OS 2 707 DA FAB VOANDO HJ EM FORMACAO E BAIXO NO RJ

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Rogério_Varig
PP
PP
Contato:

OS 2 707 DA FAB VOANDO HJ EM FORMACAO E BAIXO NO RJ

Mensagem por Rogério_Varig »

Estava voltando hj (25/02) da faculdade na area da Tijuca na praça Saens Pena qndo escuto e olho pro ceu e vejo sobrevoando em formacao e voando bem baixo os 2 707 da FAB, o ex-FORCA AREA 1(BRANCO) e akele B707 cinza.....ambos voando juntos.....nao tenho certeza do horario mas deveria ser umas 11:25 da tarde...........
Alguem teria informações sobre o q essas ACFTs ESTARIAM fazendo?......pq ontem(24/02) vi somente o branco sobrevoando baixo o centro da cidade............. aki no RJ.............. e hj foram os 2 em formacao........
Vou falar para vcs ...para mim vai ser uma cena ineskecivel, keria ter tido como registrar esse momento, sai correndo pela praca para nao perder eles de vista ateh q nao deu mais..........serio mesmo. foi emocionante demais...ver esses 2 707 em formacao......... serah q nignuem registrou esse momento?....... com certeza tanta genet ankela praca nao tinah nocao da grandeza dakelas 2 ACFTs VOANDO BAIXO ALI EM CIMA, FIKO FELIZ DE TER SIDO PRIVILEGIADO DE TER VISTO ISSO..........
VALEUUUUU....... espero ....... q alguem saiba a razao.....
VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!! :D :D :D :D
Varig a companhia aerea brasileira q nos da orgulho a 77 anos, fazendo parte da historia de nosso pais!!!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

...
Editado pela última vez por Anonymous em Sáb Fev 26, 2005 13:04, em um total de 1 vez.
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Kleber »

Imagem
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Eu tambem vi,mas foi aki em bangu onde eu moro alem dos 707 (2401 e 2402) tinham tambem dois hercules, 2 Avros (aquele de asas enormes eh avro neh?) e dois bandeirantes.

eu estava chegando em casa e vi os dois 707 bem baixinho, realmente muito bacana.

Acho que teve alguma coisa na BAGL pq depois decolou um avro do campo dos Afonsos e pousou logo depois no GIG com um major aviador(ou algo parecido) e depois ouvindo pela fonia escutei o FAB2401 pousando pela 15do GIG.

Valeu.
Luiz Padilha
PC
PC
Contato:

Mensagem por Luiz Padilha »

Pinho escreveu:Eu tambem vi,mas foi aki em bangu onde eu moro alem dos 707 (2401 e 2402) tinham tambem dois hercules, 2 Avros (aquele de asas enormes eh avro neh?) e dois bandeirantes.

eu estava chegando em casa e vi os dois 707 bem baixinho, realmente muito bacana.

Acho que teve alguma coisa na BAGL pq depois decolou um avro do campo dos Afonsos e pousou logo depois no GIG com um major aviador(ou algo parecido) e depois ouvindo pela fonia escutei o FAB2401 pousando pela 15do GIG.

Valeu.
Gente, foi a despedida do Brigadeiro Custódio lá no Campo dos Afonsos.
Eu estava no Avro 2507 voando de com o 2508. Fiz algumas fotos do 2508 voando ao lado do 07, mas não ficaram grande coisa pq o céu não estava bom para tal. Os KC eram o 01 eo 04 e eu vi as fotos que eles fizeram deles mesmos quando voltamos ao GIG. Eu tinha a opção de ficar no chão para fazer as fotos das passagens, porém, como os Avros em breve vão embora e não havrá nenhum outro por aqui, eu preferi voar nele para me despedir. outras oportunidades virão.
Vi o C-40 um BBJ que chegou lá, mas tinha tanto aparato de segurança em volta da aeronave que nem me arrisquei a fotografa-la. De longe eu podia, mas ia ficar mais ou menos, então desisti.
Só para fechar:

O KC estava fazendo treinamento de toque e arremetida no GIG dias desses. Passa um reporter pela linha vermelha vê e liga pra saber se o o Sucatão está com problemas, pois ele não consegue pousar. Fala sério!
Essa imprensa...........

Abraços,
lcop
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Ontem por volta das 16:40 ambos estavam taxiando juntos no GIG e decolaram logo depois, em seqüência, pela 15, fazendo a curva pra direita, na direção da serra e já iniciando aproximação com os Afonsos. Uma pena não ter registro..... o spotter Bernardo Andrade esteve no GIG poucas horas antes fotografando o B763 N649UA new colors da United....
Responder