Gol anuncia nova rota para Cabo Frio/RJ

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
José Cursio
AeroConselho
Mensagens: 7901
Registrado em: Qua Ago 02, 2006 14:21
Localização: São Paulo

Gol anuncia nova rota para Cabo Frio/RJ

Mensagem por José Cursio »

Bom dia amigos Forenses.

Gol anuncia nova rota para Cabo Frio/RJ

http://www.revistaflap.com.br/web/aviac ... bo-frio-rj

Fonte - Revista Flap

Abs. Cursio
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9465
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Gol anuncia nova rota para Cabo Frio/RJ

Mensagem por AeroEntusiasta »

GOL anuncia voos para Cabo Frio (RJ)

São Paulo, 12 de junho de 2019 - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A., anuncia a expansão de suas operações para a cidade de Cabo Frio, Rio de Janeiro. Os novos voos iniciarão em dezembro de 2019 a partir do aeroporto de Guarulhos, São Paulo. Para realizar a nova rota a GOL utilizará as suas aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, com capacidade de até 138 passageiros, que serão os aviões com maior capacidade a operar no aeroporto de Cabo Frio.

"Como a GOL é a empresa que popularizou o transporte aéreo no país, estamos sempre atentos às oportunidades de oferecer voos convenientes e confortáveis para destinos muito procurados pelos nossos Clientes. Seremos a primeira companhia aérea a oferecer voos diretos de São Paulo para a Região dos Lagos no Rio, que concentra alta demanda de turistas que viajam para aproveitar belas praias daquela área", afirma Eduardo Bernardes, Diretor Vice-Presidente Comercial e Marketing.

Este lançamento aumentará os destinos da GOL para 77, sendo 62 deles no Brasil. Cabo Frio é o nono destino regional anunciado pela Companhia no ano. Os novos voos regulares da GOL para as cidades de Cascavel, Passo Fundo, Vitória da Conquista, Sinop, Franca, Barretos, Araçatuba, Dourados e Cabo Frio fazem parte dos planos da Companhia para incremento de voos no Estado de São Paulo, iniciativo fundamental para o desenvolvimento e estímulo do setor aéreo no país.
Responder