Depois de uma ausencia prolongada e forçada, hoje voltei no Aeroporto de São José dos Campos e, por minha surpresa, encontrei e fotografei um B737-800 da Gol Linhas Aereas (companhia que não mais opera em SJK) que estava passando por uma rapida manutenção. Trata-se do PR-GIC
Você por um acaso não tem uma foto do PP-LOG nesse dia, né? Chegamos e saímos entre 10hs e 11h30 da manhã. Nesse dia um E190 (ou seria E195) com a pintura da KLM estava fazendo toque-e-arremetida. Eu ainda não conhecia SBSJ e achei muito interessante o aeroporto e o movimento por lá.
Você por um acaso não tem uma foto do PP-LOG nesse dia, né? Chegamos e saímos entre 10hs e 11h30 da manhã. Nesse dia um E190 (ou seria E195) com a pintura da KLM estava fazendo toque-e-arremetida. Eu ainda não conhecia SBSJ e achei muito interessante o aeroporto e o movimento por lá.
Abraços!
Luiz Henrique Bagatin
Negativo,
cheguei em SJK por volta das 13:00 e o KLM já estava no hangarete da Embraer para ser sucessivamente rebocado até a area da Embraer chamada "Rosa dos Ventos", ao não ser que vc viu outro KLM que eu não vi durante a tarde inteira.