Agostinho,
Realmente é isso que a Sonair esta a fazer com os 747, concentrar-se no negocio petrolífero. Eles irão apenas servir Luanda-Houston num voo charter para as petrolíferas como o actual Houston Express operado pela World Airways.
Man Brunaide,
Não sei se irão fazer, se eu fosse o manager faria um programa que inclui-se formação de pilotos in-house e subcontratação de pilotos senior tipo training captain. Não nos esqueçamos que um 747 não é propriamente a mesma coisa que um Twin-Otter.
Sonair compra B747
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PC
- Mensagens: 296
- Registrado em: Qui Dez 18, 2008 11:12
- Localização: 15nm from Bravo One
Re: Sonair compra B747
Avatars
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro
-
- PC
- Mensagens: 144
- Registrado em: Seg Mai 09, 2005 18:47
Re: Sonair compra B747
Meu caro colega carneiro,acho que nao me entendeu o queria dizer,qualquer piloto de aviao que voe,cessna,paulistinha,tupi(avioes de pequeno porte)pode voar em qualquer tipo de aviao,desde que faz qualificacao do equipamento,mesmo na sonair pilotos que voam no twim-oter,podem voar sim num 747 desde que a empresa paga qualificacao,entao do meu ponto de ver a sonair tinha que qualificar sim os nosos pilotos neses tipos de equipamentos e fazer a diminuicao de custo em ir buscar outras empreasas estrangeiras
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia
-
- PC
- Mensagens: 296
- Registrado em: Qui Dez 18, 2008 11:12
- Localização: 15nm from Bravo One
Re: Sonair compra B747
Com certeza a qualificação é um atributo importante, mas seria apenas 50% do necessário para ter pilotos que se enquadrem nos requisitos aceites internacionalmente. Os outros 50% que faltariam é a experiência, que leva muito tempo a adquirir (Muitas horas de voo). Como exemplo disso estatisticamente os pilotos menos experientes são mais preponderantes a acidentes, e acredito que seja isso um senão a evitar. Companhias Americanas e Europeias tenhem requisitos muito estritos para se poder sentar no lado esquerdo de um cockpit. Claro que deveriam apostar nos Angolanos, mas que seja bem claro que não será do dia para a noite.man brunaide da silva escreveu:Meu caro colega carneiro,acho que nao me entendeu o queria dizer,qualquer piloto de aviao que voe,cessna,paulistinha,tupi(avioes de pequeno porte)pode voar em qualquer tipo de aviao,desde que faz qualificacao do equipamento,mesmo na sonair pilotos que voam no twim-oter,podem voar sim num 747 desde que a empresa paga qualificacao,entao do meu ponto de ver a sonair tinha que qualificar sim os nosos pilotos neses tipos de equipamentos e fazer a diminuicao de custo em ir buscar outras empreasas estrangeiras
Grato,
Avatars
Jaime Carneiro
Jaime Carneiro