Uma notícia "bombástica"!

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Avatar do usuário
SBLO
Moderador
Moderador
Mensagens: 3490
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 21:04
Localização: Londrina/Paraná

Uma notícia "bombástica"!

Mensagem por SBLO »

Nossa, que notícia impressionante essa!!! :cutuca: :Muro: :rant:

Globo Online
Vento
Avião com destino a SP arremete no aeroporto de Curitiba
Plantão | Publicada em 08/06/2010 às 21h11m
EPTV

SÃO PAULO - O voo 4095 que partiu de Maringá com destino a Campinas, em São Paulo, arremeteu quando pousava em Curitiba, onde tinha uma escala, na noite desta terça-feira. De acordo com a Infraero, o piloto teve que arremeter por causa de problemas técnicos. Segundo passageiros que estavam no voo, o avião deveria ter pousado em Curitiba por voltas das 18 horas, mas no momento do pouso foi preciso arremeter assim que aeronave tocou o solo. Depois de sobrevoar o aeroporto o piloto conseguiu pousar na segunda tentativa.

A assessoria de imprensa da companhia aérea Azul informou que o procedimento foi necessário porque ventava forte no momento do pouso e que a aeronave foi liberada para seguir para Campinas, onde pousou por volta das 20h30m.

PS: como a imprensa gosta de fazer sensasionalismo, né! :twisted:
Emerson Signoberto Daniel
SBLO/LDB

"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
Avatar do usuário
Constellation
Moderador
Moderador
Mensagens: 3086
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 09:05
Localização: Londrina

Re: Uma notícia "bombástica"!

Mensagem por Constellation »

SBLO escreveu:Nossa, que notícia impressionante essa!!! :cutuca: :Muro: :rant:

Globo Online
Vento
Avião com destino a SP arremete no aeroporto de Curitiba
Plantão | Publicada em 08/06/2010 às 21h11m
EPTV

SÃO PAULO - O voo 4095 que partiu de Maringá com destino a Campinas, em São Paulo, arremeteu quando pousava em Curitiba, onde tinha uma escala, na noite desta terça-feira. De acordo com a Infraero, o piloto teve que arremeter por causa de problemas técnicos. Segundo passageiros que estavam no voo, o avião deveria ter pousado em Curitiba por voltas das 18 horas, mas no momento do pouso foi preciso arremeter assim que aeronave tocou o solo. Depois de sobrevoar o aeroporto o piloto conseguiu pousar na segunda tentativa.

A assessoria de imprensa da companhia aérea Azul informou que o procedimento foi necessário porque ventava forte no momento do pouso e que a aeronave foi liberada para seguir para Campinas, onde pousou por volta das 20h30m.

PS: como a imprensa gosta de fazer sensasionalismo, né! :twisted:
Rapaz,

Realmente é uma notícia bombástica... é mais ou menos como noticiar que um carro furou um pneu na avenida e foi obrigado a parar para trocá-lo... Ainda por cima saiu em um plantão. :lol: :lol: :lol: :lol:

Se eu fosse o chefe desse repórter, mandaria o mesmo pra fazer a cobertura exclusiva da festa junina de uma escola primária.

Grande abraço.
Imagem
Feldmann

Re: Uma notícia "bombástica"!

Mensagem por Feldmann »

:Muro: :Muro: :Muro: :Muro:


Meu bisavo ja dizia: "O que esperar de um boi a não ser um bom bife..."

O que esperar de um peseudo-jornalista que faz uma materia dessas.. e o pior, o que esperar de um jornal que publica uma NOTICIA DESSAS!!!?!?!?!?

Se bem que hoje em dia qualquer um pode dizer que é jornalista... não precisa nem de canudo mais...
ruypilot
PC
PC
Mensagens: 200
Registrado em: Seg Ago 06, 2007 11:02
Localização: São Paulo-SP

Re: Uma notícia "bombástica"!

Mensagem por ruypilot »

Será que algum pax saiu ferido? ouve danos a aeronave? meu Deusss que trágico..... :Muro: :cutuca: :fp:

Falta de matéria da nisso mesmo, É que nenhum pitbull atacou uma criança, nao teve filas no atendimento do INSS ai ficaram sabendo de uma "tragica" arremedita e fizeram essa B.... de matéria.... tem que rir pra não chorar
José Paulo
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 645
Registrado em: Sáb Set 26, 2009 16:50

Re: Uma notícia "bombástica"!

