eheeh
Achamos um novo ângulo em Congonhas hoje... Lugar de fácil acesso, discreto. Bom, o Renatinho pegou uma foto pra comprovar como esse local não tem stress pra fotografar eheheh
Resultado:
As fotos foram pra teste mesmo, pq ja era bem tarde e tava uma nhaca pra fotografar...
Eu falei pra tu esperar pra ver o novo angulo, agora se tu curtiu ver a bunda nao posso fazer nada.. eheheh
A foto do Renato era soh pr ailustrar como o local eh de facil acesso, discreto e seguro (detalhe q tem DUAS cameras do Big Brother Infraero do lado)
Mas como tamo na rua e nao tamo incomodando ninguem...
Fabio Laranjeira escreveu:eheeh
Achamos um novo ângulo em Congonhas hoje... Lugar de fácil acesso, discreto. Bom, o Renatinho pegou uma foto pra comprovar como esse local não tem stress pra fotografar eheheh
Resultado:
As fotos foram pra teste mesmo, pq ja era bem tarde e tava uma nhaca pra fotografar...
Fábio,
foi muito legal a sua procura não por um lugar calmo, mas por um lugar em se possa fazer fotos de angulos diferentes.
Confesso que já estava ficando entediado de ver fotos sempre do mesmo lugar. Avião parado no finger, por exemplo. OK, quando é uma ave rara tudo bem, mas não é o que se vê toda hora.
Vc foi buscar justamente isso e achou. Ficou muito legal , tanto pela proximidade quanto pelo angulo. Parabéns! Eu gostei.
[]'s
Padilha
Fabio Laranjeira escreveu:Eu falei pra tu esperar pra ver o novo angulo, Mas como tamo na rua e nao tamo incomodando ninguem...
É, rapaz........ pois saiba que aqui no Rio se você for tirar foto na rua, perto do GIG, vem um guardinha babão com 10 pedras na mão proibindo as fotos. Ele até concorda que estamos numa área pública, mas acrescenta que é "Área Pública Controlada".
Nosso amigo Bernardo Andrade conhece de perto a situação....
Fabio Laranjeira escreveu:Eu falei pra tu esperar pra ver o novo angulo, Mas como tamo na rua e nao tamo incomodando ninguem...
É, rapaz........ pois saiba que aqui no Rio se você for tirar foto na rua, perto do GIG, vem um guardinha babão com 10 pedras na mão proibindo as fotos. Ele até concorda que estamos numa área pública, mas acrescenta que é "Área Pública Controlada".
Opa interessante o novo spot!
Area Publica controlada, area de exclusao terrestre, area antispotter, area de risco nuclear sei la qual é a proxima denominação
Conheci um certo Alex no SDU que tb tinha essa ideia... mas acabamos mostrando a ele q nao somos perigosos ;)
=X precisa dizer mais algo.. lol, tirando as fotos de renato, as de fábio estão muito linda!! huahua. vlw um abraço e continue trazendo fotos para compartilhar conosco!!