FOTOS - Curitiba 14/03/2005 (Minha vez)

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Matheus
PC
PC

FOTOS - Curitiba 14/03/2005 (Minha vez)

Mensagem por Matheus »

Bom, o log vocês já viram no post do afonso, agora minhas fotos :-D
Hoje, depois de alguns meses, fui no aeroporto tirar algumas fotinhos, somente para isso...Mal cheguei lá começou a chover (por que será heim?) e nada de avião, e assim continuou o dia todo, o trafego bem fraquinho...
Aí vão algumas fotos...

Imagem
O GOY novinho em folha

Imagem

Imagem
O GOC! Não podia morrer sem tirar uma foto dele com esses adesivos!

Imagem
Uma notúrnica.

Imagem
Para vocês verem a quantidade de água que caiu hoje lá.

Espero que gostem, já que eu nunca posto nada aqui...

Abraços

Matheus
My photos at A.net
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Caraio a do VRG ficou loca demais!!

Mas de boa, eu curto o reflexo dos avioes no chao qdo cove...
Belas fotos
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Do jeito que tá não demora muito e vocês vao colocar um grande retangulo branco opaco ocupando 90% da foto pra não temer por fotos usadas sem autorização.

Tirando isso, as fotos parecem estar muito boas, apesar deu não poder ter visto-as direito.
Matheus
PC
PC

Mensagem por Matheus »

Raphael Figueira escreveu:Do jeito que tá não demora muito e vocês vao colocar um grande retangulo branco opaco ocupando 90% da foto pra não temer por fotos usadas sem autorização.

Tirando isso, as fotos parecem estar muito boas, apesar deu não poder ter visto-as direito.
Raphael, desculpa pelos tags mas é um mal nescessario, apesar de sempre pedirem a minha autorização para usarem as minhas fotos, eu sempre vejo o que acontece com os meus colegas, é só ler o forum da a.net que voce vai ver do que eu estou falando...
Além de eu ser um pouco possessivo, acho que o meu trabalho de ir até o aeroporto, investir em equipamento e criar o meu estilo de fotos custa muito, apesar de eu nunca cobrar para usar as minhas fotos, a não ser que seja para obter lucro (revistas, posters)...
Me desculpe mesmo

Abraços

Matheus
My photos at A.net
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Sem problemas, isso vai de cada um. É que acabou que eu fiquei um pouco nervoso de querer ver suas fotos mas não poder hehe. Mas tenta um outro jeitinho de por isso aí, talvez colocando em cima da fuselagem mas rente a cauda, aí não tem como um viado roubar sua foto hehe, a nao ser que ele cometa o cúmulo e a recorte. Ou então pode até manter esse esquema seu aí, mas poe mais transparencia. Bom, sao sugestoes. 8)
Marco SBCT
MASTER
MASTER

Mensagem por Marco SBCT »

É Raphael também senti pelo anti-larápio sobre as fotos. A do GOY era uma que iria p/ plano de fundo, fnif! fnif!, mas que fazer ? Os amigos também querem se defender.
Talvez uma proteção eletrônica.
Aceito via PVT
marcomor@brturbo.com.br
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
Matheus
PC
PC

Mensagem por Matheus »

Peço desculpas aos colegas, vou tentar arranjar uma forma menos prejudicial a foto...
Eu fiz upload de algumas para a a.net, se voces quiserem dar uma olhada antes de serem recusadas (não acredito que sejam aceitas, já que o sensor da sony causa muito grão em condições climaticas adversas) já que eu tive que usar algo para filtra-las e grama fica parecendo grama de bonsai...

http://www.airliners.net/addphotos/big/ ... 5004_o.jpg

http://www.airliners.net/addphotos/big/ ... 5034_o.jpg

http://www.airliners.net/addphotos/big/ ... 5012_o.jpg

Abraços

Matheus
My photos at A.net
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Belas fotos Matheus!! Esse espelho d´agua ficou muito lindo!!
Responder