Chefe da FAA diz que Max não será liberado em 2019

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José Cursio
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Chefe da FAA diz que Max não será liberado em 2019

Mensagem por José Cursio »

Boa noite amigos Forenses.

Chefe da FAA diz que Max não será liberado em 2019

https://www.panrotas.com.br/aviacao/emp ... 69852.html

Fonte - Panrotas

Abs. Cursio
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Re: Chefe da FAA diz que Max não será liberado em 2019

Mensagem por AeroEntusiasta »

Declaração da Boeing sobre a produção do 737 MAX

- Boeing suspende a produção do 737 MAX a partir de janeiro devido à certificação para 2020
- Produção reduzida permite priorizar a entrega de aeronaves armazenadas
- Nenhuma dispensa ou licença esperada no momento

CHICAGO , 16 de dezembro de 2019 / PRNewswire / - Devolver com segurança o 737 MAX ao serviço é nossa principal prioridade. Sabemos que o processo de aprovação do retorno ao serviço do 737 MAX e de determinação de requisitos de treinamento apropriados deve ser extraordinariamente completo e robusto, para garantir que nossos reguladores, clientes e o público voador confiem nas atualizações do 737 MAX. Como dissemos anteriormente, a FAA e as autoridades reguladoras globais determinam o cronograma para a certificação e o retorno ao serviço. Continuamos totalmente comprometidos em apoiar esse processo. É nosso dever garantir que todos os requisitos sejam cumpridos e que todas as perguntas de nossos reguladores sejam respondidas.

Durante o aterramento do 737 MAX, a Boeing continuou a construir novos aviões e agora existem aproximadamente 400 aviões em armazenamento. Declaramos anteriormente que avaliaríamos continuamente nossos planos de produção caso o aterramento do MAX continuasse mais do que esperávamos. Como resultado dessa avaliação contínua, decidimos priorizar a entrega de aeronaves armazenadas e suspender temporariamente a produção no programa 737 a partir do próximo mês.

Acreditamos que essa decisão é menos perturbadora para manter o sistema de produção a longo prazo e a saúde da cadeia de suprimentos. Essa decisão é motivada por vários fatores, incluindo a extensão da certificação até 2020, a incerteza sobre o momento e as condições do retorno ao serviço e as aprovações globais de treinamento e a importância de garantir que possamos priorizar a entrega de aeronaves armazenadas. Continuaremos a avaliar nosso progresso em direção ao retorno aos marcos do serviço e a tomar decisões sobre a retomada da produção e entregas em conformidade.

Durante esse período, é nosso plano que os funcionários afetados continuem o trabalho relacionado ao 737 ou sejam temporariamente designados para outras equipes em Puget Sound. Como temos em toda a base do 737 MAX, manteremos em mente nossos clientes, funcionários e cadeia de suprimentos, enquanto continuamos a avaliar as ações apropriadas. Isso incluirá esforços para sustentar os ganhos no sistema de produção e na qualidade e saúde da cadeia de suprimentos obtidos nos últimos meses.

Forneceremos informações financeiras sobre a suspensão da produção em conexão com os resultados do 4T19 no final de janeiro.

Cuidado com relação a declarações prospectivas

Certas declarações neste comunicado podem ser "prospectivas", na acessão da Lei de Reforma de Litígios de Valores Mobiliários de 1995. Palavras como "pode", "deveria", "espera", "pretende", "pretende", "projeta" e "planeja". , "" acredita "," estima "," segmenta "," antecipa "e expressões semelhantes geralmente identificam essas declarações prospectivas. Exemplos de declarações prospectivas incluem declarações relacionadas à nossa condição financeira e resultados operacionais futuros, bem como qualquer outra declaração que não esteja diretamente relacionada a nenhum fato histórico ou atual. As previsões futuras são baseadas em expectativas e suposições que acreditamos serem razoáveis ​​quando feitas, mas que podem não ser precisas. Essas declarações não são garantias e estão sujeitas a riscos, incertezas e mudanças nas circunstâncias difíceis de prever. Muitos fatores podem fazer com que os resultados reais difiram material e adversamente dessas declarações prospectivas, incluindo o tempo e as condições que envolvem o retorno ao serviço da frota 737 MAX, as condições econômicas emnos Estados Unidos e no mundo, condições gerais do mercado e da indústria, uma vez que podem impactar a nós ou a nossos clientes, e nossa dependência de nossos clientes comerciais, nossos clientes do governo dos EUA e nossos fornecedores, bem como outros fatores importantes divulgados anteriormente e de tempos em tempos em nossos arquivos na Comissão de Valores Mobiliários. Qualquer declaração prospectiva fala apenas a partir da data em que é feita, e não assumimos nenhuma obrigação de atualizar ou revisar qualquer declaração prospectiva, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros, exceto conforme exigido por lei.

Fonte: https://boeing.mediaroom.com/2019-12-16 ... Production
José Cursio
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Re: Chefe da FAA diz que Max não será liberado em 2019

Mensagem por José Cursio »

Boa noite amigos Forenses.

Boeing considera cortar a produção do 737 Max

https://www.panrotas.com.br/aviacao/emp ... 69950.html

Fonte - Panrotas

Abs. Cursio
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