*EXTRA* Boeing 737-400 na Rico

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.

*EXTRA* Boeing 737-400 na Rico

Mensagem por Spetsnaz »

Ouvi hj da boca de uma comissaria da Rico que a mesma está adquirindo 2 Boeings 737-400 ... e dentre outras rotas eles virao pra SP ..
Omykron
PC
PC

Mensagem por Omykron »

a vasp foi vendida.
ouvi de 3 tripulantes :)
uma noticia concreta.
essa dos 734 na RICO eu ouvi 4x até o fim do ano passado, dizendo que até em fevereiro tariam voando, e naaada.
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

Quando lançaram a pintura nova, junto com a chegada dos bregas disseram que já haviam encomendado o gabarito de pintura do B733 que estavam adquirindo. Até hoje :D .

Abraço
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Pessoal, bom dia.

Quando fiz as fotos oficiais da entrega do B732 para a RICO em POA, conversei com o presidente da cia., Sr. Átila Yurtsever.
Ele deixou claro q as "novidades" que poderiam surgir no futuro, entretanto em nenhum momento colocou data em que ocorreriam.
Eis q estão começando a surgir os boatos e "qdo. há fumaça..."
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Olha eu não sei viu...
Acho que não seja viável para empresas como Rico, Taf, ATA tendo em vista que a manutenção dos CFM são extratosfericamente mais caras que os JT dos Breguinhas... Empresas "em desenvolvimento" sabem que precisam se "agarrar" um tempo a mais com seus Bregas, pois eles sim fazem dinheiro ..
PS-A questtão da diferença no custo de manutenção dos motores eu ouvi do proprio dono da TAF.

HFJ
vcs
PC
PC

Mensagem por vcs »

Esses dias falaram que estvam confirmados 5 737-300.No ano passado eram 2 737-500...Eita AFA
Abraços,

Vitor Cordeiro Silva
rick
PC
PC

Mensagem por rick »

Haroldo Fiuza Junior escreveu:Olha eu não sei viu...
Acho que não seja viável para empresas como Rico, Taf, ATA tendo em vista que a manutenção dos CFM são extratosfericamente mais caras que os JT dos Breguinhas... Empresas "em desenvolvimento" sabem que precisam se "agarrar" um tempo a mais com seus Bregas, pois eles sim fazem dinheiro ..
PS-A questtão da diferença no custo de manutenção dos motores eu ouvi do proprio dono da TAF.

HFJ
o amigo está certo, mas tem de ser computado aí a diferença de performance do brega para o 300/400 e a economia de combustível que um tem em relação ao outro.
Um outro detalhe: O teto operacional do breguinha é FL350, portanto voa mais baixo que os 300/400 acarretando tb em aumento de combustível e menos opções de níveis de vôo devido ao RVSM.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Eu acho que hj em dia o custo operacional de um -300/-400/-500 é muito mais barato que de um -200 ! Ainda mais agora com os boletins do brega e com o RVSM. temos que pensar que muitos -300 por ai tbm já tem quase 20 anos !!!

Troy.
Omykron
PC
PC

Mensagem por Omykron »

o brega tem teto de 370
isso varia de modelo
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

ADV tem teto de 370 e o básico 350.
Responder