CS-TMT Airbus A-330-321 A333 96 L2J 4951B4 BAF - Belgian Air Force 1995 F-WWKP 2009-10 CS-TMT Remarks: lsf HiFly

Moderador: Moderadores
Sentaapua escreveu:Sandro... favor postar apenas informações reais e possíveis.![]()
Moderadores, favor remover "Inter Rumo ao Bi." do assunto do tópico.![]()
Hehehehe... não leva mal a brincadeira.![]()
Sandro e Feldmann, ótimas imagens!
Qual é o local do 738 da AA?
Até mais!
sim serve so para nos carregar por ai.edu escreveu:Sandro!
Reparaste, viste, enxergou.....cor predominante AZUL!!!!!!!!
Edu
Oba, o A340 vai vir mais cedo pra POA!Sentaapua escreveu:Sandro... favor postar apenas informações reais e possíveis.![]()
Moderadores, favor remover "Inter Rumo ao Bi." do assunto do tópico.
Diego G. Souza escreveu:Só pode perder quem joga, quem ficou em casa porque não ganhou nada o ano todo com certeza não tem chance de perder pois não está disputando nada...
É... mas... se o inter "tivesse jogado", ele poderia ter vencido...Sandro escreveu:Diego G. Souza escreveu:Só pode perder quem joga...
Diego... o assunto é "mundial", apenas.Diego G. Souza escreveu:A mais ainda acho pior que isso cair na primeira fase da copa do brasil perdendo os 2 jogos pro rebaixado Goiás...
Quem caiu na primeira fase da Copa do Brasil??? O Juventude???Diego G. Souza escreveu:A mais ainda acho pior que isso cair na primeira fase da copa do brasil perdendo os 2 jogos pro rebaixado Goiás...
pode ser nem sei.AB3 escreveu:Quem caiu na primeira fase da Copa do Brasil??? O Juventude???Diego G. Souza escreveu:A mais ainda acho pior que isso cair na primeira fase da copa do brasil perdendo os 2 jogos pro rebaixado Goiás...
Sandro escreveu:Diego G. Souza escreveu:Só pode perder quem joga, quem ficou em casa porque não ganhou nada o ano todo com certeza não tem chance de perder pois não está disputando nada...