A380 Quase pronto! Fotos

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

A380 Quase pronto! Fotos

Mensagem por Anonymous »

Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Olha eu não vejo a hora desse avião voar, vai ser um evento e tanto, mas sinceramente ainda não me acostumei com ele....

Engraçado, eu achei que os winglets fossem bem maiores.
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Kleber »

Gustavok escreveu:Olha eu não vejo a hora desse avião voar, vai ser um evento e tanto, mas sinceramente ainda não me acostumei com ele....

Engraçado, eu achei que os winglets fossem bem maiores.
Concordo com você, Gustavo (É meio esquisitão). Mas o desenho da asa dele é maravilhoso.

http://www.planepictures.net/netshow.php?id=288508

Abs

Kleber
Imagem
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

essa asa é algo....

mas só vai dar pra ter idéia dele quando tiver outro avião perto.

ouvi dizer que só o estabilizador dele tem a envergadura de um 737
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Cada dia que passa o WOW fica mais bonito...

Não vejo a hora de ver o bichão voando... Ao menos pela TV/Internet, porque pra um desses aparecer por essas terras tupiniquins, vai demoraaaar... :(

Abração!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Bichão bonito, quando comecar a voar vai impressionar.
GuinhoBSB
PC
PC
Contato:

Mensagem por GuinhoBSB »

Também acho esse avião muito bonito, e o que mais me impressiona é a altura do estabilizador vertical. :shock:
Rodrigo Conte
Brasilia - DF

Minhas Fotos: JetPhotos.net - PlanePictures.net - MyAviation.net
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Descordo....

Pra mim é horrível !!!! Só gosto um pouquinho dele por causa do tamanho...

( eterno fiel ao 747 )
osmair
MASTER
MASTER

Mensagem por osmair »

Forgiven722 escreveu:Cada dia que passa o WOW fica mais bonito...

Não vejo a hora de ver o bichão voando... Ao menos pela TV/Internet, porque pra um desses aparecer por essas terras tupiniquins, vai demoraaaar... :(

Abração!
De repente não! Algumas empresas que voam para cá já ecomendaram este avião, como a Air France e a Lufthansa, por exemplo. Pode até ser que estas empresas coloque esta máquina para vir para o Brasil. Te garanto que eu também estarei no aeroporto! Eh, eh, eh!!!! :D
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

NÃO QUERO CAUSAR INVEJA A NINGUÉM, MAS ESTAREI EM LE BOURGET NO ANO QUE VEM, PRA VER ESSE BICHÃO DE PERTO!!!
ACREDITO QUE SERÁ UM BELO AVIÃO.

UM ABRAÇO A TODOS

ER
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

NÃO QUERO CAUSAR INVEJA A NINGUÉM, MAS ESTAREI EM LE BOURGET NO ANO QUE VEM, PRA VER ESSE BICHÃO DE PERTO!!!
ACREDITO QUE SERÁ UM BELO AVIÃO :D .

UM ABRAÇO A TODOS

ER
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Segundo fontes, o aeroporto de GRU está sendo adaptado para receber o A380, e também pelas pistas/patios que aguentam o bichão sem rachar (eu espero)
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Não é querendo ser do contra, mas a cada foto nova que vejo do A380 ele fica mais horrível. Tudo bem eu sei que ele vai ser o maior avião de PAX do mundo, e quando ao fato dele vir a operar no Brasil eu acho que ainda não temos demanda para tanto. Uma coisa é certa tamanho ele vai ter, mas bem que ele poderia ser mais bonitinho também.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

[quote="RafaelMaul"]Não é querendo ser do contra, mas a cada foto nova que vejo do A380 ele fica mais horrível. Tudo bem eu sei que ele vai ser o maior avião de PAX do mundo, e quando ao fato dele vir a operar no Brasil eu acho que ainda não temos demanda para tanto. Uma coisa é certa tamanho ele vai ter, mas bem que ele poderia ser mais bonitinho também.[/quote]

Se tem certeza cara que não tem demanda? olha o exemplo da LH agora com 2 vôos para GRU.

Realmente foi feita uma reforma em GRU e algumas posicoes já estão adaptadas para o A380, agora sofre o quanto a taxiway aguenta ai é outra questao que eu nao sei responder
Responder