Foto do C-91 2508 no dia 25/02/05

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Luiz Padilha
PC
PC
Contato:

Foto do C-91 2508 no dia 25/02/05

Mensagem por Luiz Padilha »

Fiz esta foto de dentro do 2507 voando em ala com o 08. Infelizmente, com 40 anos de uso, as janelas estão completamente incompativeis para fotos. Fiz o que pude.
Como em breve não teremos mais estas aves conosco, eu quiz voar em uma delas antes que se vão. Consegui. Foi muito legal, apesar de que voar orbitando em cima de Bangu por quase 1 hora e em ala, não é muito confortavel não. 160 nós a maior parte do tempo é dureza!
Pelo menos está registrado.
Abraços.
Luiz
Imagem

Imagem
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Lindas as fotos Padilha, lindas mesmo! Que formação fechada! Deve ter sido um vôo espetacular!
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Kleber »

Também gostei, Padilha

Eu gostaria de ter feito um vôo desses num "old bird"

Parabéns pelas fotos

Abs

Kleber
Imagem
Luiz Padilha
PC
PC
Contato:

Ai é que está o X da questão. De tão fechada e tão baixa veloc, a aeronave ficava instavel e não tinha como travar o foco na aeronave de fora legal, some-se a isso as janelas já cansadas após 40 anos de duro trabalho. Mas como disse anteriormente, eu me senti bem por estar voando uma aeronave que muito breve, mas muito mesmo, não estará mais voando em céus brasileiros. Pena o tempo não estar legal lá em cima para fotos.
É isso ai, espirito é esse, fotografar para a posteridade. Vocês vão dizer assim, pôxa Padilha, mas tem uma penca dessas fotos na internet. Eu sei, mas essas fui eu quem fez.EHEHEHEHEH

Abraços e esperem que vem mais por ai.

Padilha
ThiagoPM
PC
PC
Contato:

Mensagem por ThiagoPM »

Luiz, parabens pelas fotos! O que voce disse é a mesma coisa que eu penso, as fotos podem não estar com aquela qualidade das fotos que vemos nos sites, mas são fotos que daqui a alguns anos, vão nos dar muitas saudades... Além do mais já faz bastante tempo que não vejo os C-91, realmente dá saudade de ver aquelas decolagens deles, onde eles subiam beeem devargarinho...

Abracao
ThiagoPM
flickr.com/photos/thpm/
Luiz Padilha
PC
PC
Contato:

Luiz Padilha escreveu:Ai é que está o X da questão. De tão fechada e tão baixa veloc, a aeronave ficava instavel e não tinha como travar o foco na aeronave de fora legal, some-se a isso as janelas já cansadas após 40 anos de duro trabalho. Mas como disse anteriormente, eu me senti bem por estar voando uma aeronave que muito breve, mas muito mesmo, não estará mais voando em céus brasileiros. Pena o tempo não estar legal lá em cima para fotos.
É isso ai, espirito é esse, fotografar para a posteridade. Vocês vão dizer assim, pôxa Padilha, mas tem uma penca dessas fotos na internet. Eu sei, mas essas fui eu quem fez.EHEHEHEHEH

Abraços e esperem que vem mais por ai.

Padilha
Já que vc está com saudades, vou te mandar mais 3.

Imagem

Imagem

Eu estava neste.
Imagem
Responder