Oi colegas...
Acabei de ler uma noticia sobre o inicio de actividades da Puma Air em Angola a partir de recife, iniciando a sua actividade em Junho ou Julho deste ano.
Alguém tem mais detalhes sobre esta operação?
Abraço
Quem pode adiantar mais detalhes
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- MASTER
Re: Quem pode adiantar mais detalhes
por aqui já temos o representante da Puma Air junto ao Inavic , vindo dele mesmo , porem já há cerca de tres meses atras , ele disse-me que estavaSergio Santos escreveu:Oi colegas...
Acabei de ler uma noticia sobre o inicio de actividades da Puma Air em Angola a partir de recife, iniciando a sua actividade em Junho ou Julho deste ano.
Alguém tem mais detalhes sobre esta operação?Abraço
previsto o inicio dos vôos do Brasil para Angola em junho deste ano . POREM , por força da regulamentação brasileira , a Puma deve primeiramente
abrir linhas nacionais para DEPOIS solicitar autorização para uma linha internacional . A ideia é excelente , principalmente saindo do Recife , de onde
vem 90% dos trabalhadores brasileiros para Angola , segundo estatistica do serviço consular brasileiro em Luanda . Resta saber se as operações da
Puma necessitam algum tempo de operação para depois a solicitação da linha internacional ou isso poderia ser de imediato , o que eu acredito que
não . Se a Puma permanecer longe do duopolio brasileiro TAM - Gol , tem tudo para se tornar uma excepcional opção para os brasileiros de Angola .

O que quererás dizer com estas palavras caro Ericsson? Que a parceria TAM-GOL não pode de maneira nenhuma ser benéfica para a PUMA AIR? É o que eu pude entender, mas, corrija-me se estiver errado. Quanto a presença de uma Airliner Brazuca em Angola, acho mto bom, mesmo para promover a boa concorrência nesta rota, esperando eu que ambas "TAAG e PUMA" tenham mto sucesso.Ericsson escreveu:Se a Puma permanecer longe do duopolio brasileiro TAM - Gol , tem tudo para se tornar uma excepcional opção para os brasileiros de Angola .
Sérgio Agostinho
nao sr agostinho nao quis dizer nada do que o sr entendeu ...agostinho escreveu:O que quererás dizer com estas palavras caro Ericsson? Que a parceria TAM-GOL não pode de maneira nenhuma ser benéfica para a PUMA AIREricsson escreveu:Se a Puma permanecer longe do duopolio brasileiro TAM - Gol , tem tudo para se tornar uma excepcional opção para os brasileiros de Angola .
no Brasil temos o duopolio Tam Gol ... cada uma pegou metade do pais e estao se degladiando no dia a dia para ver quem será a maior ..... não necessariamente quem será a melhor , pois preocupam-se apenas com o tamanho e não com a qualidade . Se a Puma se mantiver longe de querer ou tentar enfrentar essas duas empresas então poderá realmente se desenvolver pois estará sozinha dentro do mercado . A Trip por exemplo que antes era uma excelente regional , está com ares de grandeza e ja começa a enfrentar as duas gigantes muito embora timidamente , vai perder e perder feio , alem de ter prejuizos . Antes quando era apenas regional , a Trip que pegou o lugar da Oceanair não tinha concorrencia em suas linhas . A Oceanair fez a grande burrice de querer ser uma empresa nacional ao invez de apenas uma regional , a qual não teria concorrentes de forma alguma . Se deu mau nas suas pretensões e deu no que deu , o pior é que vai tentar novamente fazer a mesma burrada , nem mesmo a Azul está conseguindo se sobressair no mercado frente as duas gigantes . Se a Puma ficar apenas na aviação regional e com a sua exclusivissima linha internacional Recife - Luanda tem tudo para se dar bem desde que não enfrente as duas grandes ....... foi exatamente isso que eu quiz dizder .