[FOTOS] Passada rápida no aero SBVT pela manhã

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Vixagora
PP
PP
Contato:

[FOTOS] Passada rápida no aero SBVT pela manhã

Mensagem por Vixagora »

Amigos,

Hoje (03) acordei as 05h30min da matina para levar minha tia no aeroporto juntamente com meu primo para embarcar para MAD no voo JJ3343, aeronave A320 (PR-MAX) TAM para GRU com escala em CNF. Após ela embarcou em GRU no A340-600 (EC-JNQ) da Ibéria as 16h30min a aeronave decolou, atrasado por sinal pois estava previsto para as 15h50min.

Aproveitando a rápida passagem fiz alguns registros.

A luz da manhã é péssima pois o lado a qual dava para tirar as fotos ficavam sempre ao contrário da luz natural.

Imagem

Imagem

Enquanto estávamos papeando no saguão vejo dois pilotos já de cabelos grizalhos juntamente compondo a tripulação chegando no aero. Alguns minutos depois vi que eram eles que estariam no PR-MAX que levou minha tia e meu primo para SP.

Imagem

Eu era doido para ver o GEA no solo, se não me engano é o mais novo da frota dos NG's 700 equipados com winglets. Já tinha visto o GEH e o GID.

Imagem
2024X1518
http://farm5.static.flickr.com/4004/457 ... b1b8_o.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

Imagem

Dai depois fui para o trabalho e fiquei monitorando pelo site da Infraero e pelo RadarBox do máquinas voadoras a chegada do voo da TAM em GRU e eis que vejo o GEA chegando em SP e após veo a mesma aeronave retornando para Vítória sobrevoando o Rio de Janeiro a FL370. Ai aconteceu que coincidiu sua chegada com a do 767-300F da Absa Cargo, procedente de Miami. Deu 10 passos para fora da porta do escritório e registrei o 700tão no RNAV da pista 05 de VIX.

Imagem

Imagem

Imagem

PR-LCX sendo tratorad do Hangar da Líder para o pátio.

Imagem
1024x768
http://www.flickr.com/photos/9113047@N0 ... 0/sizes/o/" onclick="window.open(this.href);return false;

Nesse momento o A340-600 da Ibéria está sobre o Atlântico estimando pouso em Barajas para as 0701LT.

Forte abraço.
Imagem
juniorldb
MULTI
MULTI

Re: [FOTOS] Passada rápida no aero SBVT pela manhã

Mensagem por juniorldb »

Showzaço de fotos......parabéns....... :yeah: :yeah:

abraço
Vixagora
PP
PP