A nova empresa aérea "SAMBA" vai operar com Fokker
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
A nova empresa aérea "SAMBA" vai operar com Fokker
A frota da SAMBA vai ser composta de Fokker 100 que virão da TAM ?
abraços
Luiz40
abraços
Luiz40
-
CHARLES SBBR
- MASTER

-
Anonymous
-
CHARLES SBBR
- MASTER

Ah garoto! Era ai que eu queria chegar. Para o público geral os F-100 estavam sendo retirados aos poucos, mas mal sabem eles é que estão sendo, na verdade, é colocados novamente em serviço sem que ninguem, fora aeroentusiastas, "spoteres", e afins saibam.gustavo320 escreveu:Reserva ? Pelo o que eu fiquei sabendo, exceto os avioes em revisao, estao todos voando.
Eu acredito que esses F-100 que vão para a SAMBA serão substituidos pelos A320 que chegam esse ano.
Um abraço!!!
A TAM tem hj 19 F-100 voando, sem sobra nenhuma e sem previsão de entrega de nenhuma aeronave. Existe previsão de fase-out do equipamento, mas isso não vai ser agora e sim para 2008 ou mais. Comenta-se na empresa que a aeronave provável a substituir o F-100 seria o EMB-190/195.CHARLES SBBR escreveu:Ah garoto! Era ai que eu queria chegar. Para o público geral os F-100 estavam sendo retirados aos poucos, mas mal sabem eles é que estão sendo, na verdade, é colocados novamente em serviço sem que ninguem, fora aeroentusiastas, "spoteres", e afins saibam.gustavo320 escreveu:Reserva ? Pelo o que eu fiquei sabendo, exceto os avioes em revisao, estao todos voando.
Eu acredito que esses F-100 que vão para a SAMBA serão substituidos pelos A320 que chegam esse ano.
-
Anonymous
Bom dia amigos do Fórum.
A respeito da frota de Fokker 100 da TAM, informo que de acordo com que ouço através da coordenação da empresa quando da programação de vôos, e através da torre de CGH, quando autoriza o reboque das aeronaves dos boxs para o hangar e do hangar para a os boxs, anotei os seguintes prefixos dos mesmos como segue abaixo.
PT-MRA-B-C (adezivado CVC)-E-G-H-O-P-Q-S-T-U-X-W-Y e Z - (total de 16)
PT-MQC-F-G-J-K-L-N-O-P-R-S-T- (total de 12)
PT-WHL
Como da para notar são 29 aeronaves que estão em uso, na pagina do Aeromuseu da um total de 27. Segundo informações nas oficinas da empresa em São Carlo, estão em reparos os dois F.100, PT-MQH, que devera fazer parte do acervo do Museu da TAM, e PT-MRL que provavelmente devera voltar a voar.
Grande Abraço
CURSIO
A respeito da frota de Fokker 100 da TAM, informo que de acordo com que ouço através da coordenação da empresa quando da programação de vôos, e através da torre de CGH, quando autoriza o reboque das aeronaves dos boxs para o hangar e do hangar para a os boxs, anotei os seguintes prefixos dos mesmos como segue abaixo.
PT-MRA-B-C (adezivado CVC)-E-G-H-O-P-Q-S-T-U-X-W-Y e Z - (total de 16)
PT-MQC-F-G-J-K-L-N-O-P-R-S-T- (total de 12)
PT-WHL
Como da para notar são 29 aeronaves que estão em uso, na pagina do Aeromuseu da um total de 27. Segundo informações nas oficinas da empresa em São Carlo, estão em reparos os dois F.100, PT-MQH, que devera fazer parte do acervo do Museu da TAM, e PT-MRL que provavelmente devera voltar a voar.
Grande Abraço
CURSIO
-
Anonymous
Boa noite amigos do Fórum.
Tem esta a finalidade de corrigir um erro bem observado pelo companheiro Thiago-PM
a respeito de uma matricula, não é PT-MRZ e sim PT-MRV houve um engano ao digitar o texto, peço desculpas aos amigos.
Obs. as vezes a pressa e inimiga da perfeição
Estou me sentido como um peixe fora d’gua, pois a uma semana os meus dois rádios pifarão e estão no conserto, fique órfão.
Abraços
CURSIO
Tem esta a finalidade de corrigir um erro bem observado pelo companheiro Thiago-PM
a respeito de uma matricula, não é PT-MRZ e sim PT-MRV houve um engano ao digitar o texto, peço desculpas aos amigos.
Obs. as vezes a pressa e inimiga da perfeição
Estou me sentido como um peixe fora d’gua, pois a uma semana os meus dois rádios pifarão e estão no conserto, fique órfão.
Abraços
CURSIO
-
Marco SBCT
- MASTER

-
Anonymous