Tava de bobeira e resolvi ir ao SDU. O tempo estava uma droga chovia fraco e parava toda hora. Por causa disso não fui à cabeceira, preferi ficar no saguão mesmo. Nesse dia o SDU estava operando a pista auxiliar (pousos e decolagens pela 02L), já que a principal foi fechada para reforma.
As fotos ficaram uma bosta e mal editadas... Dão pro gasto!
O refletorzinho roubou a cena!!! Saiu em todas as fotos...
Assim que cheguei o PP-PJB havia terminado o PB e estava no acionamento PR-VBO PT-MZCR PT-TTL PT-TTL e um Aero Boero Citation Sovereign PP-AAD Citation Excel PR-NBR PR-WJP PT-MZA, velho conhecido... Sempre o vejo lá no SDU. PR-MAH. Ia ser uma foto perfeita, se não tivesse esse caminhão maldito na frente... :pinch: PR-GOQ só pra registro... Maldita placa. Torrede controle PR-AZF! :wub: CR mais uma vez um obstáculo estraga uma foto que iria ser linda... PR-PSI! A 1a foto minha de um ERJ nas cores de uma companhia aérea (já tirei de CRRJs da FAB)e a 1a foto de um avião da Passaredo!Lindíssimo. :rulez: PR-OAJ PR-WJH PR-AZA :wub: King Air PT-WJ* Essas 2 eu tirei na rua. Lindos outdoors do Jubileu de Ouro do CRsquadrão Condor.
Van da Localiza motherfucker...
Gostei das suas fotos!!! Não estão ruins não!!!
Claro que num dia de sol ficariam melhores.
Este é o único ponto dentro do terminal para fotografar?
Abraço!
Eduardo C. Milke.
Sim. O antigo terraço panorâmico perdeu a vista: o "aquário" (a nova sala de embarque) fica bem na frente dele... Faz umas 2 semanas que tá nublado no Rio, horrível pra fotografar.
Ese deve ser o único lugar que restou, a cabeceira dançou, graças a boa educação do
povo Brasileiro. Chequei pessoalmente ontem, conversei com os Seguranças e está terminantemente proibido permanecer por lá mesmo que não seja para fotografar, só olhar.
Resta a parte da tarde , do lado oposto aonde você pode permanecer antes da guarita, o angulo não é bom e você práticamente só ira "fazer" decolagens.
Starliner escreveu:Ese deve ser o único lugar que restou, a cabeceira dançou, graças a boa educação do
povo Brasileiro. Chequei pessoalmente ontem, conversei com os Seguranças e está terminantemente proibido permanecer por lá mesmo que não seja para fotografar, só olhar.
Resta a parte da tarde , do lado oposto aonde você pode permanecer antes da guarita, o angulo não é bom e você práticamente só ira "fazer" decolagens.
Starliner
Pois é. Semana passada um segurança me falou: uns fazem a *** e outros que não tem nada a ver com isso é que perdem.
Fora que o único jeito que tem pra fotografar é colocar a lente da câmera (a minha é uma Sony W5, câmera digital comum) na grade... Se pudesse ficar ali na grade atrás da guarita, seria menos ruim. Ela é mais perto da pista.