DAVI BARIONI
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- MASTER
- Contato:
DAVI BARIONI
Olá amigos,
Já que na aviação tá difícil , ele vem de conselheiro do aprendiz da Record ,
quem sabe depois de o aprendiz ele comesse a gerenciar a frota de aviões da
Igreja Universal do reino de Deus, do bispo Edir Macedo .
sds,
Moises
Já que na aviação tá difícil , ele vem de conselheiro do aprendiz da Record ,
quem sabe depois de o aprendiz ele comesse a gerenciar a frota de aviões da
Igreja Universal do reino de Deus, do bispo Edir Macedo .
sds,
Moises
Re: DAVI BARIONI
Ele já assumiu a presidência do grupo Facility, que atua na área de limpeza, alimentação e outros serviços.
mais uma tranqueira na record ... só pode ter sido praga da rede globo ... 

Será que a Record vai pedir ao Barioni que gerencie a compra de combustível da frota de jatos da IURD?
... vai ser uma relação bastante complicada pois um é mestre em trambicagens e o outro doutor em passar a pernaLucash escreveu:Será que a Record vai pedir ao Barioni que gerencie a compra de combustível da frota de jatos da IURD?
nos outros ....

-
- PC
Por falar nisso, alguém sabe qual eh a "frota" de aviões da Igreja Universal e em nome de quem estão registrados???? Não gosto dessa igreja, mas ninguem esclarece esse assunto nem põe os pingos nos iiiiis. Gostaria de ter essa informação.
... a frota completa eu realmente nao sei mas pessoalmente ja vi aqui no Brasil dois Falcons 900 que são da Record .Paulo Hess escreveu:Por falar nisso, alguém sabe qual eh a "frota" de aviões da Igreja Universal e em nome de quem estão registrados???? Não gosto dessa igreja, mas ninguem esclarece esse assunto nem põe os pingos nos iiiiis. Gostaria de ter essa informação.
... em Luanda - Angola , SEMPRE pousa um Global Express que tambem é da Record - Igreja
-
- CMTE.
- Contato:
Amigos!!
Todos os ensinamentos que o Sr Barioni teve na sua carreira "brilhante" nas principais companhias aéreas brasileiras por onde passou (onde quase todas afundou, com excessão da TAM onde ele foi corrido da filha do Comandante Rollin), agora ele terá a chance de seguir os ensinamentos do MESTRE MACEDO, de como se pilota aviões de verdade. Mas antes de pilotar os aviõesinhos do METRE MACEDO tem que pagar um dízimo para ele. E essa de Conselheiro do do programa "Aprendiz" é uma verdadeira piada. E por falar em Global Express a Record não pode ouvir esse nome. Tem Globo no pedaço!! Ainda não avisaram aos funcionários da Record que ela afundou de vez???
Abração

Todos os ensinamentos que o Sr Barioni teve na sua carreira "brilhante" nas principais companhias aéreas brasileiras por onde passou (onde quase todas afundou, com excessão da TAM onde ele foi corrido da filha do Comandante Rollin), agora ele terá a chance de seguir os ensinamentos do MESTRE MACEDO, de como se pilota aviões de verdade. Mas antes de pilotar os aviõesinhos do METRE MACEDO tem que pagar um dízimo para ele. E essa de Conselheiro do do programa "Aprendiz" é uma verdadeira piada. E por falar em Global Express a Record não pode ouvir esse nome. Tem Globo no pedaço!! Ainda não avisaram aos funcionários da Record que ela afundou de vez???
Abração

