URGENTE EMPREGO: África
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- CMTE.
- Contato:
URGENTE EMPREGO: África
Atenção pilotos experientes e aptos a voar jatos que queiram ganhar US$ 30 mil mensais limpinhos: a Transafrik Air Lines contrata profissionais para votar o Boeing 727-200, que transporta combustível para garimpos na África. Para ver o que é bom para a tosse acessem http://www.myvideo.co.za/video/transafr ... er-flights" onclick="window.open(this.href);return false;. Não é para principiantes, mesmo.
Fonte: Coluna do Jornalista Fernando Albrech - Jornal do Comércio RS - 18/02/2010
Fonte: Coluna do Jornalista Fernando Albrech - Jornal do Comércio RS - 18/02/2010
Re: URGENTE EMPREGO: África
Rodrigo Souto escreveu:US$ 30 mil mensais limpinhos para voar Boeing 727-200 que transporta combustível para garimpos na África.

-
- MASTER
- Contato:
Olá amigos,
Na Africa os pilotos são Kamikazi, pois transportar combustivel em
aviões velhos, e pousar em pista que até o 14 bis correria de pousar,
tá louco, este piloto que apareci falando é pai de um participante aqui
do forum, ele saiu desta empresa para trabalhar na air Gemini que
tambem fazia coisa parecida, que fechou á mais de 90 dias, ele aguarda
uma oportunidade na TAAG, eu vi alguns video dele, o cara é bom , aqui
no Brasil pode dar qualquer tranqueira que ele voa .
sds,
Moises Propp
Na Africa os pilotos são Kamikazi, pois transportar combustivel em
aviões velhos, e pousar em pista que até o 14 bis correria de pousar,
tá louco, este piloto que apareci falando é pai de um participante aqui
do forum, ele saiu desta empresa para trabalhar na air Gemini que
tambem fazia coisa parecida, que fechou á mais de 90 dias, ele aguarda
uma oportunidade na TAAG, eu vi alguns video dele, o cara é bom , aqui
no Brasil pode dar qualquer tranqueira que ele voa .
sds,
Moises Propp
-
- PP
- Contato:
Eu ainda vou fotografar na Africa!! 

-
- PP
quem acreditar nisso ganha um doce e de bonus uma medalha de otário-mor.
pelo menos com este post conseguí alegrar um pouco essa sexta-feira modorrenta.
pelo menos com este post conseguí alegrar um pouco essa sexta-feira modorrenta.
ou a noticia está errada ou eu que estou aqui ha dois anos não sei de nada ... aqui não existem pilotos ganhando nem perto disso . Existem excelentes salarios como a Helimalongo 8 mil por mes liquidos , em escala 28 por 28 dias ... a sonair tem salario baixo e a taag não é nenhuma maravilha . O unico citation X das Africas paga 10 mil dolares aos seus dois comandantes e recentemente abriu-se vagas para cmtes de 727 ganhando 12 mil por mes .... este é o maximo daqui das Africas ...Rodrigo Souto escreveu:Atenção pilotos experientes e aptos a voar jatos que queiram ganhar US$ 30 mil mensais limpinhos: a Transafrik Air Lines contrata profissionais para votar o Boeing 727-200, que transporta combustível para garimpos na África. Para ver o que é bom para a tosse acessem http://www.myvideo.co.za/video/transafr ... er-flights" onclick="window.open(this.href);return false;. Não é para principiantes, mesmo.
a Transafrik esta fechada e falida tem mais de dois anos portanto essa noticia não é verdadeira ...
pense direitinho meu amigo , nao vale a pena trocar um emprego no Brasil ganhando 5 mil reais por um aqui ganhando 5 mil dolareslauro.rogerio escreveu:Eu ainda vou fotografar na Africa!!
os custos de se viver por aqui são muito alto e voce vai deixar uma parte muito grande do que recebe por aqui ..... estou aqui ha 2
anos e sei o que estou te dizendo .... agora se voce estiver desempregado ai no Brasil as coisas são diferentes ..... se quizer mais
ionformaçoes entre em contato por mensagem privada aqui no forum que te dou as dicas
Assistam no youtube, documentário "Tankers en plein ciel TransAfrik/Air Gemini".
Abçs!!!
Abçs!!!
PEÇO DESCULPAS PELA MINHA JUMENTICE ... eu li trabalhar ao invez de fotografar ...Ericsson escreveu:pense direitinho meu amigo , nao vale a pena trocar um emprego no Brasil ganhando 5 mil reais por um aqui ganhando 5 mil dolareslauro.rogerio escreveu:Eu ainda vou fotografar na Africa!!
os custos de se viver por aqui são muito alto e voce vai deixar uma parte muito grande do que recebe por aqui ..... estou aqui ha 2
anos e sei o que estou te dizendo .... agora se voce estiver desempregado ai no Brasil as coisas são diferentes ..... se quizer mais
ionformaçoes entre em contato por mensagem privada aqui no forum que te dou as dicas
como sou fotografo peço ainda mais minhas desculpas pelo engano ...