Mensagem por José Paulo »

Seria notícia de primeira página na Bélgica. Lá nada acontece.
Feldmann

Re: Uma notícia "bombástica"!

Mensagem por Feldmann »

José Paulo escreveu:Seria notícia de primeira página na Bélgica. Lá nada acontece.

:unh?: :unh?: :unh?:
José Paulo
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 645
Registrado em: Sáb Set 26, 2009 16:50

Re: Uma notícia "bombástica"!

Mensagem por José Paulo »

Certa vez um jornal belga noticiou que a região de Flandres (a maior da Bélgica) declarara-se república independente, separando-se da monarquia belga. Depois de todo o alvoroço na mídia, o jornal desculpou-se: inventou a notícia porque não acontecia nada de interessante na Bélgica. rsrsrs.

Mas eu não culpo o jornal que noticiou a arremetida. Eu mesmo me assustei uma vez quando acompanhei, pelo radar, o retorno de um A340 da Swiss para GRU, por rachadura no parabrisa. Não sabia que problemas menores eram tão comuns na aviação, tais como os mostrados no site The Aviation Herald.
Matheus
PC
PC
Mensagens: 347
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 21:26
Localização: Curitiba - PR

Re: Uma notícia "bombástica"!

Mensagem por Matheus »

Para mim o maior absurdo da notícia é a Infraero ter se pronunciado sobre isso e ainda de forma equivocada. :nopz:
My photos at A.net
Feldmann

Re: Uma notícia "bombástica"!

Mensagem por Feldmann »

José Paulo escreveu:Certa vez um jornal belga noticiou que a região de Flandres (a maior da Bélgica) declarara-se república independente, separando-se da monarquia belga. Depois de todo o alvoroço na mídia, o jornal desculpou-se: inventou a notícia porque não acontecia nada de interessante na Bélgica. rsrsrs.

Mas eu não culpo o jornal que noticiou a arremetida. Eu mesmo me assustei uma vez quando acompanhei, pelo radar, o retorno de um A340 da Swiss para GRU, por rachadura no parabrisa. Não sabia que problemas menores eram tão comuns na aviação, tais como os mostrados no site The Aviation Herald.
Putz... nao acontece nada mesmo então por lá!!!! :shock: :shock:
Matheus escreveu:Para mim o maior absurdo da notícia é a Infraero ter se pronunciado sobre isso e ainda de forma equivocada. :nopz:
Eu já nem sei se o pseudo-jornalista-reporter chegou mesmo a falar com a Infrazero e a Azul, pelo nivel da materia, não é de se duvidar que ele tenha copiado/colado as frases de alguma outra reportagem.

Em tempo, não sei o porque da infrazero ser citada, ela não tem nada haver com isso e tambem se ela não se pronuncia caem de paulada emcima. uahaua

abs
Avatar do usuário
Constellation
Moderador
Moderador
Mensagens: 3086
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 09:05
Localização: Londrina

Re: Uma notícia "bombástica"!

Mensagem por Constellation »

Caros amigos,

Fiquem de olho que acho que pode ter outra notícia bombástica dessas na imprensa:

Algum avião comercial deixou um bonito e largo contrail sobre LDB hoje e dois repórteres da cidade me ligaram pedindo informações sobre o "raro e interessante fenômeno" :Muro: :Muro: . Tô começando a achar que o Francis Fukuyama tinha razão quando escreveu sobre o "Fim da História"... Os repórteres estão sem assunto, realmente.

Grande abraço.
Imagem
Avatar do usuário
SBLO
Moderador
Moderador
Mensagens: 3490
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 21:04
Localização: Londrina/Paraná

Re: Uma notícia "bombástica"!

Mensagem por SBLO »

Constellation escreveu:Caros amigos,

Fiquem de olho que acho que pode ter outra notícia bombástica dessas na imprensa:

Algum avião comercial deixou um bonito e largo contrail sobre LDB hoje e dois repórteres da cidade me ligaram pedindo informações sobre o "raro e interessante fenômeno" :Muro: :Muro: . Tô começando a achar que o Francis Fukuyama tinha razão quando escreveu sobre o "Fim da História"... Os repórteres estão sem assunto, realmente.

Grande abraço.
Pois é meu amigo, esse tráfego está sobrevando LDB já tem mais de uma hora, desde as 11:00hs.... Estranho, não? :*-):

Everton, dá um help pra nós, você consegue ouvir o ACC-CW???

Abraço
Emerson Signoberto Daniel
SBLO/LDB

"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
Responder