Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!
chileno 777 escreveu:Acho certo a iniciativa tomada pelo Inavic mais sinto muito pelas pessoas que vao ficar sem emprego.
Alguem sabe quantos pilotos vao ir para a rua?
Esta medida não implica despedimentos, pelo menos a priori, contudo acho que mais vale estar a procura de emprego do que estar num cemitério
Estas companhias não estão muito interessadas em voar, caso contrario não se entenderia como é possível a quase inexistência de procedimentos em todas elas. Se realmente existe vontade da parte dos gestores então eles conseguirão reaver os AOC´s .
Eu sinto mais pelos passageiros e as pessoas que morrem sempre que uma destas companhias comete uma proeza . Tenho é a certeza que faltam nomes nesta lista, porque pelo que eu vejo mais de 50% das maquinas a voar em Angola, estariam proibidas de voar na vizinha Africa do Sul, porque será
Estas companhias não estão muito interessadas em voar, caso contrario não se entenderia como é possível a quase inexistência de procedimentos em todas elas
Quer dizer que ate julio de 2007 a TAAG nao estava interessada em voar
sua linha de pensamento parece estar direcionada para o fato de que deve haver acidentes ou incidentes
para que os orgãos façam o que fizeram acima .....
negativo...a minha linha de pensamento ia direccionada em certo sentido contra do post anterior (embaixo) que dava a entender que cada vez que uma empresa faz uma "proeza" em Angola ...morrem pessoas!
Eu sinto mais pelos passageiros e as pessoas que morrem sempre que uma destas companhias comete uma proeza
Editado pela última vez por Clipper202 em Qua Jul 08, 2009 16:31, em um total de 1 vez.
... faltou uma pequena palavra nesta frase ... " não estava interessada em voar CORRETAMENTE " .... ?
agora sim estou de acordo
... beleza , concordo plenamente contigo ....
PArto do prencipio que neste forum só se fala de voar Correctamente daí não ter mencionado
Eu pessoalmente não voo em mais de metade das companhias em Angola, preferindo não citar nomes, mas já vi com cada "martelada" que prefiro nem lembrar
Os pilotos em Angola também habituaram-se a serem "Cowboys" dos céus, anos e anos sem regras, e aí de quem discorda-se ia imediatamente para a reforma antecipada
eu acredito q deve ser dificil, mas n se pode baixar os braços, as regras sao para cumprir e agradeço a ajuda q tem dado na melhoria desse aspecto.
são precisas mais pessoas com o mesmo padrão para q as coisas mudem defenitivamente no sentido correcto.
eu acredito q deve ser dificil, mas n se pode baixar os braços, as regras sao para cumprir e agradeço a ajuda q tem dado na melhoria desse aspecto.
são precisas mais pessoas com o mesmo padrão para q as coisas mudem defenitivamente no sentido correcto.
cmpts
Para acrescentar, espero que eles ainda que insistentemente venham a mudar de mentalidade, porque as leis da aviação estão a tornar-se mais e mais apertadas, com a possibilidade de mesmo em poucos meses ou anos termos uma lista negra internacional. É preciso mudar de mentalidade para poder-se avançar.