Eu e o grande amigo Zé Arthur visitamos ontem (11/04) o simpático (e escondido) Aeroclube de Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre/RS Eis as fotos:
Amigos,
É um dos únicos locais que conheço que possui uma pista com 80m de largura! (02/20 com 1200x80m)!
Fabio, bacana as fotos do hangar! Eu ano que vem já não consigo entrar nele, hahaha, muito baixinho!!!
O Aeroclube de Novo Hamburgo é muito bonito, talvez o mais bonito e agradável de toda a nossa região de Porto Alegre. Uma pena que têm acontecido alguns "imprevistos" lá nos últimos tempos, mas nada que tire todo o prestígio e a boa vontade do pessoal de lá.
Lindas as fotos e o local do Aeroclube . Nem parece ser tão perto de POA e seu movimento maluco. Uma tarde em NH , observando os pousos e decolagens , deve ser inesquecível !
Uma sujestão ao Forum, pq a gente não cria uma sessão AEROCLUBES, onde podemos colocar as fotos dos nossos aeroclubes espalhados pelo Brasil. Formando um data-base ondea gente e novos pilotos poderiam tb fazer suas consultas.
Temos muitos aeroclubes de boa qualidade espalhados por aí.
A sessão poderia ser dividida em estados, e claro, teriamos alguns desafios para cobrir o Brasil todo... Mas tb tem muita gente no nosso forum.
E daria uma ideia do q acontece Brasil afora... ( nada melhor do q fotos para dar uma idéia do que realmente acontece por aí).
Claro q como o assunto eh aeroclube,então acho q deveriam ficar de fora as Escolas Profissionais.
Bom, tá lançada a idéia para apreciação de vcs...
abss
Fabio Schüler