Vai uma geral, a porrada foi tão forte q ele nem foi p/o gate.

Aqui foi na 3ª

vlw fui....
Moderador: Moderadores
Tem que dar um banho de água de cheiro neles ligeiro ligeiro!Herson escreveu:American, pra variar, quebrado. Já não bastasse terem cancelado o vôo da sexta, acaba que o SSA-REC-MIA cancela no sabado e o MIA-SSA-REC de hoje foi cancelado. Ao menos o que estava quebrado fez o SSA-REC-MIA hoje.
AA980: O vôo mais avacalhado da American Airlines!
Vc esta falando a respeito do "Urubu na final e muito trafego em SSA", essa é a irônia, vc ñ viu o pouso completo uma pena.Matheus escreveu:Não sei se foi em tom irônico, mas foi o post mais exagerado que eu vi por aqui![]()
Depois tem gente que ainda reclama da imprensa.
Não, estou falando do "pouso quase igual ao Fedex" e que o urubu passou muito perto.sergio mendes escreveu:Vc esta falando a respeito do "Urubu na final e muito trafego em SSA", essa é a irônia, vc ñ viu o pouso completo uma pena.Matheus escreveu:Não sei se foi em tom irônico, mas foi o post mais exagerado que eu vi por aqui![]()
Depois tem gente que ainda reclama da imprensa.
Ñ estou identificando este como um topico exagerado, vc realmente é deste mundo?
Desculpe até a forma q me dirigi a sua pessoa mas ñ concordo muito com vc, entendo até seu ponto de vista mas se ficarmos restritos a comentarios ñ teremos mas liberdade de comentar coisas q acontecem em nossas bases, vlw um abraço.Matheus escreveu:
Não, estou falando do "pouso quase igual ao Fedex" e que o urubu passou muito perto.
Se alguém da imprensa pega isso daqui é mais asneira para ouvidos da população já traumatizada.