não para fazer uma nova discussão.