Governo prioriza construção de novos aeroportos

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9466
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Governo prioriza construção de novos aeroportos

Mensagem por AeroEntusiasta »

(Fonte: ANGOP)

Governo prioriza construção de novos aeroportos

Luanda, 26/08 - A construção de novos aeroportos, a revisão da política de transporte aéreo e a formação contínua dos quadros da aviação civil constam do programa de acção do Governo angolano para o biénio 2005/06.

A informação foi prestada hoje, em Luanda pelo ministro angolano dos transportes, André Luís Brandão, no encerramento das primeiras jornadas técnicas da aviação civil, organizada pelo Comité Aeronáutico do MPLA.

De acordo com André Brandão, a reabilitação e melhoria dos aeroportos do país fazem, igualmente, parte do plano de acção do Governo, para o qual ``os quadros do sector aeronáutico constituem um dos factores decisivos para a materialização plena´´ do referido programa.

O dirigente deu a conhecer, também, que o programa de acção do governo tem como objectivo o crescimento pleno dos domínios do sector da aviação civil do país, bem como imprimir maior dinâmica para o seu rápido desenvolvimento.

Luís Brandão reconheceu que, durante o longo período de guerra que o país viveu, o sector aeronáutico angolano constituiu um factor decisivo na facilitação da circulação de pessoas e bens, bem como na garantia da unidade do país.

Para o ministro, terminado o conflito armado, urge reflectir as acções posteriores a realizar com vista a contornar-se os desafios do futuro.

A cerimónia de encerramento do evento, iniciado quarta-feira, contou com a presença do 1º secretário provincial de Luanda do MPLA, Bento Francisco Bento, e outros membros de direcção do partido no poder em Angola.
B767
MASTER
MASTER
Mensagens: 1212
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 16:39
Localização: Fortaleza

Mensagem por B767 »

Gostaria de obter informacoes ou fonte(on-line) de onde consigo copia do(s) edital(ais) sobre os aerodromos que sao objeto de melhorias.
Responder