Nem eu .elmus vat escreveu:Bem, fazia tempo que eu não via alguém tão bem conceituado asim...
Sérgio Bica
Moderador: Moderadores
Nem eu .elmus vat escreveu:Bem, fazia tempo que eu não via alguém tão bem conceituado asim...
Guimarães escreveu:... na realidade eu estou sendo muito bonzinho , o time dos que o conheceram gostariam
sem duvida nenhuma que ele fosse para um lugar mais distante do que os quintos dos
infernos mas esse lugar fica feio eu dizer qual é ...... mas é sim um pouquinho mais longe
do que esse ai que voce andou pensando ....
ele ia sanar ou quase a Varig, mas apertou a corda do lado mais forte ai o errado foi ele, hehehehehe estamos no Brasil nao vamos esquecer.Irineu escreveu:Fernando Pinto, penso que seria o nome ideal não só para a TAM mas como para qualquer companhia.
Aliás, dizem que o destino da VARIG seria outro se ele pudesse ter dado continuidade aos seus planos, mas isso são conjecturas...
O duro é convencê-lo, em Portugal ele é um Deus.
Guimarães escreveu:... só espero que essa tranqueira não volte numa Anac ou Infraero pois ele entende
muito bem o lado de infernizar as pessoas ... e como nada é tão ruim que não possa
piorar ....
Não sei do GUIMA, mas EU sofri com este filha da .... na VASP e na GOL ainda bem que tive sorte que ele não andou pelo lado da RIO SUL, pois ao ADALBERTO ex rio-sul que hoje é pica grossa na GOL ele não conseguiu derrubarelmus vat escreveu:Meu caro Guimarâes,
Vc. disse que é trip: de cabine ou técnico.
Se for técnico suas palavras tem a credibilidade por ter estado sentado ao lado e visto coisas que antes da porta do cockpit ninguém vê. Se for de cabine, talvez tenha sentido as agruras de um carregador de faixas.
De qualquer modo, a história do pouso em ZHR é veradeira?
Becker escreveu:Não sei do GUIMA, mas EU sofri com este filha da .... na VASP e na GOL ainda bem que tive sorte que ele não andou pelo lado da RIO SUL, pois ao ADALBERTO ex rio-sul que hoje é pica grossa na GOL ele não conseguiu derrubarelmus vat escreveu:Meu caro Guimarâes,
Vc. disse que é trip: de cabine ou técnico.
Se for técnico suas palavras tem a credibilidade por ter estado sentado ao lado e visto coisas que antes da porta do cockpit ninguém vê. Se for de cabine, talvez tenha sentido as agruras de um carregador de faixas.
De qualquer modo, a história do pouso em ZHR é veradeira?
"Segundo Fernando Pinto, a TAP ajudou a sua congénere angolana a desenvolver o seu projecto que tem como objectivo retomar os voos para a Europa. “Tivemos uma pequena participação, em tornar realidade esse objectivo da TAAG de voltar a voar para a Europa. E foi importante para nós, na medida em que também se aprende quando se faz esse tipo de trabalhos”, disse Fernando Pinto"Guimarães escreveu:.... http://www.aeroentusiasta.com.br/forum/ ... =5&t=25747moises Propp escreveu:Olá amigos,
Eu acho muito dificil o Pinto largar a TAP, é melhor trabalhar para o
governo do que para os privados, veja o caso da VARIG, ele estava
conseguindo recuperar a cia e mandaram ele embora, boa opção para
a TAM é este aí que colocaram na Webjet, lucro acima de tudo !
sds,
Moises Propp
texto bastante interessante que li hoje numa entrevista do Fernando Pinto
quando de sua visita a Luanda ....