Aqui está o site da empresa do Edir macedo
http://www.alliancejet.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.alliancejet.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- PC
Como posso saber que essa empresa é REALMENTE do Edir Macedo???? Em um site serio como este, não vale jogar...... no ventilador e espalhar "fatos" sem um minimo respaldo de prova. Não sou evangélico, não gosto do Edir Macedo, não compactuo com os recolhimentos de "dizimos" e "ofertas"...muito menos sigo a tal Teologia da Prosperidade (deles). Mas o certo é que todos falam, processam o tal bispo, e no final ele e os seus seguidores sem qualquer mancha em sua credibilidade...
Paulo Hess escreveu:Como posso saber que essa empresa é REALMENTE do Edir Macedo???? Em um site serio como este, não vale jogar...... no ventilador e espalhar "fatos" sem um minimo respaldo de prova. Não sou evangélico, não gosto do Edir Macedo, não compactuo com os recolhimentos de "dizimos" e "ofertas"...muito menos sigo a tal Teologia da Prosperidade (deles). Mas o certo é que todos falam, processam o tal bispo, e no final ele e os seus seguidores sem qualquer mancha em sua credibilidade...
Caro Paulo Hess, trabalhei por 4 anos no aeroporto de Sorocaba, e todos la sabem que a liancejet, é da igreja universal, e a universal é de quem??????? nao estou jogando nada no ventilador, e como vc mesmo disse o aeroforum é sério e não estou aqui para ficar escrevendo qualquer coisa ! ! ! ! !
E outra podemos mudar o nome do tópico de David barioni para Edir macedo o que acham???
putz ... nem pense em fazer isso cara se não todos nós teremos de dar 10 por cento dos nossos salarios para ele ...ruypilot escreveu:E outra podemos mudar o nome do tópico de David barioni para Edir macedo o que acham???Paulo Hess escreveu:.

Vocês falam do Barioni esquecendo que o cara foi o cabeça técnica da tartaruga laranja durante todo período de ascenção dela, tanto que foi contratado pela TAM justamente pela sua capacidade, verdade que tropeçou no hedge de combustível, que foi como uma loteria: se tivesse dado certo, era o gênio, mas deu errado, foi o burro! Tá parecendo até análise de técnico de time, que ganha todas partidas e perde a final, aí é incompetente.
DEIXANDO CLARO que não sou fã do Barioni.
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
... acho que se voce tivesse trabalhado com ele certamente estaria tambem nesta turma aqui muito embora
eu não saiba se TODOS desta turma trabalharam com ele ... mas acredite , o rapaz é uma unanimidade com
quem o conheceu de perto ... coitado do EDIR MACEDO .....
eu não saiba se TODOS desta turma trabalharam com ele ... mas acredite , o rapaz é uma unanimidade com
quem o conheceu de perto ... coitado do EDIR MACEDO .....

-
- PC
Vc tem razão Ruypilot...colarinho branco é a coisa mais difícil de se pegar... Camuflam mais camaleão...Talvez mais adiante quando o Davi Barioni cair na desgraça do Edir ou vice versa...ele coloque as cartas abertas na mesa...Até lá temos que ir pela voz do povo e pelos indicios...
Voei com ele na VASP e sofremos muito com esta PUXA SACO SAFADO e péssimo piloto.....quanto a administração eu não me envolvo, pois o meu negocio e na cabine....AB3 escreveu:Vocês falam do Barioni esquecendo que o cara foi o cabeça técnica da tartaruga laranja durante todo período de ascenção dela, tanto que foi contratado pela TAM justamente pela sua capacidade, verdade que tropeçou no hedge de combustível, que foi como uma loteria: se tivesse dado certo, era o gênio, mas deu errado, foi o burro! Tá parecendo até análise de técnico de time, que ganha todas partidas e perde a final, aí é incompetente.
- Constellation
- Moderador
Caros,
Ouvi uma história de um pouso que o Barioni fez com MD-11 em Zurique. O troço foi tão feio que o homem perdeu o controle do instestino. É verdade isso??? Quem me contou foi um pessoal ex-Vasp que hoje está na Gol, mas eles detestavam tanto o homem que não sei a veracidade de tal história.
Grande abraço.
Ouvi uma história de um pouso que o Barioni fez com MD-11 em Zurique. O troço foi tão feio que o homem perdeu o controle do instestino. É verdade isso??? Quem me contou foi um pessoal ex-Vasp que hoje está na Gol, mas eles detestavam tanto o homem que não sei a veracidade de tal história.
Grande abraço.

... sou amigo de quem estava com ele , a historia é veridica mesmoConstellation escreveu:Caros,
Ouvi uma história de um pouso que o Barioni fez com MD-11 em Zurique. O troço foi tão feio que o homem perdeu o controle do instestino. É verdade isso??? Quem me contou foi um pessoal ex-Vasp que hoje está na Gol, mas eles detestavam tanto o homem que não sei a veracidade de tal história.Grande abraço.