Fotos dos ATR´S da Fly540

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: Fotos dos ATR´S da Fly540

Mensagem por agostinho »

Guimarães escreveu:não consegui abrir nenhum link nem acessar o site
Também tive o mesmo problema, realmente gostaria de ver tais fotos
Sérgio Agostinho
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9498
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Fotos dos ATR´S da Fly540

Mensagem por AeroEntusiasta »

emersonpinto
PC
PC
Mensagens: 110
Registrado em: Dom Fev 11, 2007 17:34

Re: Fotos dos ATR´S da Fly540

Mensagem por emersonpinto »

vão ao www.airliners.net ou www.jetphotos.net , e procurem fotos como nome fly 540 ou então copiem a informação toda de cada link postado para o vosso Internet Explorer , firefox etc etc...

Best regards
Clipper202

Re: Fotos dos ATR´S da Fly540

Mensagem por Clipper202 »

AeroEntusiasta escreveu:Buenas.

Tentem por aqui:

http://www.airliners.net/search/photo.s ... entry=true


Sds

Muito obrigado Aeroentusiata pelo link...consegui desta vez.
Tres (3) ATR tem pelo menos a bandeira angolana :clap:

French registration F-WWEK, WWEU, e WWEF

Alguem sabe se vao entrar em funcionamento e quando?
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: Fotos dos ATR´S da Fly540

Mensagem por agostinho »

Guimarães escreveu:... não querendo ser pessimista mas já vi essa historia antes , inclusive participei dela , na qual a aeronave estava pintada nas cores da empresa , com bandeira e tudo o mais e era apenas uma jogada de marketing junto a possiveis investidores . Quebrei a cara pois eu dependei dessa entrega , e eu fui buscar a aeronave na fabrica e era apenas uma encenação .

... espero realmente que não seja esse o caso aqui POREM , avião pintado e na porta da fabrica , não significa muita coisa não . Já houveram outros casos conhecidos desse modo modo de agir de determinadas empresas .

... particularmente eu gostaria que a Fly 540 viesse mesmo para cá pois tenho os meus interesses particulares nisso POREM até agora , nos bastidores nada se comenta a respeito . Ou estão fazendo escondidos demais ou não vão fazer nada ..... pelo menos por enquanto .... !
Realmente, lembro-me ter sido anunciado a entrada desta companhia aérea em angola, se não me engano, nos fins de 2006 início de 2007; mas até agora nada. O que se passa realmente? É burocracia a mais ou tal empresa está enfrentando dificuldades em se expandir? Quem são os seus proprietários? tinha lido na mesma informação que ela já opera em alguns países africanos como o kenya por exemplo. será uma companhia criada por pilotos de airliners onde o Sr comandante gostaria de ter sua participação também? Agradecia se o Sr comandante me pudesse responder tais questões.
Sérgio Agostinho
Clipper202

Re: Fotos dos ATR´S da Fly540

Mensagem por Clipper202 »

Fly540 comeca a voar nas proximas semanas. :shock: :clap:


http://www.angonoticias.com/full_headli ... p?id=23485
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: Fotos dos ATR´S da Fly540

Mensagem por agostinho »

Se for mesmo posto em práctica o início das operações em Angola da Fly 540, penso que o Sr comandante vai poder realizar um dos seus planos, pois, como o Sr disse há dias atrás, tinha certo interesse em que as coisas se concretizassem. Espero eu que as coisas estejam a correr segundo seus planos e que tenha muita sorte e também muito trabalho e esforço, porque só sorte não basta e se já estiver de férias em sua querida terra "Brasil", desfrute delas. Um abraço.
Sérgio Agostinho
Clipper202

Re: Fotos dos ATR´S da Fly540

Mensagem por Clipper202 »

Gostaria de perguntar ao colegas foristas com conhecimento em certas areas especificas da aviacao (Agostinho: estudos superiores em aviacao, Guimaraes: cmdate Air 26, lalo: experiencia de trabalho na placa) quais acham que podem ser as consecuencia para o mercado de aviacao em Angola (especificamente market share) e as possiveis repercusoes para as tres companhias aereas privadas (Air 26, Diexim, Airgemini) de uma eventual entrada no mercado da Fly540?

obs: logico que a pergunta tambem fica aberta para qualquer forista que quisser comentar.


Obrigado.
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: Fotos dos ATR´S da Fly540

Mensagem por agostinho »

chileno 777 escreveu:Gostaria de perguntar ao colegas foristas com conhecimento em certas areas especificas da aviacao (Agostinho: estudos superiores em aviacao, Guimaraes: cmdate Air 26, lalo: experiencia de trabalho na placa) quais acham que podem ser as consecuencia para o mercado de aviacao em Angola (especificamente market share) e as possiveis repercusoes para as tres companhias aereas privadas (Air 26, Diexim, Airgemini) de uma eventual entrada no mercado da Fly540?

obs: logico que a pergunta tambem fica aberta para qualquer forista que quisser comentar.


