DC-3 em SSTR?
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
DC-3 em SSTR?
Estou no Litoral e gostaria de fazer um vôo panorâmico no DC-3. Alguém sabe se ele permanece em Torres neste final de semana?
-
Felipe Weber
- PC

- Contato:
Re: DC-3 em SSTR?
Se você estiver em Torres, vá até o restaurante "Regis" à beira do rio Manpituba. Lá eles tem panfletos com o telefone para contato para voar no DC-3. Tem também uma faixa bem grande nesta mesma rua com telefone para contato. O preço é R$ 110,00. Vôo de 15 minutos com procedimento total em torno de meia hora. Cheguei a trazer um destes "folders" de Torres mas não sei aonde coloquei.Roberto CXJ escreveu:Estou no Litoral e gostaria de fazer um vôo panorâmico no DC-3. Alguém sabe se ele permanece em Torres neste final de semana?
*
Seja voluntário.
Ajude o Banco de Alimentos do RS. Acesse http://www.bancodealimentosrs.org.br e conheça este belo trabalho.
Seja voluntário.
Ajude o Banco de Alimentos do RS. Acesse http://www.bancodealimentosrs.org.br e conheça este belo trabalho.
-
Guilherme Utz
- PP

-
Anonymous
Que mal eu pergunte, mas qual a utilização do aero de Torres senão no verão ?? Sem falar que não podiam pousar la aeronaves de porte medio, nao sei agora, uma vez(faz tempo) dei um pulo la e o guardinha tinha dito que um F-100 da TAM tinha descido lah, e mostrou os revestimentos das paredes e teto, que tinham sido danificados...
Passei por lah em 5 de fev snme, e tinham uns tupis do ARGS, alem do DC-3...
João Ceccatto
Sapiranga-RS
Passei por lah em 5 de fev snme, e tinham uns tupis do ARGS, alem do DC-3...
João Ceccatto
Sapiranga-RS
Boa tarde amigo Joao Ceccatto!!!
.
Ano passado, instalaram a rádio TRS, quando a pista estava no primeiro ano pronta para receber aeronaves de medio porte para a alta temporada. Acontece que não adianta fazer obras e obras visto que aquele aerodromo "funciona" apenas 3 meses ao ano. E esse ano, nao soube de nenhum vôo com turistas pra lá. (Posso estar enganado).Que mal eu pergunte, mas qual a utilização do aero de Torres senão no verão ???? Sem falar que não podiam pousar la aeronaves de porte medio
Sim, no verão o aerodromo de Torres passa tambem a ser a base de operação do Aeroclube do Rio Grande do Sul. Eles levam os Boeros e Tupis pra lá! O DC-3, voará até o dia 28/02!e tinham uns tupis do ARGS, alem do DC-3...
.