Novos 170-190

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Vector
CMTE.
CMTE.

Novos 170-190

Mensagem por Vector »

Amigos...

Apenas para informar que já se encontram em fase de montagem de suas fuselagens os primeiros Embraer 170 para a Delta Airlines (Republic), o primeiro 175 para a Air Canada e o primeiro 190 para a JetBlue.

No mês que vem o 3 deverão estar pintados...

Sds,
Vector
CORSARIO 2402
MULTI
MULTI

Mensagem por CORSARIO 2402 »

Amigo VECTOR, bom dia

Q excelente new o 175 na casa do inimigo :twisted: :twisted:

Dizem q o ERJ190 da JETBLUE serah entregue em LE BOURGET ?

Se sim serah q ele passarah por REC?

Ah aproveitando o ERJ135 900 TH parte segunda ou terca via NAT ou REC? Se souber de algo, pls nos avise eo LOT/AFR tb.

Valew

SDS
RAFAEL CRUZ - SBRF
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Deixa eu aproveitar e abusar do conhecimento de quem está do lado de dentro da fábrica... quanto tempo demora a montagem de um modelo 170-190 e qual a vazão de aviões que a Embraer consegue dar? Digo, num "pico" de produção, quantos aviões a Embraer consegue montar mensalmente? (ou bimestralmente, ou semestralmente, não sei o parâmetro usado).

Abraço
aviationcombr
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por aviationcombr »

2a feira estarei visitando a Embraer (entrega do 900o jato regional)... espero que o pessoal libere fotos no pátio! :?
Vector
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Vector »

RAFAEL CRUZ - SBRF escreveu:Amigo VECTOR, bom dia

Q excelente new o 175 na casa do inimigo :twisted: :twisted:

Dizem q o ERJ190 da JETBLUE serah entregue em LE BOURGET ?

Se sim serah q ele passarah por REC?

Ah aproveitando o ERJ135 900 TH parte segunda ou terca via NAT ou REC? Se souber de algo, pls nos avise eo LOT/AFR tb.

Valew

SDS
RAFAEL CRUZ - SBRF
Se eu conseguir saber de algo, avisarei... mas nem sempre dá pra saber...
Vector
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Vector »

Gustavok escreveu:Deixa eu aproveitar e abusar do conhecimento de quem está do lado de dentro da fábrica... quanto tempo demora a montagem de um modelo 170-190 e qual a vazão de aviões que a Embraer consegue dar? Digo, num "pico" de produção, quantos aviões a Embraer consegue montar mensalmente? (ou bimestralmente, ou semestralmente, não sei o parâmetro usado).

Abraço
Caro Gustavok...

Esta questão de produção mensal varia bastante... na verdade como aviões são produzidos sob demanda, ou seja , de acordo com as encomendas, então a produção irá variar da mesma forma.

No caso do 145 sua produção desde a primeira peça, dura cerca de 3 meses. No caso do 170 este número deve estar na casa dos 5 meses, mas caindo... e deve chegar aos mesmos 3 meses. Isso ocorre porque ele ainda está "descendo" a curva de aprendizado.

Quanto a cadência de produção, a Embraer deve estar produzindo uns 4 170 por mês, e de 6 a 8 ERJ-145. Mas já chegamos a montar mais de 15 erj´s num mês. A tendência daqui pra frente é termos queda nas cadências mensais do 145 e aumento nas do 170. Acredito que em um ano já estaremos montando 10 170/190 ao mês.

Sds,
Vector
Vector
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Vector »

LoboDoMar escreveu:2a feira estarei visitando a Embraer (entrega do 900o jato regional)... espero que o pessoal libere fotos no pátio! :?
Estas cerimônias de entrega são realizadas dentro de um hangar e o pessoal não permite fotos no pátio... Sempre tem gente que dá um jeitinho, mas pode criar um asituação embaraçosa. De qualquer forma, se conseguir algo, coloque no aerofórum para a galera ver...
Responder