Azul terá segundo voo entre São José dos Campos (SP) e Rio

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
José Cursio
AeroConselho
Mensagens: 7901
Registrado em: Qua Ago 02, 2006 14:21
Localização: São Paulo

Azul terá segundo voo entre São José dos Campos (SP) e Rio

Mensagem por José Cursio »

Boa tarde amigos Forense.

Azul terá segundo voo entre São José dos Campos (SP) e Rio

https://www.panrotas.com.br/aviacao/emp ... 60228.html

Fonte - Panrotas

Abs. Cursio
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9464
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Azul terá segundo voo entre São José dos Campos (SP) e R

Mensagem por AeroEntusiasta »

Azul terá novo voo diário em São José dos Campos

Resposta rápida e satisfatória da demanda faz companhia oferecer mais um voo por dia para o Rio; novidade permitirá ida e volta no mesmo dia

São Paulo, 09 de novembro de 2018 – São José dos Campos é um exemplo de como o início de uma nova operação aliada ao amadurecimento da demanda dão certo. A cidade do interior paulista contará com mais um voo diário da Azul para o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a partir de 04 de fevereiro de 2019. Com a inclusão da nova frequência, Clientes do Vale do Paraíba terão a opção de ir e voltar no mesmo dia para a sua cidade de origem, otimizando as viagens e ampliando o acesso de turistas e empresários ao modal aéreo.

O novo voo diário partirá do Rio às 17h05 com previsão de pouso em São José às 18h20. A frequência no sentido inverso parte do interior paulista às 18h50 e chega no Santos Dumont às 19h55. A segunda operação diária entre as cidades acontecerá de segunda à sexta com as aeronaves modelo ATR 72-600, que tem capacidade para até 70 Clientes.

O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, comemora a novidade anunciada hoje e ressalta que os novos voos vão facilitar a logística de quem precisa viajar entre as cidades e retornar para seu destino no mesmo dia.

“Estamos muito felizes com a ampliação das nossas operações entre o Rio e São José dos Campos, que representa uma resposta rápida e satisfatória da nossa demanda nesse mercado. O aumento de nossas frequências nos permitirá oferecer mais assentos e opções de horários ainda mais convenientes aos nossos Clientes. Assim, quem parte de São José poderá ir e voltar no mesmo dia, assim como no sentido inverso. É um grande avanço nessa rota, que fortalece ainda mais a conectividade da nossa malha”, celebra Tkacz.

O aeroporto Santos Dumont, no Rio, é uma das principais bases de atuação na Azul, onde a companhia oferta 35 voos diários para 12 destinos. A partir da capital carioca, os turistas do Vale do Paraíba podem se conectar com a Azul para Belo Horizonte, Campinas, Campos dos Goytacazes, Curitiba, Guarulhos, Vitória, Ribeirão Preto, Porto Alegre e Goiânia. Os assentos para os novos voos já estão sendo vendidos em todos os canais oficiais da companhia.

Confira os horários dos voos no mercado entre São José dos Campos e o Rio de Janeiro:

São José dos Campos – Rio de Janeiro (a partir de 04 de fevereiro de 2019)

Origem Saída Destino Chegada Frequência

Santos Dumont 08:00 São José dos Campos 09:15 Segunda à sexta
São José dos Campos 09:45 Santos Dumont 10:50 Segunda à sexta
Santos Dumont 17:05 São José dos Campos 18:20 Segunda à sexta**
São José dos Campos 18:50 Santos Dumont 19:55 Segunda à sexta**

**Novos voos
Responder