B763 da Varig fazendo o VRG 8922/3 até o final de março!

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Diego Airways
PC
PC

B763 da Varig fazendo o VRG 8922/3 até o final de março!

Mensagem por Diego Airways »

Olá pessoal!! Hoje tivemos uma agradável surpresa da Varig, às 16:43LT pousou em Salvador um Boeing 767-300 fazendo o vôo VRG 8923 na rota SCL x GRU x GIG x SSA com o PP-VPV. Fui então ver no Amadeus a programação desse vôo e lá consta que o B763 estará operando até o dia 31/03 diariamente. Então, pessoal de Salvador, vamos aproveitar o 767 da Varig que não se vê mais por aqui regularmente. :roll:

A partir de 01/04, volta o PP-VSA. Falando nele, ele pousou aqui no início da madrugada fazendo o VRG 2332 ou VRG 2300. Alguém sabe o motivo dessa troca de aeronaves no VRG 8922/3?!

Imagem Imagem

Abraços!!
ImagemImagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagemImagem Imagem Imagem Imagem
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Ae Diego! Show de bola essa info!
Adoro o B767!!!! Mantenha-nos atalizado com a movimentação em SSA!

Mas por que os B763 estão sendo retirados da frota da Pioneira :?:
Primeiro saiu o VOL, agora o VOK e logo mais o VOI e VOJ. :cry:

Esse pouso do B767 em SSA me lembrou aquela frase em propagandas:
"Promoção válida por tempo limitado ou até durarem os estoques." :roll:
Herson
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Herson »

A VARIG passou a fazer os vôos RG8642/43/46/47 com o Boeing 777-200, por isso que o B763 vai ficar esse tempo nessa rota para SCL. O vôo deixa de ser operado pelo B763 dia 31/03, segundo o próprio AeroFórum, devido os PP-VOI e PP-VOJ saírem da frota da VARIG.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

... ainda ontem o PP-VPW efetuou o push- back em SSA, com o porta traseira aberta, ou melhor (emperrada), se vcs vissem...
Agora eu pergunto, o avião pode efetuar o push, dessa maneira que eu disse?
Grato.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Rossiny escreveu:... ainda ontem o PP-VPW efetuou o push- back em SSA, com o porta traseira aberta, ou melhor (emperrada), se vcs vissem...
Agora eu pergunto, o avião pode efetuar o push, dessa maneira que eu disse?
Grato.
Curiosamente, essa semana eu estava em BPS, e a mesma porta traseira do 763 PR-BRW da BRA estava emperrada, e lá do terraço podia-se ouvir as porradas que a tripulação teve que dar para a porta travar depois de descer, agora, pelo menos eles esperaram resolver o problema da porta antes de iniciar o push-back, o que aconteceu ontem com o VPW foi bizarro.
Responder