[Causo2] Descullllpa - PAX incoveniente...

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

[Causo2] Descullllpa - PAX incoveniente...

Mensagem por Anonymous »

É, não é só CMS que precisa de bons modos...
Fonte: ATT 20/12/2004

Sexta, no maior calor, com o avião parado na pista, um passageiro do vôo RJ 2085 da Varig (BH-Rio) soltou um palavrão a bordo pelo atraso de mais de uma hora para o embarque.

Um comissário se ofendeu e, bafafá feito, o comandante chamou a Polícia Federal para retirar o senhor do avião.

A PF tentou negociar um pedido de desculpas.

Foi um pede-não-pede até que a atriz Lady Francisco, a bordo, sugeriu que todos os passageiros em coro entoassem um pedido de desculpa. Ufa! Deu certo.

Dá pra imagina a cena?? :D
Certissima a atitude da CMS, respeito é bom e todo mundo gosta
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

era pro CMS ficar quieto. e se ele insistisse, dar um jeito
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Skydroll, eu acho que o xingamento deve ter sido algo realmente pesado, a ponto do comandante ter chamado a PF...
Eu acho que a CMS devia ficar quieta e dar um jeito se fosse algo mais "discreto" por parte do PAX, mas pelo que parece não foi.. não da pra saber :cry:
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Skydroll escreveu:era pro CMS ficar quieto. e se ele insistisse, dar um jeito
Concordo. O cmro(a) deveria ter tido um minimo de paciencia, ja que lida com gente e tem(?) experiencia com isso. Geralmente nesses casos ha tolerancia na primeira atitude e se fica atento ao minimo de incoveniencia pra ai sim tomar alguma providencia mais seria.

Ah, gostei da juncao que o jornalista fez no voo: RG+JJ=RJ.

Abraco,
ETC
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Não deu para saber muito bem como aconteceu a coisa... O que o passageiro fez e como a comissário(a) reagiu.
Mas eles continuaram lá na frente dos outros pax?
RockboyDF
CMTE.
CMTE.
Contato:

eheheh

Mensagem por RockboyDF »

Incrível, tô rindo muito aqui da reação dos passageiros de pedir desculpas em coro. Imagina mais de 100 pessoas: "Desculpa Sr. Comandante!" E ele: "Ah bom, agora podemos ir"
ahahahhaa

Lembrou uma que soube pela minha tia num vôo entre BSB e SDU (RG), que o cmdte, brincando, disse durante a subida, enquanto fazia o seu speech, que iniciariam algumas piruetas com a aeronave. Falou com a voz séria...teve gente que acreditou e daí já imagina o que virou.... :lol:
Leonardo Vasconcelos- SBBR
Responder