Azul anuncia arrendamento de duas aeronaves cargueiras 737

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9464
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Azul anuncia arrendamento de duas aeronaves cargueiras 737

Mensagem por AeroEntusiasta »

Azul anuncia arrendamento de duas aeronaves cargueiras 737-400F

Aviões darão mais versatilidade para as operações e trarão novas oportunidades de negócios para a unidade de cargas da Azul

São Paulo, 10 de abril de 2018 – A Azul anuncia um acordo para incorporação de duas aeronaves cargueiras em sua frota, modelo Boeing 737-400F, para atender o rápido crescimento de sua unidade de cargas, a Azul Cargo Express. Os novos aviões devem entrar em operação no início do segundo semestre deste ano. Com os cargueiros, a Azul Cargo Express espera ter mais flexibilidade para definir as estratégias de malha, fortalecendo a capacidade de ofertar soluções customizadas para os Clientes e ampliando os negócios da unidade de cargas da companhia.

“Tomamos a decisão de arrendar dois cargueiros pois enxergamos a necessidade de contar com aeronaves de forma exclusiva para o transporte de cargas. Os 737 foram escolhidos pelo seu baixo custo operacional, alta capacidade de carga e histórico de confiabilidade. Com esses aviões, teremos mais autonomia para definir a malha, de acordo com as necessidades dos nossos Clientes, e também poderemos oferecer novos serviços, como o de fretamento. Sem dúvidas, esses cargueiros virão para potencializar nossa expansão”, ressalta a diretora da Azul Cargo Express, Izabel Reis.

Os cargueiros poderão transportar até 20 toneladas de produtos. Com mais espaço e versatilidade, a Azul Cargo Express espera crescer sua receita em 40% neste ano, ampliando a oferta de serviços para regiões e rotas de maior volume. Ao longo de 2017, a unidade de transportes de cargas da Azul já havia registrado crescimento de receita de 49% na comparação com o ano anterior.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9464
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Azul anuncia arrendamento de duas aeronaves cargueiras 7

Mensagem por AeroEntusiasta »

PR-AJZ: CHEGOU O PRIMEIRO BOEING PARA A AZUL CARGO

Está no Brasil o primeiro Boeing 737-400SF para a AZUL CARGO, segmento cargueiro da Azul Linhas Aéreas. A aeronave chegou na manhã desta quinta-feira (12/JUL) no Aeroporto de Confins/MG (CNF), cumprindo voo de translado "JTN 8155" (Jettrain Co.), procedente de Jacksonville/USA (VQQ) com escala técnica em Bridgetown/Barbabados (BGI).

>>> Continue lendo: http://blog.aeroentusiasta.com.br/2018/ ... -para.html
Responder