sonair pilotos no chao sem voarem

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
man brunaide da silva
PC
PC
Mensagens: 144
Registrado em: Seg Mai 09, 2005 18:47

sonair pilotos no chao sem voarem

Mensagem por man brunaide da silva »

A difcil situacao da queda do petroleo,afetou completamente a sonair,varias empresas de petroleo canselaram contratos milionarios com a sonangol aeronautica,pondo principalmente muitos pilotos de helicopteros no chao,um deles E o super puma,que ja nem voa,segundo fontes,bem seguras ate alguns 225 tipo de helicopteros, estao a vender,os avioes twin-0tter,e os 1900,quase nao voam estando ao servico do mat,neste momento a sonair esta a beira da falencia,que triste muitos pilotos angolanos sem voarem
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9464
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: sonair pilotos no chao sem voarem

Mensagem por AeroEntusiasta »

man brunaide da silva escreveu:A difcil situacao da queda do petroleo,afetou completamente a sonair,varias empresas de petroleo canselaram contratos milionarios com a sonangol aeronautica,pondo principalmente muitos pilotos de helicopteros no chao,um deles E o super puma,que ja nem voa,segundo fontes,bem seguras ate alguns 225 tipo de helicopteros, estao a vender,os avioes twin-0tter,e os 1900,quase nao voam estando ao servico do mat,neste momento a sonair esta a beira da falencia,que triste muitos pilotos angolanos sem voarem

Sonair a beira da falência?!?!?! :O.o:
schroeder
PC
PC
Mensagens: 334
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 15:57

Re: sonair pilotos no chao sem voarem

Mensagem por schroeder »

Acho POUCO PROVÁVEL tal acontecimento , uma redução de frota , com uma padronização de equipamentos até acho possível , mas a Sonar à beira da falência de modo nenhum .
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: sonair pilotos no chao sem voarem

Mensagem por agostinho »

man brunaide da silva escreveu:A difcil situacao da queda do petroleo,afetou completamente a sonair,varias empresas de petroleo canselaram contratos milionarios com a sonangol aeronautica,pondo principalmente muitos pilotos de helicopteros no chao,um deles E o super puma,que ja nem voa,segundo fontes,bem seguras ate alguns 225 tipo de helicopteros, estao a vender,os avioes twin-0tter,e os 1900,quase nao voam estando ao servico do mat,neste momento a sonair esta a beira da falencia,que triste muitos pilotos angolanos sem voarem
Um piloto da Sonair no facebook nós os amigos da Taag disse-me que se descobriu alguma dificiência nestes helicópteros e por isto estão em terra. Vou procurar saber mais acerca da questão.
Sérgio Agostinho
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: sonair pilotos no chao sem voarem

Mensagem por agostinho »

schroeder escreveu:Acho POUCO PROVÁVEL tal acontecimento , uma redução de frota , com uma padronização de equipamentos até acho possível , mas a Sonar à beira da falência de modo nenhum .
O que é feito de Sí, meu Cmdte? O Sr ainda voa? Nunca mais se soube nada do Sr aqui no Fórum nem do Tchimbotinho.
Sérgio Agostinho
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9464
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: sonair pilotos no chao sem voarem

Mensagem por AeroEntusiasta »

Boa tarde:

Que bacana ver os amigos angolanos por aqui.

Algum de vocês utiliza WhatsApp?

Meu e-mail: fabio@aeroentusiasta.com.br
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: sonair pilotos no chao sem voarem

Mensagem por agostinho »

AeroEntusiasta escreveu:Boa tarde:

Que bacana ver os amigos angolanos por aqui.

Algum de vocês utiliza WhatsApp?

Meu e-mail: fabio@aeroentusiasta.com.br
Eu ainda não infelizmente.
Sérgio Agostinho
schroeder
PC
PC
Mensagens: 334
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 15:57

Re: sonair pilotos no chao sem voarem

Mensagem por schroeder »

agostinho escreveu:
schroeder escreveu:Acho POUCO PROVÁVEL tal acontecimento , uma redução de frota , com uma padronização de equipamentos até acho possível , mas a Sonar à beira da falência de modo nenhum .
O que é feito de Sí, meu Cmdte? O Sr ainda voa? Nunca mais se soube nada do Sr aqui no Fórum nem do Tchimbotinho.
Prezado amigo sr Agostinho
Sim sim continuo a voar aqui em terras brasileiras mas com planos de voltar às boas terras de Angola para muito breve no primeiro semestre de 2017 , faltam me apenas a documentação pois o convite já foi feito e com muito prazer foi aceito . Um fraterno abraço caro amigo .
agostinho
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 526
Registrado em: Dom Set 14, 2008 17:26
Localização: Tongeren/Bélgica

Re: sonair pilotos no chao sem voarem

Mensagem por agostinho »

schroeder escreveu:
agostinho escreveu:
schroeder escreveu:Acho POUCO PROVÁVEL tal acontecimento , uma redução de frota , com uma padronização de equipamentos até acho possível , mas a Sonar à beira da falência de modo nenhum .
O que é feito de Sí, meu Cmdte? O Sr ainda voa? Nunca mais se soube nada do Sr aqui no Fórum nem do Tchimbotinho.
Prezado amigo sr Agostinho
Sim sim continuo a voar aqui em terras brasileiras mas com planos de voltar às boas terras de Angola para muito breve no primeiro semestre de 2017 , faltam me apenas a documentação pois o convite já foi feito e com muito prazer foi aceito . Um fraterno abraço caro amigo .
Espero que tudo corra bem por lá com o Sr, a crise não está para brincadeira, as pessoas estão a sentir bem forte o impacto dela.
Sérgio Agostinho
Responder