Obrigado.
O forista Chileno de estar a gozar comigo :lol: , nunca disse que sou formado em aviação a ninguém aqui no fórum; pelo contrário, Sou um trabalhador de fábrica, com conhecimentos de aviação" algúns" porque é uma paixão de infância, alimentada por familiares ligados a aviação, entre os quais 3 pilotos. Quanto a questão posta, o Sr comandante como alguém perito na matéria e residente actualmente em Angola, já lhe deu a resposta. Não pense que levei a mal. Um abraço
Sérgio Agostinho
Clipper202

Re: Fotos dos ATR´S da Fly540

Mensagem por Clipper202 »

agostinho escreveu:
chileno 777 escreveu:Gostaria de perguntar ao colegas foristas com conhecimento em certas areas especificas da aviacao (Agostinho: estudos superiores em aviacao, Guimaraes: cmdate Air 26, lalo: experiencia de trabalho na placa) quais acham que podem ser as consecuencia para o mercado de aviacao em Angola (especificamente market share) e as possiveis repercusoes para as tres companhias aereas privadas (Air 26, Diexim, Airgemini) de uma eventual entrada no mercado da Fly540?

obs: logico que a pergunta tambem fica aberta para qualquer forista que quisser comentar.


Obrigado.
O forista Chileno de estar a gozar comigo :lol: , nunca disse que sou formado em aviação a ninguém aqui no fórum; pelo contrário, Sou um trabalhador de fábrica, com conhecimentos de aviação" algúns" porque é uma paixão de infância, alimentada por familiares ligados a aviação, entre os quais 3 pilotos. Quanto a questão posta, o Sr comandante como alguém perito na matéria e residente actualmente em Angola, já lhe deu a resposta. Não pense que levei a mal. Um abraço

Mea culpa! Estava me e referir ao forista Jaime Carneiro (licenciado em Gestao Aeronautica)...disculpe se confundi os foristas e os seus estudos de formacao...Por outro lado gostaria de saber se o senhor tem opiniao propia ou comparte 100 % a visao do forista Guimaraes?

Um abraco.
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: Fotos dos ATR´S da Fly540

Mensagem por agostinho »

Caro chileno, estou completamente de acordo com as declarações do Sr comandante, mas, não gostaria de falar muito acerca de sua questão porque já estou fora de Angola há 11 anos , mas tendo em conta que angola depois da guerra que devastou o país, tenho estado a desenvolver bastante e tudo quanto serve para ajudar o país a ir para frente, é bem vindo. O sector aéreo tem crescido bastante, até porque o povo durante muitos anos, só podia deslocar-se no país por via aérea e embora algo já esteja a ser feito para incentivar os outros tipos de transporte, ainda tem sido uma gota d'água do oceano. Já ouvi muitas opiniões em sites Angolanos acerca de mais uma companhia aérea em angola, e nem todas elas são a favor dela, por ser estrangeira e que para muitos, não faz mais do que vir apoderar-se do que é nosso. Eu não vejo as coisas neste prisma, pelo contrário, só poderemos aprender com os demais, possuidores de experiências que o sector e companhias aéreos Angolanos ainda carecem, não nos esquecendo que precisamos de verdadeiros concorrentes para dinamizar o sector e afastar aqueles que não oferecem nem qualidade, nem segurança. Como vês, a Fly 540, só pode ser bem vinda. Um abraço e desculpe-me por todo este discurso.
Sérgio Agostinho
ELaurestinho

Re: Fotos dos ATR´S da Fly540

Mensagem por ELaurestinho »

para poder abrir têm que copiar o link todo inclusive o que esta a preto e colocar na barra de endereço.
espero ter ajudado, um abraço.
Clipper202

Re: Fotos dos ATR´S da Fly540

Mensagem por Clipper202 »

Concordo plenamente consigo caro Guimaraes no sentido que no atual momento em Angola nao se tem atingido o preco de equilibro e por tanto o mercado ainda aceita novos operadores e os precos dos bilhetes podem ser subidos ligeiramente. Tambem concordo com o forista agostinho ao dizer que a maior concorrencia (com a entrada de operadores serios) so pode trazer beneficios. Mais nao concordo com voces no sentido que acho que a entrada em operacao da fly540 SIM vai trazer consecuencias inmediatas no mercado em Angola. Considero que a entrada em operacao deles vai alterar o market share domestico drasticamente e dramaticamente. Razoes que me levam a pensar assim sao:

-O grande suporte financeiro e logistico por traz da empresa.
-A frota a ser utilizada e a mais adecuada para o mercado angolano.
-Grande experiencia e conhecimento das peculiaridades do mercado Africano.
-Flexibilidade para adecuar e disponibilizar a frota do resto dos mercados africanos em funcao das necessidades de cada pais.

En fim… acho que a eventual entrada em operacao da fly540 vai trazer uma “dor de cabeca” inmediata para as tres operadores privadas regulares domesticas em Angola e consequentemente quem oferecer o MELHOR servico aos melhores precos desde JA e AGORA vai fazer a diferenca.

Abracos.
Jaime Carneiro
PC
PC
Mensagens: 296
Registrado em: Qui Dez 18, 2008 11:12
Localização: 15nm from Bravo One

Re: Fotos dos ATR´S da Fly540

Mensagem por Jaime Carneiro »

de volta depois de alguns meses de ausência :)
Pelos vistos o fórum 8-) esta sempre animado
Avatars
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro
PC
PC
Mensagens: 296
Registrado em: Qui Dez 18, 2008 11:12
Localização: 15nm from Bravo One

Re: Fotos dos ATR´S da Fly540

Mensagem por Jaime Carneiro »

Pior altura para se iniciar um companhia aérea em Angola :O.o:
Avatars
Jaime Carneiro
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: Fotos dos ATR´S da Fly540

Mensagem por agostinho »

Jaime Carneiro escreveu:Pior altura para se iniciar um companhia aérea em Angola :O.o:
Porquê, caro Jaime?
Sérgio Agostinho
Responder