ola bom dia,faz um tempo que nao posto nada aqui.hoje gostaria de saber
qual aeronave lenny kravitz e sua turma deve usar para vir ao brasil? lem
bro que a um tempo atras eu vi aqui no forum um topico semelhante ao que estou postando.por favor se alguem puder clica-lo pra mim ficarei grato.
abraços
marcos felipe
lenny kravitz no brasil
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PP
-
- PP
e muito provavel que lenny kravitz venha ao brasil com a sua banda em uma aeronave particular que o mesmo alugou.possivelmente um gulfstream de ultima geraçao.o mesmo custou um valor aproximado de uss.1.000.000,00 de dolares. alem dos shows no brasil ele fara shows na argentina e no chile.parte da equipe do cantor ja esta no brasil e veio em voo comercial.as informaçoes acima nao sao totalmente cofirmadas.
-
- MASTER
- Contato:
Êle não conhece...
Prezado BrunoDSA:
Pelo que li em alguns sites, o Lenny Kravitz vai realizar todos os deslocamentos dentro do Brasil (Porto Alegre - São Paulo - Brasília - Rio) de ônibus, devido ao medo de voar.
Êle vai ver o que são as estradas brasileiras. Se as conhecesse prefiriria ir até de Cessna 206
Um abraço e até mais...
Pelo que li em alguns sites, o Lenny Kravitz vai realizar todos os deslocamentos dentro do Brasil (Porto Alegre - São Paulo - Brasília - Rio) de ônibus, devido ao medo de voar.
Êle vai ver o que são as estradas brasileiras. Se as conhecesse prefiriria ir até de Cessna 206
Um abraço e até mais...
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com
Na aviação, só a perfeição é aceitável
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com
Na aviação, só a perfeição é aceitável
Re: Êle não conhece...
jambock escreveu:Prezado BrunoDSA:
Um abraço e até mais...
Hehehehe, certamente Jambock.