se aventurar num safari fotografico , mas venha com bastante disposição para aguentar os trâmites legais dos diversos paises , e
que são um exercicio longo e cansativo de paciencia .
a Helimalongo 8 mil por mes liquidos , em escala 28 por 28 dias
8000 USD para F/O ou Captain?
... para comandantes ... o DIFICIL é entrar lá , a empresa não quer saber de angolanos de geito nenhum e se conta nos dedoschileno 777 escreveu:8000 USD para F/O ou Captain?a Helimalongo 8 mil por mes liquidos , em escala 28 por 28 dias
de uma unica mão os que são pilotos na empresa . Para se ter ideia da coisa , eles não aceitam sequer seu curriculum , ele tem
de ser enviado para uma empresa responsavel pelo levantamento profissional dos pilotos ... na minha opinião é muita frescura
para se voar aonde se voa ..... entretanto as regalias são enormes , escala 28 x 28 , bilhete de ida e volta ao seu pais de origem
a cada 28 dias , plano de saude internacional , transporte , moradia ( EXCEPCIONAL ) e alimentação ( DIGNA DE HOTEL 5 ESTRELAS)
alem de uma manutenção incrivelmente eficiente e muito bem feita .
Obrigado pela informacao. Tem conhecimento do salario para os F/Os?Ericsson escreveu:... para comandantes ... o DIFICIL é entrar lá , a empresa não quer saber de angolanos de geito nenhum e se conta nos dedoschileno 777 escreveu:8000 USD para F/O ou Captain?a Helimalongo 8 mil por mes liquidos , em escala 28 por 28 dias
de uma unica mão os que são pilotos na empresa . Para se ter ideia da coisa , eles não aceitam sequer seu curriculum , ele tem
de ser enviado para uma empresa responsavel pelo levantamento profissional dos pilotos ... na minha opinião é muita frescura
para se voar aonde se voa ..... entretanto as regalias são enormes , escala 28 x 28 , bilhete de ida e volta ao seu pais de origem
a cada 28 dias , plano de saude internacional , transporte , moradia ( EXCEPCIONAL ) e alimentação ( DIGNA DE HOTEL 5 ESTRELAS)
alem de uma manutenção incrivelmente eficiente e muito bem feita .
5 mil dólares para FO + os beneficios identicos aos dos cmtes
Mais uma vez obrigado pela informacao.
5000 usd + horas de voo..ou 5000 incluindo horas?
5000 usd + horas de voo..ou 5000 incluindo horas?
Falando em áfrica, mas fugindo um pouco do assunto do tópico, eu pergunto: cadê o mestre Guimarães???
Emerson Signoberto Daniel
SBLO/LDB
"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
SBLO/LDB
"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
acho que o pessoal de Angola não gostava muito do que ele escrevia , mesmo sendo a verdade , e ele viu-se obrigado a deixar deSBLO escreveu:Falando em áfrica, mas fugindo um pouco do assunto do tópico, eu pergunto: cadê o mestre Guimarães???
escrever por uma questão de sobrevivência profissional .....

eu ate acredito que ele continue lendo as páginas do forum porem sem as poder comentar .... coisas de Angola eu acho
Caro Ericsson,
Disculpe insistir mais sabe se o salario de 5000 USD para F/O na Helimalongo inclui hrs de voo ou sao 5000 mais horas?
Disculpe insistir mais sabe se o salario de 5000 USD para F/O na Helimalongo inclui hrs de voo ou sao 5000 mais horas?
desculpe me pela demora caro amigo triplo sete , mas com absoluta certeza , o valor acima é liquido e a Helimalongo não paga horas de voo , apenaschileno 777 escreveu:Caro Ericsson,
paga um fixo independentemente de quantas horas sejam voadas . È um excelente salario visto que o periodo de trabalho são de apenas 28 dias e
neste periodo de 28 dias e legislação é cumprida a risca inclusive em relação às folgas . Este é um dos motivos pelos quais quem entra na Helimalongo
não sai de geito nenhum . O salario é pago em qualquer pais do mundo à sua escolha e no banco em que o funcionario desejar ... coisas que não existem
mais hoje em dia , respeito e salarios em dia .
um abraço , seu amigo Guimarães lhe mandou noticias e um abraço .