BEL-MIA pela TAM em março

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
RFS-SBBE
PP
PP
Mensagens: 42
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 15:10
Localização: Belém-PA
Contato:

BEL-MIA pela TAM em março

Mensagem por RFS-SBBE »

Notícia postada no site da infraero e passada para mim pelo Rafael Amarante.

http://www.infraero.gov.br/impr_noti_pr ... &orig=home

[[]]s

Ricardo.
Ricardo de Farias Santos
SBBR - BSB
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

A partir de quando? Com A320 ou A330?
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Natan - RBR escreveu:A partir de quando? Com A320 ou A330?
talvez seje com C-208 :twisted:
RFS-SBBE
PP
PP
Mensagens: 42
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 15:10
Localização: Belém-PA
Contato:

Mensagem por RFS-SBBE »

Pessoal ontem saiu a seguinte nota no Diário do Pará:

"POUSO
No dia 15 de março, pousa em Val-de-Cans, um A-330 da TAM, em vôo fretado entre Miami e São Paulo."


Seria este o vôo ao qual a Infraero estaria se referindo no seu site?

Ricardo.
Ricardo de Farias Santos
SBBR - BSB
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Natan - RBR escreveu:A partir de quando? Com A320 ou A330?
Natan,
Em razão da distância entre Belém e Miami, o tempo de vôo é de aproximadamente 6hrs, eu acredito que o aparelho a ser utilizado será um A330. No entanto, precisamos saber se a frequência será realmente non-stop, haja vista que normalmente os vôos entre Belém e Miami tem uma escala em Manaus, ou o contrário. Caso o vôo cumpra BEL-MAO-MIA, a aeronave utilizada deve ser um A320, pois assim já foi antes do 11 de setembro, quando a TAM operava BSB-MAO-MIA diariamente, já que o tempo de vôo é de 4hrs.
B767
MASTER
MASTER
Mensagens: 1212
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 16:39
Localização: Fortaleza

Mensagem por B767 »

Já voei BEL-MIA-BEL pela RG mais de 10 vezes, e nunca levou(no meu caso) mais de 4:50 para percorrer a distancia.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

B767 escreveu:Já voei BEL-MIA-BEL pela RG mais de 10 vezes, e nunca levou(no meu caso) mais de 4:50 para percorrer a distancia.
Você deve estar equivocado. Já fiz a frequencia 4 vezes e o tempo de vôo semprese aproximou das 6 horas. Vc deve estar confundido com MAO-MIA.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

rafabelem escreveu:
B767 escreveu:Já voei BEL-MIA-BEL pela RG mais de 10 vezes, e nunca levou(no meu caso) mais de 4:50 para percorrer a distancia.
Você deve estar equivocado. Já fiz a frequencia 4 vezes e o tempo de vôo semprese aproximou das 6 horas. Vc deve estar confundido com MAO-MIA.
fiz MAO-MIA na LAB e tirei 6 horas de 767...um a320 além de percorrer BEL - MIA tranquilamente sem nescessidade de escala tira umas 6 horas ou um pouco mais
Responder