Lembrando que a maioria das fotos foram tiradas por mim, mas tem algumas do Airliners.net, e outras de alguns amigos, como o amigo Carlos Leal e Rafael Cruz e outros.
Com honra e reconhecimento, quero lhes dar os meus parabens!
Quase..........quase.....quase..comecei a ver lagrimas devido a emocao daqueles momentos da RG, quando era funcionario.
B767 escreveu:Com honra e reconhecimento, quero lhes dar os meus parabens!
Quase..........quase.....quase..comecei a ver lagrimas devido a emocao daqueles momentos da RG, quando era funcionario.
Pelo que você falou, as fotos não são todas suas, algumas são de amigos seus, mas outras são de sites como o Airliners.
Só gostaríamos de ressaltar que a responsabilidade pela postagem de fotos é totalmente do usuário, caso haja reclamação por uso indevido, conforme regras em vigor:
§6 - POSTAGEM DE FOTOS:
6.1 Devem ser respeitados os direitos autorais da foto postada, procurando obter autorização do autor para a publicação, caso a foto não seja de autoria do usuário.
6.2 Fotos retiradas de outros sites, que contenham uma pequena marca d'água com a finalidade somente de evitar o uso indevido da imagem são permitidas, salvo nos casos em que o autor da foto se oponha à publicação. Porém, não serão permitidas marcas d'água ou qualquer outro tipo de imagem que possa caracterizar unica e exclusivamente propaganda de um site alheio, sem autorização expressa do Aerofórum.
6.3 Levando em conta que os usuários são os únicos responsáveis pelas mensagens de sua autoria, o Aerofórum não se responsabiliza por nenhuma foto postada indevidamente neste espaço. A responsabilidade do Aerofórum limita-se em editar o tópico, retirando a imagem e alertando o usuário autor da postagem, sob solicitação do autor da foto.
Fonte: http://www.aeroentusiasta.com.br/forum/ ... =1&t=10440
Obrigado pela dica. Agora só colocarei as minhas fotos.