TRI TÁXI AÉREO voos executivos na Serra Gaúcha

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9464
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

TRI TÁXI AÉREO voos executivos na Serra Gaúcha

Mensagem por AeroEntusiasta »

Empresa de Canela oferece serviço de aviação executiva

Tri Táxi Aéreo trabalha com fretamento de helicópteros entre Porto Alegre e a Serra gaúcha

Imagem
Empresa aposta no mercado de turismo de luxo com passeios turísticos exclusivos | Foto: Tri Taxi Aéreo

Com sede em Canela, a Tri Táxi Aéreo oferece voos exclusivos e serviços pioneiros de aviação executiva. Além de passeios panorâmicos nos pontos turísticos de Canela e Gramado, a empresa trabalha com fretamento de helicópteros entre Porto Alegre e a Serra gaúcha. Também dispõe de aeronaves para voos para fora do Rio Grande do Sul.

Fundada em 2014, a Tri aposta no mercado de turismo de luxo com passeios turísticos exclusivos. A empresa oferece serviços em nível regional e atende o passageiro com um receptivo VIP, lounge interno e externo, serviços de atendimento premium, coffee, concierge, notebook, wireless, além de espumantes e chocolates. Atualmente, conta com dois helicópteros, jatos e aviões turbo-hélice à disposição dos clientes.

Os advogados Tiago Esmeraldino e Márcio Irion são os diretores da empresa. Eles apostaram no segmento após verificar uma carência no mercado de aviação executiva no Rio Grande do Sul. Esmeraldino explica que a opção pela base operacional em Canela ocorre pela possibilidade de ofertar um produto turístico.

"Estamos a apenas 20 minutos do Aeroporto Salgado Filho. Podemos atender os clientes da Capital. Se estivéssemos em Porto Alegre, não conseguiríamos atendar a demanda turística da Serra Gaúcha", explica o CEO. Conforme Esmeraldino, a consolidação da Tri começou em 2016. "Compramos outra empresa, a Ever Fly, e ingressamos no mercado em Porto Alegre. Os clientes da Capital começaram a solicitar nossos serviços", afirma.

O empresário explica que a Tri agrega ao turismo de Canela e Gramado ao oferecer um produto para o cliente de alto padrão. "Começamos com os passeios panorâmicos pela região. Depois, criamos o Tri Experience. Temos contrato com os principais hotéis da região. Oferecemos um produto personalizado no mercado de turismo de luxo", diz.

De acordo com Esmeraldino, o produto luxo em destaque da empresa é o Tri Experience Canyons, que conta com um visual diferenciado dos cânions do Itaimbezinho e Fortaleza, em Cambará do Sul. Além da paisagem deslumbrante, a Tri proporciona uma parada na borda do cânion para contemplação, onde é montado um piquenique com espumante, frutas, chocolates e mimos exclusivos. Após a parada estratégica, o voo decola para o Eco Village Parador Casa da Montanha para saborear a gastronomia gaúcha.

Outro destaque é o Tri Experience Terroir, que proporciona uma imersão ao surpreendente mundo Terroir. O voo que parte ao Vale dos Vinhedos permite uma visão privilegiada da região responsável por 85% da produção nacional de vinhos e espumantes. O pouso em meio as videiras da Cave Geisse e a recepção pelo sommelier da vinícola é finalizado com uma harmonização com espumantes. Mais informações no site da empresa ou (54) 99999.1636.

Fonte: Correio do Povo
Responder